Esqueci de Mim

Cerca de 52591 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

E as vezes penso em como isso afetará a mim.

Inserida por kiikakiwa

Para Drummond tinha uma padra no caminho, pra mim pedregulho...!

Inserida por etiennestrela

Porque quando eu sorrio, trago em mim todo peso do mundo, todavia trago também toda a leveza de um nascer do sol que me diz que o amanhã sempre virá.
Quando sorrio, trago em mim toda a alegria que posso, porque sei que o simples esticar dos meus lábios pode mudar o dia de alguém.
Quando sorrio e rio de uma bobagem qualquer, sei que ali no meu riso, meu pranto se faz pequeno. Mínimo.
Sorrio porque sei que por mais falso que meu sorriso seja, é ele que me faz caminhar como se cada dia eu escolhesse um novo caminho.
Quando sorrio, também estou te afirmando que a vida é boa, que ela muda mais rápido que uma simples troca de roupa em um dia quente, após um banho gelado.
E mesmo com todos os problemas eu ainda sorrio, porque sei que somente esse meu sorriso amarelo pode curar a dor de te ver ir, chegar, ir novamente e finalmente me deixar.
Então eu sorrio, porque sempre gostei de conquistar o mundo, por mais duro que seja, por mais breve que seja, por mais meu que eu o possa tornar.

Inserida por tamarasaturno

Sabe o que vi em você? Tudo que faltava em mim.

Inserida por soniachacon

Não tente colocar as palavras na minha boca, gosto de pensar por mim mesmo.

Inserida por soniachacon

De repente, o que parece errado pra você, pode ser a coisa mais certa pra mim.

Inserida por soniachacon

Quando se lembrar de mim, lembra que te amo.

Inserida por soniachacon

Não consigo te entender, você é uma incógnita pra mim. Não vejo verdade nas suas palavras, mas ainda assim... Te amo.

Inserida por soniachacon

Precisas de mim? Então chame-me.
Se eu precisar de ti,eu grito.
Se nos precisarmos,é só lembrar...
Se não nos contentarmos,é só amar.

Inserida por milena-ha

Você para mim é 10Kg de energia, pois é se for de calcular na formula E=10.299 792 458, eu não consegurei sustentar!

Inserida por DeyvidWillame

"A pessoa que morava em meu coração viajou, trancou e esqueceu de mim devolver as chaves.

Inserida por Ramona-avril

Mais um dia cheio de assunto e irei continuar lutando, porque a força que está dentro de mim é maior que todos ventos contrários... Nao irei desistir, e eu sei que mesmo quase sem força, meus pensamentos e sonhos se uniram para me levantar novamente...

Inserida por JeanCalixto

Descobri que eu tinha um problema, porém este problema não era em mim, o meu problema era vc!!!

Inserida por Mayssara

Busco em mim algo de você,e de repente me deparo com a saudade!

Inserida por Mariane3

Não chores por mim, pois já chorei quando nasci.

Inserida por neidepereira

Porque quando durmo é mais fácil tocar-te e quando sonho ninguém te pode roubar de mim

Inserida por eduardamonterroso

Quero vencer a mim mesmo, apenas.

Inserida por SaulodeTarso

Eu queria ter mais de mim, digo em quantidade mesmo, mais de um EU.
Você já imaginou existindo mais de um de você? Não como um gêmeo, ou um clone, mas você mesmo. O mesmo que está lendo esse texto e tem desejos e sonhos que parecem ser inalcançáveis.
Eu cheguei à conclusão de que queria mesmo ter mais de mim. Falo isso com a propriedade de alguém que consegue multiplicar o tempo disponível realizando várias tarefas, mas mesmo assim queria um tempo ou outros Eus para curtir a vida, realizar sonhos, viver outras realidades, conhecer lugares, ter outros amores... Enfim, outras atividades inviáveis no momento e outras vidas normais com rotinas diferentes.
Ao pensar na idéia de me multiplicar pensei em poucos Eus, uns três. Mas ao longo do texto, ao longo das idéias, nosso mundo dispõe de tantas maravilhas para visitar, tantas pessoas para conhecer, tantas bebidas a serem degustadas ou entornadas mesmo, comidas, esportes, livros, trabalhos, aromas, amores, amoras... Não consegui definir quantos de mim eu queria a mais nesse mundo, mas não são poucos.
Periodicamente eu faria uma reunião com os meus Eus e nela discutiríamos onde erramos e onde acertamos, aconselharíamos uns aos outros ou Eu a mim mesmo e principalmente trocaríamos as experiências vividas. Como todos seriam um só, a troca de experiências aconteceria de forma fantástica, de modo que todos pudessem relembrar os fatos ocorridos com os outros Eus e sentissem o mesmo prazer ou desprazer de ter vivido a experiência, continuando Eu sendo a mesma pessoa e várias ao mesmo tempo.
No entanto, um de mim ficaria encarregado de levar a vida que levo, pois eu jamais apagaria da memória as minhas experiências, os amigos conquistados, os lugares conhecidos, os ensinamentos dos meus pais, os amores que vivi e os conhecimentos que adquiri. Apesar dos pesares gosto da vida que levo. Tudo que vivi até hoje, sendo bom ou ruim, ajudou a formar o ser humano que sou. Sei que conheço pouco de tudo, por isso tenho essa sede de conhecimento, essa sede de viver.

Inserida por Chapola

Característica sobre mim: Esqueço muito fácil.

Inserida por soniachacon

"Esteja comigo ou fora de mim"

Inserida por claudioordonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp