Esse teu Jeito me Enlouquece
Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib
Eu aprendi muito este ano.
Aprendi que as coisas nem sempre mudam do jeito que você planejou, ou do jeito que você pensa que deveriam. E aprendi que há coisas que dão errado que nem sempre são consertadas ou repostas da maneira que eram antes. Aprendi que algumas coisas quebradas permanecem quebradas e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.
Oh você...
Oh você , que veio com esse jeito todo tímido, se achegando e aos poucos foi roubando o meu coração...
Primeiro, roubou-me um beijo, um cheiro, e foi se apoderando de mim, tomou-me pelos braços, me apertando, me dominando, me fazendo sentir novamente...
Depois, roubou-me os pensamentos, tomou a minha mente, meu tempo, me fazendo perder a concentração, o raciocínio, me tirando a razão...
Me proporcionando novas sensações, novas experiências, me trazendo um sentimento novo, uma nova visão de um mundo já esquecido por mim...
Oh você, sem saber, chegou revirando tudo, abrindo portas trancadas, desvendando segredos escondidos, desejos reprimidos, me libertando de um passado aprisionado.
Oh, vc que me alegra todas as manhãs com seu Bom dia, que me conforta quando ainda pouco, me abraça, que me leva ao céu quando me beija e que me trouxe a paz que eu tanto almejava...
Oh vc, que me acostumou com sua presença distante na minha vida cotidiana e que mesmo sem saber me fez tanto bem em tão pouco tempo de convivência...
Oh você...e agora o que eu faço com esse amor?
Nunca volte. É o que todos sempre dizem. As coisas vão ter mudado. Elas não vão estar mais do jeito que você lembra. Deixe o passado no passado. Mas é claro que é mais fácil dizer do que fazer. O passado tem o hábito de se repetir nas pessoas. Como um curry ruim.
Tentador
Meu amor é pecaminoso,
De jeito sagaz e sedutor,
Alguns acham desvirtuoso
E tantos outros tentador.
Avanço com língua e letras,
Escorro entre dedos e boca,
Além de papel e canetas,
A paixão rompe como louca.
Como a maçã do paraíso de Eva,
No calor e aconchego do leito,
Seja claro, penumbra ou treva,
Amor proibido clama meu peito.
Aquele que diz ser um discípulo de Jesus e vive sua vida do jeito que quer, nunca teve uma experiência real e genuína com a graça de Deus! É triste perceber que alguns líderes e algumas igrejas no Brasil perderam totalmente o significado do que seja graça segundo a palavra (Judas 1.4). Uma experiência genuína com a graça de Deus gera perdão e transformação do indivíduo! Receber perdão e não ser transformado é o mesmo que vestir um porco com roupas limpas e deixá-lo no chiqueiro. Quem perdoa sem transformar é a graça barata que está sendo pregada por ai. Porque a graça genuína ensinada por Jesus e Paulo, além de te dá vestes novas, te transforma também em um novo homem. Se não transformou é graça barata, se não é a graça genuína então não foi reconciliado e nem perdoado. Se não foi reconciliado e perdoado é porque nunca se arrependeu.
boêmio jeito de viver,um bride aos tolos. Aos tolos? Sim,aos tolos meu caro. O homem famigerado,porém mal conhece o simples ato de viver intensamente,viva viva,e viva! Seque o convés marujos,este velho bebado já cansou-se da maré.
Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...
Sou um ser
fadado ao excesso.
Um universo complexo,
lotado de desorganização.
Tenho jeito explosivo
e fala acelerada.
Não modero a risada
e me atiro inteira,
pois destemo profundidades,
e desobedeço limites e proporções.
Sou transparente em minha dor,
imersa em minhas paixões.
Explicita nas intenções!
Se amo expresso, grito, descontrolo e apresso.
Se nada sinto evito sinais.
Para conseguir aproveitar as informações que mais valorizamos, precisamos descobrir um jeito de empacotá-las e enviá-las para o nosso eu futuro.
Espere por mim... Porque isso não pode simplesmente acontecer, não desse jeito, não com esse vazio. É impossível dividir assim as nossas vidas, como se fosse simples separar o que nasceu entrelaçado. A solidão que se instalou entre a gente pesa, o silêncio dentro de mim grita, e essa inquietação de ver a vida passar sem o teu amor me consome pouco a pouco. Por isso, te peço… não vá tão longe. Espere por mim. Ainda há algo em nós que o tempo não conseguiu apagar.
O mundo é meu, e eu transformo ele do jeito que eu quiser, da maneira que me convém, que me faça bem, pois meu mundo interno só eu mudo.
Lembrar com amor é oferecer, no coração,
um sorriso que se expande.
É um jeito instantâneo e poderoso de prece.
É um modo de abraço,
não importa o aparente tamanho da distância,
nem as enganosas cercas do tempo.
Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança,
ao lugar onde a outra vida está e
plantar uma nova muda de ternura por lá.
Já começou o ano do mesmo jeito coloquei na pagina do meu “blog” em relacionamento serio com uma pessoa que nem existir mesmo porque ninguém me quer.
OXENTE!
O meu sotaque é perfeito
quem quiser que ache ruim
nordestino tem seu jeito
e não gosta de pantim
se você quiser respeito
tenha respeito por mim.
E então eles nos culpam, do jeito que os homens sempre culparam as mulheres, por lhes incitar a luxúria, por alimentar sua ganância insaciável por algo que não podem possuir.
