Esqueci de Mim
Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.
"Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando." ...me pego lendo os seus pensamentos e vejo...você suou a mão ontem... você sentiu coisas estranhas(porem julgo que foram boas ao ver seu sorriso)...
não sei o que faço
não sei o que penso
não sei o que digo
só sei que fico aqui a pensar em você o dia inteiro... te mandar vibrações boas...
pedir a ELE que esteja olhando por você e cuidando para que tudo corra bem no seu dia
Ja nem me importo com o que acontece comigo, como li em um pensamento seu... "comer ja não me parece tão importante"...
Está faltando algo aqui dentro de mim...não sei dizer o que é... não sei reproduzir...não sei viver mais sem...
só sei...que vem de você...que tudo em mim se modifica quando você está perto...
vc me da vida...
vc me da alegria de viver...
vc me da vontade de sorrir...
vc me da vontade de rir..
vc me da vontade de ser o melhor que eu posso!
eu te amo...e amo com todas as partes do meu ser...
e digo e repito todos os dias...
COMO ESTÁ DIFÍCIL SEM VOCÊ AQUI COMIGO NO MEU DIA :'(
Meus únicos panheiros são a saudade, a lembrança e as lagrimas...
Ai minha jaque...como eu quero segurar a sua mão e apertar bem forte! :'(
Você gosta de mim, Não adianta se deslumbrar e se deixar levar por outros corpos, Você gosta de mim, não adianta beijar outras bocas, conquistar outros corações, fazer charme pra outras caras, porque Você gosta de mim, pouco adianta meu amor, se é em outros lençóis que sé e deita e outras costas que arranha, porque na sua mente é a mim que você chama, não adianta se entranhar em outras camas e dizer que os ama porque é a mim que você ama.
Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!
"Quando se fala em amor sem fim,
muita gente logo duvida,
mas ele está dentro de mim,
me acompanhará além da vida"...
Meu coração grita,
num sussurro abafado,
querendo-te perto,
mas ele desavisado,
não percebeu,
já estás dentro,
fazes parte de mim.
{Bros}
Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.
Eu quero ter você...Pra mim
Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.
Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.
Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder
O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.
Sou o que sou, não sou irreal, sou bem real, sou o que digito, e o que digito foi o que a vida me fez, ou a vida fez de mim.
“Rabiscos dentro de mim”
Hoje decidi rabiscar, rabiscos dentro de mim!
Rabisco a imagem dela, dentro de mim, com linhas finas e delicadas, que só eu sei decifrar
Rabisco ela dançando, radiante, linda, sorrindo como só ela sabe sorrir, dentro de mim
Rabisco ela menina, mulher, valente, destemida, determinada, corajosa e, ao mesmo tempo assustada, meiga, delicada, amorosa, dentro de mim
Rabisco ela acordando cedo para estudar, trabalhar e, chegando tarde em casa, para conquistar tudo que ela almeja, dentro de mim
Rabisco ela pesquisando, estudando para obter conhecimento, dentro de mim
Rabisco ela com lágrimas de alegria e sorrisos de gratidão, orgulhosa de si mesma, formada pronta para seguir em frente, com empenho e amor, dentro de mim
Rabisco ela em uma poltrona, ao lado de uma cama hospitalar, cuidando de um ser, dentro de mim
Rabisco ela na chuva no frio, assistindo a um show musical, dentro de mim
Rabisco ela em um palco, atuando em uma peça teatral, com tamanha competência, dentro de mim
Rabisco ela com tamanha fascinação, dentro de mim
Rabisco ainda, a imagem de um ser iluminado, peludo, quatro patas, com as mesmas linhas finas e delicadas, dentro de mim
Rabisco ele, chorando, assustado com medo, sentindo a falta de sua mãe, dentro de mim
Rabisco ele acabando com as correias dos chinelos, correndo e se escondendo atrás do sofá, dentro de mim
Rabisco ele pulando de sofá em sofá, latindo na varanda, abanando a calda, sentado em frente a porta, esperando por ela entrar, dentro de mim
Rabisco ele deitado na cama entre ela e mim, apenas atrás de carinho, dentro de mim
Rabisco ele dormindo no meu tórax, dentro de mim
Rabisco ele com um olhar de pidão, que amolece nossos corações, dentro de mim
Rabisco ela e ele, brincando, sorrindo, felizes, dentro de mim
São muitos rabiscos dela e dele, rabiscos que em cada detalhe pinta ela e ele dentro de mim
Rabisco eu mesmo, dentro de mim, linhas tortas que só eu consigo entender
Rabisco as minhas angústias, sonhos, medos, dentro de mim
Rabisco eu mesmo, cabeça pesada, perdido nos olhos e sorrisos dela, dentro de mim
São rabiscos e mais rabiscos, que trago dentro de mim, rabiscados em minha alma.
Distante de mim existe alguém que não sai dos meus pensamentos
Distante de mim existe uma pessoa que pode ser o amor da minha vida
Distante de mim está a minha felicidade
Tão perto de mim está os sonhos de ter você
Tão perto de mim está a vontade de te abraçar
Tão perto de mim está você,
Que mesmo distante, sempre estará ao meu lado.
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.
Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)
Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
