Esquecido
...todos dias vejo você quando fecho olhos, mortos estão voltando...
um beijo esquecido na escuridão...
Hoje, questiono o romantismo. Sera que há espaço para ele hoje em dia e neste lugar esquecido por Deus?... talvez. Em um mundo onde o amor é injusto, que causa dor e recebe em igual proporção?... talvez. Sim, talvez. Talvez tudo se resuma em algumas fodas disfarçadas com flores e perfumes. Se assim for, pro inferno com as mentiras e disfarces! Se abandonar minha paixão for o preço para parar de sentir dor, que seja...
Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!
Contudo, mesmo meu lugar sendo aquele canto esquecido e empoeirado da sua sala, estarei ali, só esperando a hora de ascender o abajur
Um momento de reflexão sobre a vida que leva normalmente é logo esquecido quando a vida que leva é mais divertida - e suja - que aquilo que levou exatamente à reflexão anterior. Os seres humanos são muito hábeis em esquecer promessas quando a vantagem - prazer - é maior que o que prometeu. Isso não dura para sempre, mas a retenção de um momento parece ganhar mais importância.
Amor... Sentimento perdido no tempo, esquecido por nós, deixado para traz, dando lugar a outros sentimentos contrários ás leis divinas, onde pessoas alimentam o ódio, rancor mágoa e vaidade desenfreada, deus nos criou simples e ignorantes nos dando o livre arbítrio para caminhar, e assim muitas das vezes procuramos atalhos, esquecendo que a nossa vida é de provações e de reparações, e assim o amor divino ficou para traz, pobre de nós, busquemos mais á deus, e assim resgataremos esse amor, ensinado por Jesus.
Queria não ter te conhecido
Queria que nada representa-se pra mim
Queria já ter te esquecido
Só assim, a tristeza teria um fim
Por não consequir te esquecer... Continuo padecendo por muito te querer
Sei que preciso arrancar você de mim essa seria a unica solução
Jurei que não falaria mais, não sei porque continua aqui
Hoje preciso tirar-te dos meus pensamentos esquecer esse sentimento
Sei que me acha imatura, mas vou a vida levando
Cada vez que penso em te esquecer mais o meu pensamento fica...
A dor de te perder e só minha mas nossos momentos estão me acabando
Hoje resta apenas palavras dos meus poemas
Me perdoe mas só o tempo decidira o que vai ser depois...
Sei que vou ter te esquecido de verdade, quando lembrar dos nossos momentos, como se não tivesse revivendo eles novamente.
“ Quando achei
Que amar não seria capaz
Eis que retorna do passado
Um vulto nunca esquecido
E debaixo das cinzas
Já esquecidas pelo tempo
Um braseiro se forma
Que diferença faz?
Pergunta um coração solitário
Amar e não ser amado?
E assim o tempo
Um amigo eterno deste coração
Faz transformar em cinzas
O braseiro formado.”
Já parou para pensar que ele talvez não tenha te esquecido, ignorado e abandonado? Pare de fazer trama!
Somos como um livro esquecido nas areias do tempo. Somos pó, um pedaço de papel, a magia em forma de palavras. Fazemos parte do desconhecido, adormecemos na penumbra perpétua. Somos ignorados, somos a capa cor de vinho que não condiz com as letras douradas. Talvez não somos nada, nem ninguém, para alguém. Mas sempre existe um outro alguém e esse ninguém nos encontrará. Seremos folheados e nossos lábios dirão o que as palavras insistem em negar: um romance, que se desvenda além do corpo e da mente. Não é para ser lido, mas sentido.
“Um belo dia as lembranças de nós foi pra um baú e enterrado em um lugar esquecido por deus, só que com um tempo parece que alguém reabriu esse baú.”
