Esqueci de Mim
Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!
Peço-lhe perdão por profanar até a última gota de seu nome, mas você foi especial para mim em um nível que, no momento que você foi embora e se tornou livre, doeu em diversas formas, e senti a necessidade de destruir sua pessoa.
Eu que sempre vivi embaixo, não pude aceitar você conseguindo se livrar de tudo e me deixando para trás, parece que me tornei igual àqueles adultos sem face que destroem tudo com palavras que mancham o mais puro ser.
Eu prometo que essa será a última vez que falarei de você sem você estar presente, prometo parar de me comparar a você quando me olho no espelho, a partir de agora estou desagarrando de sua sombra, parece que essa é uma das minhas habilidades, me prender a pessoas sem elas perceberem.
Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...
Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .
Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.
Ela disse quase tudo e no final ironizou, nessa vida tudo passa e pra mim vc passou, não tem volta, e o telefone desligou...
Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!
Você é o melhor que há em mim,é minha alegria e tristeza
É minha presença e minha saudade! Minha vontade de ir embora e o desejo de ficar
é minha sorte meu pezar!
é minha sede de viver e minha missão em amar!
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.
Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos
Eu sou o divino manifestado em mim,
Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,
Eu sou o farol da ilha do meu coração,
Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,
Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,
Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,
Eu sou a alusão do mundo material,
Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,
Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,
Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,
Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,
Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,
Eu sou o amigo que dá um conselho,
Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.
Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.
Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
