Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Nós estamos juntos....isso claro em meu pensamento.

Inserida por Moonlover

Quando temos Deus! Nunca estamos só.
As vezes as pessoas tentam tirar nosso brilho, nossa felicidade e algo mais que temos na nossa alma. Ela acha que vai conseguir! Deus nunca vai deixar que façamos isso com nós mesmos.

Inserida por zildete_vieira

Estamos vivenciando um tempo em que as pessoas estão cada vez mais vazias, e com isso buscam se relacionar. Tentando preencher alguma lacuna, acabam se frustando por não estarem bem com elas mesmas. E isso gera um ciclo vicioso de gente vazia, em busca de outras pessoas que as acabam deixando-as vazias também.

Inserida por Elmatarazzo

"Quando achamos que estamos indo na direção certa deparamos com uma encruzilhada e ai ficamos pensativos qual o caminho que devemos seguir, se acaso você pegar o caminho errado não desanime comesse tudo de novo".

Inserida por SERGIOFURQUIM

todos temos nossas próprias dificuldades
todos estamos passando pelo mesmo plano
sentimos basicamente as mesmas dores
vivemos mais ou menos a mesma vida
preocupamos cada dia menos com o outro
e pior ainda, nosso planeta grita
e não fazemos nada para socorrê-lo
gritamos ainda mais com o outro
e exigimos alguém para nos ouvir
está decretado o fim da gentileza
das palavras mágicas
do respeito
da caridade
da solidariedade, enfim
e ainda estamos nesta de querermos ser melhores do que os outros
o fato é que, ninguém é melhor que ninguém
independente de ter ou não
a morte vem para todos
mais dia menos dia
e tem quem fale que a morte não existe
pra mim, ela é o apagar da luz
acordo sim em outro plano
quem sabe e se não me engano
dependendo do que fui aqui
cada vez mais perto de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Diariamente temos muito mais do que agradecer do que reclamar... estamos vivendo em tempo de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas, na maioria das vezes. Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estamos eternamente ligados a tudo que já fomos, sentimos e pensamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

As vezes estamos procurando a pessoa certa pra amar, e ela está ao nosso lado, nos dando Todos os sinais do seu amor e carinho. Então o que você está esperando para amar quem te ama de verdade, declare o seu amor, diga eu te amo, eu te quero no meu seio. Não tenha medo de receber um não, pelo menos você fez a sua parte de declarar o seu amor, e isso vai despertar a pessoa que você ama, e ficará em paz com a sua consciência, e depois disso siga o seu caminho.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

A falha é o maior ponto de comprovação que estamos em igualdade.

Inserida por WeslleyHenrique

felizmente estamos todos
nas mãos de Deus
mesmo com toda da imperfeição
mesmo cansados
desacreditados
infelizes
descrentes
impotentes
ausentes
odiados
intolerados
rancorosos
magoados
estagnados
desolados
iludidos
enganados
errados
insolentes
o universo vibra para que sejamos convertidos
ao amor e à todas as virtudes do Cristo
em todos os sentidos e propósitos
em todos os lugares que nos encontramos
em todos os aspectos de nossa alma e do espírito
em todos os momentos e instantes
em todas as formas e jeitos
por toda nossa vida (des)encarnada
não tem como deixar de agradecer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

estamos a mercê de nossas sombras
elas ditam as regras
conforme a luz que nos invade
conforme o ângulo que nos encontramos
conforme a vida que levamos
elas são escuras
obscuras
e talvez cheias de ternuras
elas refletem nossa alma
e nosso espírito
elas brincam com nossos sentidos
elas perdem o juízo
e as culpas caem sobre nós
pobres mortais assombrados
e muitas vezes causamos
assombramento nas pessoas
e tambem alvoroço
pavor
tensão
ansiedade
pesadelos
e encantamento quando as sombras
permeiam nosso coracao
invadem nossa emoção
respeitam nossa vontade
até as sombras são capazes de amar
e eu amo minha sombra
de paixão avassaladora
ela mostra quem eu sou
meu pranto é meu inferno
meu canto é minha luz
minha fé e Jesus no meu caminho
que deixou de ser sombrio
nao vivo mais na escuridão
dos meus pensamentos
pois iluminada agora sou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Estamos em mundo onde estamos atraídos muito mais pela beleza exterior do que o amor .

Inserida por IAGODUTRA019

A metáfora da pipoca se aplica bem ao sumiço dos empregos na era 4.0. Neste momento estamos em fase de teste e por isso some um aqui e outro ali, como o inicio do pipocar. A panela começa aquecer as pipocas e estoura uma aqui e outra acolá. Em breve teremos as implantações em massa de novas tecnologias e o pipocar será ensurdecedor.

Inserida por marcusronsoni

O aumento considerável de selfies individuais revela que estamos cada vez mais solitários, e por consequência mais egoístas.

Inserida por AntonioPrates

Não estamos sozinhos neste planeta, ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos.

Inserida por omar_furst

Estamos à sua volta, vivendo bem debaixo do nariz de vocês, e não fazem nem ideia.

Inserida por pensador

⁠Quando estamos inativos temos a sensação de que as horas passam lentamente e os anos voam. Quando estamos ativos, sentimos as horas passarem ligeiras e os anos lentamente.

Inserida por Valdecir

O silêncio nao se encontra,pois quando tentamos ⁠estamos falando pela mente...

Inserida por Akyan_Pdvg

Golpes,racismo,dor,gritos,choros.
Em que época estamos?
Vivemos certo?
Nossa vivência é a vivência certa?
Existe lado bom no mundo?

Inserida por Akyan_Pdvg

⁠Estamos diante de uma geração iludida , uma massa falida e facilmente iludida pela televisão , a chamada geração empoderada e cheios de autoafirmação sobre assuntos que se quer compreendem , lutando por causas imaginarias ou pior dando a vida por ideologias que no fundo não acreditam ,porém fazer parte de algo ou de um grupo mesmo não acreditando nas ideias para eles ainda vale o preço , mesmo quando a lucidez exigir o retorno e descobrirem que eram apenas idiotas de fácil manipulação

Inserida por RAFA16