Esqueci de Mim

Cerca de 54184 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.

E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava

Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.

Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.

Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.


LETRA DA MUSICA: TUDO MUDOU - CANTOR: BELO

Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de
você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero
chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu
dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus
braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga,
a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Dawson Cole
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks

...Mais

Para Que Sejamos Necessários

Transfere de ti para mim
Essa dor de cabeça, esse desejo, essa vidência.
Que careça em ti o meu excesso
Que me falte o que tu tens de sobra.
Que em mim perdure o que te morre cedo
E que te permaneça o que tenho perdido.
Que cresça, se desenvolva em teus sentidos
Que em mim desapareça.
Dá-me o que de possuir tu não te importas
E eu multiplico o que te falta e em mim existe.
Para que nosso encaixe forme uma unidade.
Indivisível.
- Que não se possa subtrair uma metade.

E porque eu te via até de olhos fechados , meus olhos abertos não percebiam o que fazias de mim...

O melhor de mim

Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes,
pelo que acreditamos que era nosso,
e na verdade, nunca foi.

Sofremos, pela incerteza do amanhã
que não nos pertence,
mas que tentamos controlar.
Sofremos pelas amizades e afinidades
que tentamos dominar, possuir sem medidas,
e que se afastam de nós.

Sofremos pela doença que podemos ter,
pela gripe que pode virar bronquite,
e nos abatemos.

Sofremos pelo medo do imponderável,
pelo que não podemos medir,
pelo que não vemos, mas as vezes, podemos ouvir,
e nos trancamos.
Sofremos pelas nossas faltas,
e nos abatemos com as dificuldades que criamos,
e estagnamos.

Por isso,
as notas que não tiramos, as provas que não passamos,
os amores que não vivemos, o abraço que perdemos,
os cadernos amarelados, os cheiros da infância,
a velha chupeta guardada ou perdida,
são doces lembranças, mas até nelas, sofremos.

Sofremos, porque não queremos nada simples,
nem simplesmente viver,
em simplesmente amar.
Temos medo de nos entregarmos
definitivamente ao amor,
medo de sofrer uma dor maior,
por isso, sofremos,
até pelo que não sabemos.

E hoje,
sabendo que o sofrer é uma antecipação da dor que nem sempre viveremos,
vou procurar conquistar aquilo que realmente me cabe,
e se a dor me visitar, vai me encontrar mais forte,
porque tenho a exata medida de tudo o que já passei,
e sou o fruto maduro dessa árvore chamada, vida.

Você é minha alegria

Quando você nasceu, filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.

Esperada com muito amor, foi um dia muito importante, de muita festa no meu coração. E hoje, meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção! Se eu te amei naquele dia, hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário, é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.

Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Com todo o amor do mundo receba de quem a ama demais:

Meus parabéns, filha, e muitas FELICIDADES!

Por vezes sou vítima de mim mesma!

...isso acontece quando enfeito a minha dor chamando de amor.

"Cuida de Mim enquanto não me esqueço de você"

Quando querer que uma luz ilumine os meus caminhos, pedirei para você ficar junto a mim entao fecharei meus olhos para ver e lhe tocarei para você eu sentir; e assim pelo seu coração ser guiado...

"Gosto de sentir seus olhos em mim quando desvio o olhar."

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

Não gosta de mim?
Liga pra minha preocupação aí e vê se ela atende!

Voce acha mesmo que tem direito de pisar em mim? de brincar com meus sentimentos? As vezes acho que as pessoas pensam que nao tenho sentimentos, que sou de ferro, que nao sofro. O que voce fez eu nao desejaria nem para o meu pior inimigo. As pessoas estao ficando assim, falsas, frias, sem coraçao. Isso tudo consequencia de pessoas que passam pela nossa vida e pisam na gente, nos maltrata, ate virarmos isso.

Demorei a dizer o quanto você se faz importante para mim, pois você alivia todas as cicatrizes que em mim ficaram para marcar o meu passado;
E mesmo assim não escolhi seguir seus passos em vão, mas sim por amor e pelo carinho que nasceu por ti;
Vi o amor acontecer dentro de mim de tal maneira que transbordou-me e desatinou o meu coração;
Quero os seus carinhos para acalentar as minhas ansiedades e despertar sua paixão e viver tudo que desejo com você;

Vivo carregada de fé certezas e esperanças porque tenho Deus em mim.

INSANIDADE


E retraio em mim a chama acessa
Na obscuridade da imensidão,
Sou tua sim, sou tua presa
Gostando assim desta paixão!

E enlaço teu abraço no cansaço,
Buscando a paz neste remanso
E neste amor de vida e morte me desfaço,
Sorrio ao infinito e não me canso.

Voando ao vento difuso da saudade,
Insanamente sofre o coração
O amargor de nossa insanidade.

Somente um solitário na aflição
Enlouquece pelas horas da maldade,
Querendo transformar a dor, numa canção!

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Se ele tivesse voltado para mim em algum momento,
Embora ele não tivesse um centavo para dar,
Eu ia esquecer todo este inferno que ele me causou,
E amá-lo, enquanto eu viver.

Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....