Essência

Cerca de 8212 frases e pensamentos: Essência

O mundo é eterno e infinito em sua causa ou essência, porém temporário e finito em seus efeitos ou existência.

Inserida por PensandoComOCoracao

... a existência atual é menor que a essência potencial

Inserida por PensandoComOCoracao

Mostra a tua verdadeira essência.
Livra-te do que afeta o corpo, a alma e o espírito.
Uma flor só sobrevive se for alimentada e se as ervas daninhas não a sufocarem.

Inserida por joelreis

É indispensável a alguém reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento,pois a essência do saber consiste em aplicá-lo

Inserida por NanaPensador

A verdadeira essência da vida se esconde nos pequenos detalhes

Inserida por fernandoguifer

Assim como nos menores frascos temos a mais pura essência, é nos ambientes mais obscuros que se encontram os maiores tesouros.

Inserida por LeandroBispoOliveira

PERFUME DO AMOR

Busco na vida, a essência do amor
Que perfume terá o amor?
Do cravo? Ou do jasmim?
Da maçã? Ou da rosa
Da rosa vermelha toda prosa
Ou da morena ‘’ROSA’’

Vinho na taça
Pegue, abraça
Venha, rechaça

Rosa vermelha entrelaçada
Entre teus abraços e beijos.
caricia e grande paixão
Muito amada
Desejada

Rosa da sedução
Rosa da loucura.
Tem fervura.
Tem quentura.
Cor que perdura.

MUITO ARDENTE

Inserida por RosangeladosSantosMa

Os seres humanos são por natureza mentirosos, ladrões e assassinos, mas apenas na essência são bons.

Inserida por majorado

Humildade é um prato a ser degustado, quem o consome sempre sentirá seu nobre sabor e essência na alma...

Inserida por LeandroCipriano

Não há erro em conhecer se uma essência equivale ao essencial... Basta aproximar-lhes a régua do espaço tempo e ver se o valor aferido é maior do que zero.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A essência de Paralelepípedo é o que faz um Paralelepípedo ser Paralelepípedo.

Inserida por LigreSouza

Eu fecho meus olhos e ouço uma música, cada palavra é uma oscilação entre o papel e a essência andando pelos corredores de uma mulher sorridente .

Venha dançar comigo esta valsa embora não sigo o ritmo, pois o coração bate no peito alterado e descompassado, tome o meu corpo e viva no meu coração e me faz sua respiração, Vamos dançar por entre as árvores .

Estou ouvindo você como um eco que vai do ouvido para a alma , e por todos , enredando com o calor da sua voz e o silêncio do nosso primeiro olhar .

Nós cantamos e dançamos, assim deixará de existir a nota seguinte e você voltará para dançar na sala de estar , na rua ou no pavilhão criado em sonhos, porque, no final, como um casal, um sorriso doce e um olhar radiante daqueles que brilham quando se ama ...

Inserida por VilmarBecker

A disposição para crescer é a essência de todo desenvolvimento espiritual

Inserida por Alevillela

"Quando aprendemos que a felicidade já faz parte da nossa essência e que não precisamos do externo para possuí-la, ela se torna mais clara e visível, e também sentimos sua presença de forma constante! Pois perdemos tempo demais querendo tudo, bem como com os absurdos que criamos em nossas mentes para boicotar qualquer tentativa de sentimento verdadeiro de paz. De forma teimosa, não compreendemos que já temos tudo de que mais precisamos, desde sempre, que são a nossa saúde, o nosso lar (mesmo não sendo perfeito, até porque não existe nenhum que o seja), nossos amigos e familiares; as pessoas que nos estão próximas, por amor e escolha. Quantas pessoas queriam ter o que você considera 'simples' ou 'normal', mas que para elas seria algo extraordinário! Não damos valor ao que temos, e nos prejudicamos por isso. Aprenda a apreciar a beleza de viver com o que tem e seja mais leve; permita-se rir de si mesmo, dos problemas, do que você se preocupou tanto no passado e que percebeu que era uma grande besteira e tempo perdido!!! Seja grato e humilde e busque forças em tudo que a vida gentilmente lhe oferece, sem nunca esquecer que ser feliz só depende da sua disponibilidade e permissão, já que estas se encontram sempre onde você estiver! Não abra mão da sua vida por nada; ela é valiosa demais para ser entregue de bandeja, como um prêmio aos obstáculos e pensamentos de autodestruição. Não deixe que o desnecessário trave o seu sorriso e anule tanta coisas boas, que precisam apenas de mais carinho e respeito de sua parte, e assim se fará toda diferença!!!"

Inserida por AndressaBCastro85

O ser humano muda? Não. Sua essência permanece a mesma, essência humana distinta e singular, mas seus objetivos parecem se transformar de tempos em tempos, levando-o a acreditar em outras ideias, a agir diferente, a desejar contornar ou não situações problemáticas.

Inserida por Jardsonbrito

Palavras são os tijolos da essência.

Inserida por Jardsonbrito

PERTENCIMENTO!
O TOM DA PELE, APENAS DEFINE DESCENDÊNCIA SE TIVER LUZ NA ESSÊNCIA, ILUMINANDO A CONSCIÊNCIA.

Inserida por elizete1598

Uma coisa que nunca permitirei: Que deturpem e tentem mudar minha essência. Nada e ninguém jamais poderá me moldar principalmente agora que eu me amo.

Inserida por peterPires

Enxergando-me; vejo a singularidade do universo
e tudo nele está contido.
A essência da alma cria esse ambiente onde o amor cresce e floresce.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Buscamos nas palavras a direção para os nossos passos
e façamos dela a essência para que a alma encontre a felicidade.

Inserida por AntonioRamosdaSilva