Esse teu Jeito me Enlouquece
Preciso do teu Desejo
Por esse meu jeito de atiçar
Que eu vivo nesta ansiedade.
Que todos olhos são meus,
Que é toda minha a saudade.
Por esse meu jeito de atiçar
Que adoro essa estranha forma de vida minha
Tenho livre este meu coração;
Que Vive de forma perdida
Dentro de vários outros no mesmo dia ;
Por este meu jeito de atiçar
Quem mais daria o condão?
Que estranha forma de vida.
De Coração independente,
E ao mesmo tempo dependente,
Coração que não comando:
Coração sempre desalmado,
Insatisfeito mesmo quando feito...
Vive perdido entre a gente,
Por este meu jeito de atiçar
Quanta gente mais vou
Teimosamente sangrar ?
De Coração independente.
Eu não os acompanho mais
Por este meu jeito de atiçar,
Estou a perder meu próprio limiar do controle
Pára, penso sozinha, deixa de bater um pouco as asas
Se não sabes onde vais !
Porque teimas em correr, voar e fugir depois de Atiçar?
Por este meu jeito involuntário de atiçar...
Gira, gira cabeça confusa, mas ainda resta minha mente difusa que me diz baixinho :
"Não, percebes que a teu próprio coração feres"?
Ate quando vais chegar e partir deixando a ti e a gente saudade?
Por este teu jeito involuntário de atiçar...
De um jeito ou de outro, eu sempre soube amar.Ou não soube. Me jogava de cara, deixava receber um "não", ligava pouco pra o final.
Mas, no "final" das contas, eu sempre me dava por satisfeita, porque sendo amada ou não, eu multiplicara meu amor.
Diálogo subconsciente
É tão diferente o jeito que foi apresentado, que até a sua suposição parece uma mão que aperta a garganta, que lhe empurra o peito, como quando a respiração já parou por um tempo e parece que se tenta a cada expirar colocar aquilo para fora, expulsar de dentro de si , poderia me sair pelo ar, pelos fluidos,pelos poros, por onde fosse … Poderíamos ser capazes de nos remontar como castelinhos de bloquinhos de madeira e falar, “não ! essa janelinha aqui eu não vou colocar.” parece que o nosso organismo não entende e fica nos apunhalando com os fatos do que sabemos, não, ele realmente se faz de pouco importar que a sua mente não pode, não deve, mas nada disso muda os fatos óbvios não é verdade? . Estou no alto de um abismo consciente ,ouvindo um lindo som , que não me fixa, mas me guia a saltar e eu escuto plenamente e obedeço sem direito a alguma reação porque a voz da vontade própria é mais forte do que qualquer ruído enganador . estou caindo , indo, seguindo… Ate o meu próprio ar me sufoca ,mas a minha voz se dá aos sons de respostas, a minha mente simples formula, formula e para no mesmo lugar . Eu juro que não sei sabendo o que ocorre,faço mil juras ao meu Eu e o meu orgulho mais que ferido pelas minhas próprias promessas tenta se auto criticar, são tapas na cara da própria mente, do próprio destino, do próprio querer… Continuo caindo, doi uma dor boa, gostosa com toques de prazer , caio de forma leve,lenta,demorada,rapidamente levando ao fundo de uma questão velha,mas tão velha que chega parecer novidade.
O abismo me consome, me mostra que quanto mais eu caio e não chego ao fundo é que nem sempre necessariamente ele precisa existir, há pessoas que apenas conhecer a sua suposição basta.
Caio me revirando ao sons dos meus gritos que nem sequer me ecoarão pelas cordas vocais ,me reviro e viro de todos os lados, de ponta cabeça,mas pouco me importa sempre fui o lado certo e o contrario em um mesmo ser ,exatamente no mesmo tempo ,devo ser mesmo a frase que repito e repetidamente está em mim. ” Sou o certo e o errado, eu quero não querendo ao mesmo tempo,sou todo esse paradoxo incompleto,imperfeito uma verdadeira linha ténue ente o 8 e o oitenta”, continuo … Caindo vendo que ate o meu não querer quer, que o meu oito virou 80 e que o meu incompleto pode ser suficiente, o imperfeito pode ser desentediante e que somente outro paradoxo para encaixar os termos, as ideias,os pensamentos, os sentimentos…
Drama Rimado
Quem se importa?
Com mais meia dúzias de palavras que eu escrevo de um jeito meio torto;
Do pensamento meio termo de um peito meio morto;
Da verdade meio morta.
Quem se interessa?
Com mais alguém que finge que é ficção que vive de corpo fechado;
Do contentamento dá lírio à emoção de um sorriso meio inchado;
Da tristeza meio impressa.
Quem se preocupa?
Com mais uma história de amor de começo caloroso;
Do sentimento que faz se opor;de um ato venenoso;
Da meia alma que tem culpa.
"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada
Eu ainda to aqui
Esperando você
Para marcar a minha vida
De um jeito especial de ser
Vou te esperar a vida toda..
Pelo simples fato
Que você..Com sua mão delicada.
Numa magia. O quanto eu te,‘’’AMO’’’
Tudo que eu sou ainda tem um pouco de nós dois.
Manias, poesias, até meu jeito de sorrir.
Há coisas que nem o tempo é capaz de apagar.
- Sinail Junior
“A vida é de oportunidade, mas nem sempre a oportunidade surge do jeito que a gente quer... Por isso seja criativo e aproveite da melhor forma possível as oportunidades que surgirão em sua vida, pois cada uma que passar, pode até levar a caminhos diferentes, mas sempre ao mesmo destino (Deus) se realmente abraçar de corpo e alma as bonanças que vem do alto.”
Tem Coisas na sua vida, que não são Erros ou Defeitos- São apenas seu jeito de ser. Isso na verdade, faz de você única.
Não precisa me curtir se não me aceita do jeito que sou,apenas visualize o que sou de verdade sem mascaras e sem sorrisos para se esconder de sentimentos que sua alma grita dando as mãos ao pulo dos seus olhos que te condenam.
"Para tudo dá-se um jeito, quando se quer com o coração. A espera se transforma em encontro e a saudade se materializa em presença. Quando o sentir é escolhido como prioridade e prevalece, nenhum empecilho destrói uma união. O amor é o responsável por fazer surgir as oportunidades, e num instante nada é mais visto ou tratado como impossível. Quando os dois se propõem a lutar, por mais tempestades que venham, sempre haverá brilho na relação, e tudo dará certo. Quando os dois querem, o amor sempre será regado e fortalecerá com laços de fé."
"Eu me exijo muito. Não há santo ou simpatia que dê jeito na teimosia e na mania nada contida que tenho de me resolver. Encontro tempo para fazer a vida andar, driblo o azedume e quase nem absorvo mais o pessimismo terceiro. Fujo quando tentam aumentar o problema. Eu insisto em resoluções. Faço minhas orações diárias para continuar seguindo com toda fé e força necessárias para me manter em pé com toda paz de que necessito. Exijo-me, mas sem me condenar, pois não travo uma guerra contra mim mesma, pois o que busco acima de tudo é a dignidade e a sensação de cada dever cumprido. Existe em mim um contínuo processo de exame, pois, como dizem os sábios, cada momento que se passa é um teste, que mede o nosso papel no mundo e a nossa capacidade de torná-lo sempre melhor. Portanto, tanto quanto me cobro, eu me avalio e me questiono. Sei que, mesmo que eu deseje às vezes o contrário, nunca posso me ver como pronta, finalizada. Pois, enquanto eu viver, ainda haverá páginas do meu livro para serem escritas."
O tempo, o livro e a borboleta fazem meditar.
Do jeito que puder voe e vá; abra-se,
mesmo que essa leitura seja breve; mas não deixe de ir.
Não Tenho nada a oferecer, só o meu jeito carinhoso de ser...
Nem tudo precisa ser dito, às vezes sou mais silêncio,
sorriso no rosto, amor no coração.
Sigo meu caminho saboreando alegria de viver,
amando cada detalhe que ele me oferta.
"Devagar como se o mundo fosse parar
lá no fim da rua
adormece a lua
com seu jeito infinito de amar
e sua sensibilidade de iluminar"
Meu vício é você!
Aprendi a conviver com suas palavras, com seu jeito di ser, com o brilho dos seus olhos e com o seu sorriso...Quando não sinto sua presença, sinto falta de tudo isso. Chego a ter medo, medo de não mais sentir mesmo que de longe, seu cheiro em meu corpo.
Com tudo isso, só tenho a dizer...Meu vício e você!
