Esqueceu de Mim
As vezes tudo o que eu quero é desabafar, mas não consigo.
Há tanta confusão dentro de mim, tantos conflitos.
É tão ruim a sensação de insegurança, de solidão.
Me sinto só mesmo quando estou acompanhada e dói tanto.
Eu já não sei o que fazer, para onde ir...
Me sinto um nada, uma mulher sem graça. apenas mais uma...
Não entendo porque acontece certas coisas, e essa incerteza me deixa louca.
To perdida, me sentindo tão pequena no meio de tantos gigantes.
A indiferença me machuca tanto, estou me tornando cada vez mais uma pessoa vazia, amarga, sem graça, chata.
To cansada... Cansada de mim mesma, do que eu me tornei...
Quando todo o resto
de mim, em ti fenecer,
por certo,
apesar de tudo,
sentirás na brisa que te afaga,
leves toques meus...(trecho do poema Por certo)
Quando gosto de alguém ganho força pra lutar por esse alguém e quando esse alguém gosta de mim ganho coragem.
Sou feita de dúvidas e certezas
Se tu buscas em mim certezas,
desista. Sou um poço de contradições...
“E nunca ninguém cuidou tão bem de mim. Nunca ninguém conheceu meus defeitos sem querer mudá-los. Nunca ninguém me encaixou — sem sobrar espaço algum — em teus braços. Nunca ninguém me olhou e enxergou só o melhor que há em mim. Nunca ninguém fez tão bem ao meu coração. Nem se importou tanto em me ver sorrir. Nunca ninguém entendeu o que eu precisava apenas por ouvir a diferença no tom da minha voz. Nunca ninguém se preocupou tanto com o meu bem-estar. Nunca ninguém me deu tanta certeza de nada, como ele me dá, todos os dias, de todas as coisas. Nunca ninguém me teve assim. Nunca ninguém me amou assim. E eu nunca quis tanto que fosse tão eterno, tão “para sempre”, como eu quero que seja com ele… Só ele consegue isso. Só ele. "
Milena Passos
Congelei de medo... tinha de fazer isso, não importa o que achasse correto para mim? Crescer é isto, ter de fazer o que as outras pessoas fazem? Não gosto do que está acontecendo aqui. Como posso sair dessa? Socorro! Como resposta, houve uma explosão no fundo da minha mente, portas arrancadas dos gonzos, uma força lívida arrebentando, agitando. Este idiota está querendo lhe dizer o que você deve ou não fazer? Que história é essa de ‘você tem que fazer’? Você não tem que fazer nada que não queira. Quem é este palhaço para mandar você fazer o que ele quer? Bati com o copo na mesa, a cerveja saltando da borda.
– Eu não tenho que beber nada, Mike! Ninguém me diz o que fazer!”
(Fugindo do Ninho)
Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..
''Quantos para sempre você viveu ?'' '' há meu caro , foram tantos que agora pra mim ' PRA SEMPRE ' é clichê''
Se eu chorar a saudade dos teus olhos não tenha pena de mim, não sinta dó...o amor não aceita piedade.
Cada dia que vivo sem a sua presença, partes de mim, aos poucos vão se perdendo, e chegará um dia que não restará mais nada.
Minha inspiração
Como posso eu sofrer e a inspiração morre dentro de mim?
Não tenho prazer nem pra onde recorrer pra me mostrar feliz,
A não ser deter a morte e o prazer do homem infeliz,
Que não quer ver a inspiração morrer só para viver feliz.
Coração apaixonado
O Coração só Deus sabe explicar, pois em mim tem uma
Fraqueza de amar, tal coisa eu não sei te falar.
Para mim é uma tontura uma fartura de amor no coração,
Uma largura sem razão vai entender o coração!
Em mim a um medo sem noção uma ligeira emoção,
E a muitas posições de amar, sorrir e bailar.
Ai meu coração como dói ao saber que não posso ter
Esse amor desejado, pois não sei se queres me amar!
Meu coração sofre porque o amor só Deus sabe explicar.
E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.
Alimento-me de emoções desenfreadas...
fluem segredos e me perco um pouco de mim
o coração à deriva... atitudes exacerbadas
ditam o princípio, meio e fim!
Algumas vezes eu ainda tenho que respirar fundo e lembrar a mim mesmo que não é todo mundo que vai me machucar como você fez.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
