Estamos Felizes

Cerca de 15926 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Muitas vezes um acontecimento desagradável
acaba sendo a forma de descobrirmos
que não estamos sós e que há pessoas
amigas, de quem nem esperávamos apoio,
dispostas a nos emprestarem o ombro, a nos incentivarem,
e se mostrarem amigos para todas as horas.
Descoberta que inspira gratidão, alegria
e a certeza de que existem pessoas
especiais ao nosso redor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Reflexão diária 12/08/2016
Equilíbrio

Quando achamos que estamos bem em nossa nova qualidade de vida, na verdade é quando precisamos ser mais atenciosos com nossas atitudes, ao contrário das pessoas que nunca passaram pelas dificuldades que tivemos que enfrentar a euforia e alegria em excesso ao invés de nos levantar pode nos derrubar, portanto quando estamos bem demais algo provavelmente esta errado. Precisamos estar no ponto certo de equilíbrio entre estar bem e estar mal.

Inserida por Alevillela

Bom dia 12/08/2016

A palavra chega contém muita força quando verdadeiramente estamos dispostos a mudar nossas vidas, porém é fundamental sua determinação e fé em Deus para que alcancemos esse estágio, falar chega somente quando não temos outro caminho não é o suficiente para reencontrar esse caminho, muito menos que você esteja disposto a percorrer qualquer distancia e dificuldades em busca desse seu ideal. Portanto pense bem antes de tomar a decisão de pronunciar a palavra chega pessoas ao seu lado podem acreditar umas duas três vezes em você, mas a quem você precisa realmente dizer chega é ao seu eu interior e a Deus que realmente conhece seu coração.

Inserida por Alevillela

"Nessa vida, tem dias que não estamos bem. Mas encarando os desafios, vamos melhorando e voltando ao normal"

Inserida por Josifashion

O frio nos revela o quanto estamos desprotegidos. A foice da morte nos congela.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Estamos agora em direções contrarias
Quereria ao menos uma vez
Caminhar sem destinatário
Na direção do enigmático, do imaginário
Fazer-se liberto e buscar-te com avidez
Pois estou certo que, somente você
Sabe como fazer-me feliz outra vez

Inserida por ViniciusSantiaggo

Nomear é limitar.

Sempre que dizemos o que aquilo é, estamos delimitando seu existir.
Um nome é uma definição, e tudo que está definido está limitado.
Mas o limite é apenas uma palavra, que não dá conta de segurar todos os sentidos do mundo.

E o sentido às vezes é tato, às vezes é som, às vezes uma temporária conclusão.

No entanto o nó é tanto, que algo sempre escapa.
A capa de chuva que já foi usada.

Algo sempre ultrapassa.
A uva do natal que ficou guardada.

Algo sempre amarela.
O amor que em mim escapa, e ultrapassa as definições na direção dela.

Inserida por brunobarcellos

Quando estamos amando, automaticamente abrimos uma porta que liberará inúmeras decepções

Inserida por Momo56

A solidez é o maior prêmio de quem rege o bem viver, já que não estamos só-i-s... um dia ou noite isso (muda).

Inserida por ClaudethCamoes

Quando estamos na direção de Deus o tempo sempre será favorável, não tem atraso ou antecipação.

Inserida por pastorthiagotorres

Seja simples e respeite todos os seres vivos, estamos aqui por uma única razão.

Inserida por JairoBackes

Estamos aqui nesse mundo não para ser amado e sim para amar, se sobrar tempo quem sabe alguém nos ame no final

Inserida por DavidJackson

Frase do dia 21/08/2016 (domingo)

Estamos sempre muito preocupados como as pessoas vivem e se comportam, quando na verdade deviríamos nos preocupar como deveríamos viver e nos comportar.

Inserida por Alevillela

Sem te ver..., faz tempo que estamos longe. O que interessa é que o amor cresce e o desejo de abraçar o seu corpo e sentir ele, está próximo.

Inserida por mestrearievlis

A vida às vezes é de estalactites e estalagmites, às vezes estamos em cima, outras em baixo, mais o importante é manter-se firme.

Inserida por lucianodalo

Nem sempre estamos preparados para realmente entender determinadas assuntos, não seria o nosso momento de entender, isso é natural, mas ele há de chegar!

Acredito que na vida por vezes nos faz chegar ao nosso limite, para experimentarmos a vida, para que nossos instintos ajam em nosso favor, nosso instinto de sobrevivência.

E é nesse momento, quando achamos que tudo está perdido, que de repente descobrimos um novo caminho, dando a volta por cima, tudo porque lá no fundo não nos permitimos desistir.

Momento em que enfrentamos nossos desafios, os medos, a insegurança, aquilo que as vezes nos faz achar que vamos enlouquecer com tantos conflitos dentro de nós, mas, tudo isso no fundo é porque desejamos encontrar nosso caminho e por isso vamos encontrar.

É nessa hora que nós vivemos aquilo que antes "aprendemos" apenas na teoria, absorvemos as palavras mas, de fato, não foi entendido o seu significado, porque para tudo há seu momento certo!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Tenho a certeza de que Deus manda suas mensagens por vários meios. Se estamos sempre atentos, tudo chega tão claro! Uma mensagem, uma música, um texto, uma imagem. Ele usa nossos olhos e ouvidos pra chegar ao nosso coração. São tantas as pessoas que passam em nossa vida e trazem uma palavra amiga, que têm a força pra transformar tudo e mudar nossa direção, que têm o carisma de se tornar essencial em alguns momentos, que têm o carinho desejado pra certas horas. De várias formas, o amor de Deus sempre chega quando estamos conectados ao bem, quando sabemos onde procurar, quando sabemos pra onde olhar, quando deixamos Ele nos encontrar.

Inserida por CleonioDourado

Estamos hoje numa geração que nada está bom, sempre querendo mais e mais, sempre querendo tudo conforme o nosso jeito. Não deixando assim, Deus fazer do jeito dele.

Inserida por higormonteiro

Reflexão diária 27/08/2016 (sábado)

Quando estamos em certa fase de nossa recuperação que tudo corre de maneira tranquila então começamos a ser observados pelo inimigo novamente, e problemas do nada começam a surgir em nossa caminhada. É nessa hora, porém, que mais vezes e com muito mais serenidade humildade e fé em Deus que precisamos cair quantas vezes forem necessárias de joelhos perante Deus para nos blindar de tudo aquilo que não podemos fazer sozinhos.

Inserida por Alevillela

A vida é um fato que estamos acustumados todos os dias..

Inserida por BrenoMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp