Esqueci de Mim
Eu não pretendia fugir de mim, sabendo que tantas vezes eu fiz isso, não agora, não precisava.
As críticas são construtivas, as raivas passageiras, as mágoas vão virar cicatrizes. O único e sábio conselho que posso doar em tal e delicado momento é:
-Nunca chegue num nível de paixão que te maltrate. Te faça sofrer, mentir, chorar, inventar tolices por puro ego, criticar outras pessoas, emagrecer, fazer coisas que você nunca faria em total liberdade de sentimentos. Seja o seu melhor, não queria ser o pior. Liberte-se.-
Quando eu perder o equilíbrio que tanto prezo, estarei distante daquilo que sou. Se algum dia eu desapareci de mim, foi porque você perdeu a si mesma totalmente e quis que isso me atingisse.
As vezes fico lembrando do quanto vc sabe sobre mim..mas do que qualquer pessoa que eu conheça.. do quanto me sinto bem com vc,e do quanto apenas seu jeitinho...seu sorriso...seu olhar...e quando te via,até a sua voz me deixam louco por vc.
Eu achava que existiam pessoas acima e abaixo de mim. Mas hoje descobri que cada um está no lugar que merece.
Assistindo a aula
não parava de pensar
no meu amor.
Eu sonhava, sonhava
com ele perto de mim
me fazendo carinhos
de dar calafrios.
Viajando com palavras
com palavras no ar
não entendia o assunto
e começava a pensar.
Pensando em você
eu comecei a sorrir
com pensamentos fortes
e felizes.
Pena que não estava com você
para poder realmente entender
o que é o amor, o que é paixão
e as simples dores no coração.
Meu coração disparava
e eu nem acreditava
que era verdade.
Tenho que admitir
tenho que falar a verdade
me apaixonei,
que pena! Normal.
E a minha paixão
está lendo agora
com um sorriso no rosto
ou simplismente normal.
Me desculpe não ter falado antes
esse é o meu jeito meio desastrado
mais bem apaixonado.
Diz que me ama ? Diz que me quer ? Diz que vai ficar tudo bem? Diz que precisa de mim! tanto quanto eu de você!
Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.
Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.
Tô querendo tudo de bom pra mim, to desejando tudo de melhor pra minha vida, e que eu nunca deixe de sonhar, porque eu mereço ser feliz. Tô desejando pra mim: muita paz, saúde, dinheiro e felicidade, porque eu cansei de esperar dos outros, o que somente eu posso fazer de verdade.
Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.
Os que mim perseguem são aqueles que não tem a capacidade de andar a minha frente.
Os que falam mal de mim, são aqueles que não tem argumento próprio.
Quando você chegou,mau existia forças em mim pra sorrir...
Quando você chegou,eu já não mais acreditava em mim...
Quando você chegou,eu mal pude receber-te como um dia fui...
Quando você chegou,eu quase não existia mais...
Mas menina,hoje quando você sorri meu mundo se transforma e me sinto o Homem mais feliz,faço tudo por você,tudo para te ver sorrir mais uma vez,viro água de cachoeira,paraíso dos sonhos e calor extremo da alma.Me transforma,me toma,me conduz para que um dia eu não seja alguém mudado por sua chegada mas para me tornar aquele que jamais um dia dos eu rosto lhe fara escorrer lágrima que molha sua emoção por não saber te cuidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉