Estamos Felizes
Estamos em um mundo desacreditado das coisas e seus valores, imagino eu se tudo que é essencial nas nossas vidas se acabasse por não acreditar que ainda há tempo para ser feliz, acabaram se os abraços, foram embora os sorrisos, já não querem mais fazer o bem, mas em partes te recomendo recomeçar, mesmo que dure algum tempo você vai percebendo que a escuridão era mental, e que nada atrapalha a sua vida se ainda tem vontade de viver.
Quando olhamos mais para os problemas, estamos deixando de ter fé!
Olhe pra Cristo, Ele venceu e te faz mais que vencedor!
#FlaviaLeticia
"Estamos numa unica missão; onde todos são importantes. Não existe esse ou aquele, mas sim porque dELE por ELE e para ELE."
Buscar e encontrar a solução
para todos os problemas,
torna-se possível, quando estamos
na companhia de quem a gente ama.
A bagagem fica mais leve,
os problemas ficam menores,
Não abandone quem você ama.
Conexões da alma (texto – trecho)
... Às vezes temos muita certeza que estamos ajudando alguém, mas o mais comum é que estejamos sendo ajudados sem que percebamos, aquela pessoa nos torna mais humilde nos faz mais solidário, mais humano, ponderado, reaviva nossos valores morais, nossa integridade, compaixão pelo próximo e às vezes até nos direciona ao desapego pela matéria.
Em relações humanas, o medo maior não é tentar de novo, mas ter o mesmo resultado de sempre. Estamos com deficiência de nós mesmos e dos outros. Um dia, quem sabe, isso muda. Vendo o mundo com a mentalidade do quanto pior melhor, tenho minhas dúvidas, mas a esperança talvez seja a última a desistir.
Nosso futuro já é hoje? ...Nossa, e ainda estamos aqui parados? Não foi isso que planejamos no nosso passado de hoje, para o futuro de ontem.
...Viver é fazer o amanhã de hoje, o que só pode fazer no hoje!
O futuro nunca existirá, pois sempre estaremos no hoje! Definitivamente, não me lembro de algum momento vivido, que não fosse descrito como HOJE. Conquistas, vitórias, projetos alcançados sim, preparados no ontem de hoje. Mas que sempre foi chamado de hoje!
Bom dia
Erros de gerações anteriores
Deus é fiel e muito de nós estamos fazendo o mesmo caminho de Moisés. Estamos vendo a terra prometida, a libertação que Deus realiza. Jovens sendo restaurados, pessoas abandonarem os vícios, porém muitos de nós não entraremos na terra prometida, pois estamos consagrando nossa vida aos ídolos do pecado, das falsas doutrinas, das falsas religiões. E o pior disso tudo que esse pecado não vem do adolescente, da criança e do jovem, esse é o pecado numero um do adulto que vive em uma prostituição continua e constante contra Deus.
O PAÍS DA VERGONHA!
Não, não estamos com vergonha do Brasil;
vergonha é muito pouco para descrever o que estamos sentindo.
Como podemos sentir orgulho de um país que não prioriza a sua saúde?
Que deixa seus hospitais chegarem a estado de ruínas?
Que deixa sua população refém de um mosquito?
Um país que investiu milhões para realizar uma copa do mundo
para depois servir de chacota para o mundo inteiro?
Enquanto poderia ter investido, por exemplo,
em construções de hospitais, escolas
e presídios que andam superlotados.
Meu Deus que país é este de tanta corrupção!?
Onde se tem um governo que mais roubou dinheiro público
e de empresas estatais na história da humanidade!!!
Como sentir orgulho do nosso país numa situação desta?
Com o governo do assistencialismo paliativo,
da política do pão e circo.
Chegou a hora de passar o Brasil a limpo!
Ou passamos o Brasil a limpo ou ele vai sucumbir-se,
cada vez mais, no mar de lama da corrupção!
Eu sei que os outros governos também roubaram,
mas este quebrou todos os recordes!!!
Uma VERGONHA que até falta palavras para descrever!
Que Deus tenha misericórdia de nós, brasileiros!
Bom dia
Hábitos
Mesmo quando estamos com nossas malas prontas e nosso destino traçado, persistimos em olhar a esteira de bagagem e olhar as etiquetas das malas das outras pessoas para saber seu destino.
Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.
Bom dia
Quando um dia está ruim, que estamos fazendo tudo correto e com cuidado, porém tudo dá errado, sentimos uma raiva interior, medo e até duvidas. Porém quando olhamos para nosso lado e vemos a situação de outras pessoas, ou para trás e refletimos sobre nosso passado, paramos por alguns segundos respiramos fundo e falamos para nós mesmos o quanto somos felizes e abençoados e quantos livramentos nos foi dado.
Enquanto estamos aqui limitados pela vida.
Estarei sempre ao seu lado nessa lida.
Sabendo que nosso amor não se limita.
Por um Deus que nos deu a oportunidade de sermos um do outro nessa vida.
Estamos visitando este planeta, então é nossa obrigação deixá-lo limpo, tranquilo, em paz, exemplo para os viajantes do amanhã - nossos descendentes.
Quando se gosta de alguém ,ainda que estamos distantes ou até mesmo nas profundidades do oceano,nossos corações nos impulsionam à real felicidade.
"A verdadeira amizade não é aquela em que estamos apenas ao lado do amigo nos momentos de sofrimento, mas, também, nos momentos de suas glórias, alegrando-nos com suas vitórias".
"Aos poucos, com as novas tecnologias modernidades... Estamos acabando com o meio sustentável o qual é o mais importante para sobrevivência humana. Aos poucos estamos "acabando" com nosso planeta. A humanidade logo logo, se seguir desta maneira, destruindo coisas sustentáveis, desmatando florestas, não economizando água, não deixando o ar puro ou ao menos de maneira que possamos respirar sem incômodos a nossa própria saúde, a única salvação será sair do nosso planeta, pois o próprio homem já a desgastou muito o próprio ambiente, e não será de imediato que estará consciente de suas próprias ações..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp