Esqueci de Mim

Cerca de 54184 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

“Como Madonna disse uma vez, eu sou durona, eu sou ambiciosa e se isso faz de mim uma bitch, é isso que eu sou. Tenho certeza que ela roubou essa fala de Sue Sylvester. Não, sério. Eu falei primeiro.”

⁠Na curva de seus olhos
existe uma
galáxia
Em
mim
reside
um
buraco negro.

Será egoísmo
querer lhe consumir
por
inteira?

"Se um dia a vida te arrancar do meu lado,
se morreres longe de mim,
não me importa se me amas, eu tambem morro".

Deus, tire de mim a insegurança, e afaste dele a infidelidade!

Nada é mais tacanho do que o chauvinismo ou o ódio racial. Para mim todos os seres humanos são iguais; há idiotas em toda parte e tenho o mesmo desprezo por todos. Nada de preconceitos mesquinhos!

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Só por hoje

Só por hoje quero desaparecer...
Quero dar um tempo de mim mesma,
Quero anular meus sentimentos,
Dar um fim em todos meus pensamentos
Quero controlar todos meus impulsos
Apagar minhas lembranças,
Deixar de sonhar e não mais existir

Quero poder fingir que não estou nem aí,
Quero o silêncio profundo
Apaziguar o barulho
estrondoso que há em mim
Fechar os olhos
e simplesmente não sonhar
Não quero memórias,
nem dores no coração
Não quero saber de ninguém,
Pois quero mesmo é ser nada

Só por hoje quero a extrema solidão
Quero esquecer tudo que já sofri,
Quero desapegar de tudo
Não quero reconhecer rostos,
Não quero saudades...
Não quero nenhuma palavra,
Não quero dúvidas e nem promessas
Não quero mais lágrimas escorrendo
por minha face,
Muito menos esse aperto no peito

Quero ter o direito de não existir
De não amar mais ninguém
Quero ser omissa
Quero a ausência de tudo
Cansei de mim...
Desisto de tentar ver tudo melhorar
Hoje quero desaparecer!
Desligar-me do mundo

Algumas pessoas têm medo de mim… E, cá entre nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.

É madrugada e não consigo dormir, não é falta de sono, mas falta de mim.

Você roubou de mim o gosto de gostar de outro alguém.

Eu não consigo viver com alguém que não consiga viver sem mim.

Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.


Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.

Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também

Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós

Samuel Mariano

Nota: Trecho da música Reatando a amizade.

"Te decepcionei? Não lamente!
Eu nunca pedi que você acreditasse em mim..."

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim

Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim...

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

Grata.

Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.

Oh, desgraçada de mim, que vi o que vi, vendo o que vejo!