Esqueci de Mim

Cerca de 54184 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Não sei se és o homem certo pra mim,
Nem sei se sou a mulher certa pra ti,
mas uma coisa é certa,
depois de estar com você, sentir teu cheiro,
ouvir tua voz , o certo não me importa,
que sejamos os mais errados um para o outro,
mas sejamos nós , Eu + Você...
o certo não tem graça....

-Não quero que você toque em mim.
-Você não tem escolha.
-Sempre tenho uma escolha

Dona de mim...

Noite gostosa,
noite de poesia,
mulher maravilhosa,
rainha do dia

noite sublime,
noite de esplendor,
mulher que define,
rainha do amor

noite de loucura,
noite de entrega,
mulher de ternura,
rainha eterna

noite magnífica,
noite profana,
noite idílica,
rainha na cama

noite proibida,
de amor sem fim,
rainha da vida,
dona de mim...

ABC

Jamais saberei
o que A. pensava de mim.
Se B. acabou por me perdoar.
Por que razão fingia C. que tudo estava bem.
Qual a quota-parte de D. no silêncio de E.
O que esperava F. se acaso algo esperava.
Por que fingia G. sabendo de tudo.
O que tinha H. a esconder.
O que queria I. acrescentar.
Se o facto de eu estar por perto,
teve algum significado
para J. e K. e para o resto do alfabeto.

Parabéns para mim!

Estou aqui ouvindo música e pensando em alguns fatos passados em que meu orgulho ficou no topo, mas não foi em vão, tive minhas razões. Às vezes, tenho uma vontade imensa de aparecer na tua porta, te abraçar e dizer: Olha, está tudo bem, eu quero você comigo, porque você é a única pessoa que não consigo deletar da minha vida (tirando minha mãe e alguns outros). Sinto falta dos risos e das madrugadas no computador, incomodando todo mundo. Eu sinto falta, mas eu nego. Eu quero ir atrás e, ao mesmo tempo, não acho justo, não acho que mereça. Mas, quem sou eu para dizer se alguém merece alguma coisa? Para julgar alguém, apesar de ter sido feita de boba... Quem sou eu para julgar alguém? A Mariana orgulhosa, arrogante e teimosa, talvez... Não estou triste, superei as coisas sozinha e, ao mesmo tempo, com a companhia de pessoas maravilhosas que deixei entrar na minha vida, sem aquele meu medo controlador de não querer mais me machucar. Se já arrisquei tanto, quebrei tanto a cara, por que logo agora vou ficar dando para trás? Para que ter "medo" agora? Medo de quê? Não tem resposta. Todos percebem que quando escrevo, perco o foco, mas não liguem não. Talvez esse meu lado protetor demais tenha te deixado mal-acostumada, ou não, porque você é tão orgulhosa quanto eu. Mas chega de mi-mi-mi. Sinto saudade, tenho uma vontade imensa de apagar esse episódio em que a amizade virou só uma boa lembrança. Confesso que ela não está naquela minha "prateleira de livros e rascunhos velhos que não quero reler"... Não quero só lembranças, quero o agora. Isso só não me basta.

Desabafei.

Moro em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo. Sou peregrino em busca de mim mesmo. (Antonio Melo).

Volta pra mim meu amor, a vida não é a mesma sem você, eu te amo demais e ninguém serve em seu lugar.

Eu faria tudo pra te ter de volta por que eu te amo demais.

Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
João 7.37

Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão

Sou a melodia
Que vive
Dentro de mim
O violino que chora
O piano que ama
E
A guitarra
Que
Sorri

AMOR DE MÃE

Fecho os olhos e imagino-o
Em meus braços, pedaço de mim
Tão frágil, tão inseguro
Protejo-lhe, conforto-lhe
Ensino-lhe a lição da multiplicação pela divisão
Mesmo não sendo perfeita, desejo que ele seja
Ainda que com suas imperfeições
Está e é aceito, pelo simples fato de ser meu
Por ter sido gerado por mim, que sempre serei sua
Amor sem medida, sem medo, sem preço
Com nome de único, por ser incondicionalmente perfeito
A seu lado estarei, sem soltar-lhe as mãos
Até os meus, ou, se por destino for, os seus últimos dias.

Quero ver pegar fogo, quero que se matem por mim. Quero que sintam inveja, raiva, dor! Eu deixo!

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Depois de inventados todos os melhores e mais românticos poemas... Cabe a mim agora, demonstrar meu amor, atravez de palavras, amadoras e humildes...
Tentar provar que, todos os poemas já inventados, todas as melodias ja soadas, não chagarão perto do sentimento que se abriga no meu coração.
Sinto-me capaz, meu amor, de cantar, dançar, até mesmo de aprender a voar para escrever nas nuvens a nossa história.
Queria poder resumir aos poucos, como é intenso e subliminar este sentimento, que como um raio, tomou conta de todos o meu ser.
Mas como já dito de inicio,
Fora sim, ja declamadas, as mais belas poesias, e ouvidas as mais perfeitas melodias compostas por corações apaixonados...
Mas agora meu amor, faltam-me as palavras...
Peço-lhe desculpas, por mais uma vez, ter que ficar no repetido EU TE AMO...
Pois não tenho eu a capacidade, de inventar novas palavras...
Mas nossa história será,,, o mais novo e romantico poema, recitado ao tom da música mais linda, cujas notas representam todos os momentos e conquistas do nosso amor....
Ao meu amado Ricardo Ribeiro...

Minha mãe disse para mim nunca falar com estranhos. Ainda bem que você é normal.

Peço-te que por alguma razão
Não desista de mim!

Olhe dentro dos meus olhos
o que você vê?
reflexos de você
percepções de mim.

Olhe dentro do meu coração
o que você encontra?
que eu sou como você
e você é como eu.

Feliz aniversário, amor!

Hoje é um dia especial não só para ti, amor, mas também para mim, pois é o dia do teu aniversário, neste dia o sol nasceu com um brilho intenso somente para iluminar-te. Foi neste dia que Deus fez vir-te ao mundo, quero dizer-te neste dia que de mim fazes parte e que és a mais bela das artes, que neste dia Deus derrame bênçãos sobre ti e que Ele seja sempre teu protetor, que nada e nem ninguém destrua os teus sonhos.
Amor! Sou grato a Deus por teres nascido e por ter-te colocado em minha vida, pois és minha rainha e minha alegria. Tu és o amor da minha vida.
Feliz aniversário, meu amor, que neste dia nada e nem ninguém te cause dor. Estou feliz por partilhar contigo esta data tão especial, gostaria neste dia de poder levar-te para dar uma volta ao mundo numa nave espacial, estar ao teu lado para mim é crucial, teu amor para mim é vital.
Quero que Deus envie doses de felicidade e energia para a mulher que alegra o meu dia.

Feliz aniversário, amor da minha vida!
Te amo!

Para mim, ser destemida não é a ausência do medo. Não é ser completamente sem medo. Para mim, ser destemida é ter medo. Ser destemida é ter dúvidas. Muitas delas. Para mim, ser destemida é viver apesar das coisas das quais você morre de medo.