Estamos Felizes
Há quanto tempo estamos no fim dos tempos, quantos que já se foram falaram o mesmo e suas sementes cresceram diante do fim e no fim que seus olhos ainda em vida contemplaram; se acharam em caminhos e andaram, pernas firmes e passos fortes caminharam, sem medo, sem remorso, com a vista em seu caminho para que não pudessem viver a agonia do fim dos tempos a qual seus antecessores viram, viveram, temeram os acontecimentos diante de suas faces, acontecimentos esses que pessoas como ele eram a causa eminente do fim dos tempos, perdidos em passos tornaram-se andarilhos e com poeiras da estrada da vida se esconderam em meio à névoa no seu tempo.
A primeira coisa que vem a mente quando estamos precisando de ajuda é:
Que vai me ajudar?.
Mas a primeira coisa que pensamos quando alguém pede ajuda é
será que não há ninguém que possa ajudar?.
Somente quando a solidão da noite nos aproxima de nós mesmos é possível saber se estamos vivendo ou morrendo.
Estamos nós, que vivemos no presente, condenados a nunca experimentar a autonomia, nunca pisarmos, nem que seja por um momento sequer, num pedaço de terra governado apenas pela liberdade?
O mais belo de todos os milagres é morrer de amor e ressuscitar dele sabendo que estamos vivos para viver tudo de novo.
Vamos imaginar que estamos bem à frente da Inglaterra, não por causa de PIB, mas da qualidade de vida; cultura, alimentação, lazer, felicidade, saúde, despreocupação com contas a pagar e mais tempo com a família e com os amigos, sem que, contudo, tenha-se que dar calotes uns nos outros.
Quando a gente gosta independe a que distância estamos, nem mesmo que falte o primeiro encontro que deseja-se acontecer, mesmo assim a gente sente falta."
Choramos ao nascer, e estamos sujeitos a chorar quando morrer ao ver a situação em que o mundo se encaminha.
"As vezes não temos coragem de dizer o que estamos sentindo!
Não por vergonha, mais sim por medo...
Medo de ser ignorado pela pessoa que você tanto ama".
Olhe para nós agora como estamos, sentados nesse chão repleto de escuridão. E quem diria que isso um dia iria acabar, sem um abraço, se um beijo, sem um simples Eu Te Amo restar.
"Sabe esse lance que quando estamos à beira da morte toda vida passa como um filme diante dos nossos olhos em um resuminho de todas as coisas boas? Se eu morresse agora só teria você nesse filme, porque você é minha vida e eu te amo demais."
-Está calor aqui! Exclamei num tom baixinho,bem no pé do seu ouvido. Estamos nós aqui, cansados, suados pós essa relação de amor. Tum tum tum faz seu coração 5 vezes por segundo. Acalma-te, mulher. Respira. Espere o cavalo chegar e saia a galopar. Acalma teu coração. Respira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp