Esqueçer de um Idiota
"Julgo um quase idiota, quem se atribui de uma tribo musical, por existir tantos outros gêneros."
18/12/2020
Considero inteligente aquele que demonstra seus sentimentos, assim como acho idiota aquele que se deixa cegar por eles.
Era o seu coração idiota... Sempre otimista, sempre procurando por um raio de sol em um céu cheio de nuvens de tempestade.
Um pouco de inteligência
Me chamam de idiota. Se com isso querem dizer que eu tenho pouca inteligência, têm toda a razão. A inteligência que eu tenho são uns poucos truques que aprendi agora. É por isso que eu sempre improviso. Improvisar é dar uma resposta sem usar o conhecimento ou o acúmulo de experiências. É responder à Inteligência. É pular num abismo sem paraquedas ou quaisquer garantias.
" Há alguns filmes e seriados que são feitos para a gente se sentir um idiota, outros fazem com que nos tornemos. E tudo isso com o nosso consentimento "
Nada é mais poderoso do que a vontade de um idiota, ele ignora factos e evidências, porque devido ainda assim ser arrogante, nada é capaz de convencê-lo devido sua falta de humildade e a enorme burrice.
Se abstenha completamente do julgamento. Julgar é algo que não ajuda ninguém e que qualquer idiota consegue fazer!
SOU IDIOTA!
Fico muito triste quando frases criadas por filósofos (as) e pessoas altamente qualificadas são colocadas como se fossem criadas por: pagodeiros, fortões, drogados e padres show business. Que você não goste de mim tudo bem, mas não agrida minha inteligência.
O dia de hoje renderia um ótimo texto. Porém, não pretendo presentear o idiota dos meus sonhos com minhas sábias palavras. Elas valem mais que as lágrimas que me fez derramar.
Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!
