Esquecer de Mim
Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.
"O Amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer ser, nos faz esquecer de quem éramos pra nos dar forças pra sermos o que merecemos."
“Atitudes mascarada?”
Não iremos esquecer nem perdoar,
Porque, por nós, podem esperar!
Imagens, de nada vão adiantar,
Parem de copiar, colar e postar!
Achar que assim, algo vai mudar,
É fazer o oposto de revolucionar!
Vestir uma máscara e te revelar,
Somente mentiras irão mascarar.
Usar máscara é personificar, criar,
Algo através de você; expressar!
Usar sutis palavras, a voz e falar,
É saber, a “máscara”, usar!
Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.
Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!
E vai adiantar eu mudar de lugar pra te esquecer? é melhor então eu mudar de cabeça ou trocar meu coração.
Quando a morte aparece o coração às vezes esquece.
Por que esquecer o que foi bom, se é de coisas boas que se alegra nosso coração.
Não adianta procurar porque em nenhum outro canto vai encontrar.
Esta dentro de você e eternamente vai estar.
As vezes escrevo pra esquecer...
Estranhamente, esquecer de tudo que entre poucas linhas sempre deixo registrando.
como se assim me libertasse de mim mesma, e desse vida aos meus pensamentos,
me permitindo ouvi-los, sempre que preciso falar.
os colocando diante mim como um filme que passa sem cortes,
para que eu possa ver detalhadamente todos os meus erros.
e quem sabe, em uma nova oportunidade eu possa acertar.
é uma forma de me ver, interiormente, e não simplesmente
como a imagem que costumo ver no espelho, que reflete um
rosto muitas vezes de olhar triste, e um sorriso meio sem jeito
quase que tentando se esconder...
são nessas pequenas fugas que me encontro
e entre essas simples palavras me reconheço.
e se ainda assim, eu não me entendo, ao menos com isso
aprendo um pouco mais de mim.
mesmo sabendo que posso levar uma vida inteira
sem que me conheça por completo...
Só queria que fosse fácil esquecer tudo que já me aconteceu, e quando a solidão batesse de madrugada, eu só queria acordar sorrindo .. Queria deixar todo o meu choro no travesseiro, e quando eu levantasse, pensasse que foi só um pesadelo ruim, que já passou . Queria que as lembranças boas fossem esquecidas, pois quando tudo acaba, nunca acaba bem, queria que o fim fosse normal, que fosse fácil nos conformar e recomeçar - acabou, tudo bem, erguer a cabeça e que venha a próxima - . Mas não é assim, todo mundo sabe que não é.. Quase todos já sofreram por um amor, quer dizer, por uma ilusão, quem nunca quis bater em si mesmo, se olhar no espelho e falar: 'você é um idiota! ' ?
Quem nunca pensou em curtir a vida ao máximo.. mas ao mesmo tempo pensou em ficar trancada no quarto, sumir do mundo? Tudo é fase, tudo passa.. mas enquanto isso continuamos na dúvida de qual promessas faremos pra esquecer alguém, de com quem iremos nos envolver pra curar esse amor que nos machuca tanto. e a dúvida maior : se todos falam que amar conhecer a felicidade ao máximo, é sorrir .. por quê no final esse sentimento nos machuca tanto? dói mais do que a morte de alguém, o choro é mais intenso do que se sofrermos um acidente e quebramos alguma parte do nosso corpo?
São muitas as dúvidas, e ninguém jamais vai solucionar este problema.
Porque o problema é o amor, e ele... É inexplicável!
Às vezes eu tento entender o porquê de pensar em você.
Por que não te esquecer?
Eu tento de todas as formas possíveis revelar a você todo meu sentimento.
Já desenhei todas as formas de corações, já escrevi todas as palavras de amor, já te dei o carinho mais sincero, já beijei o beijo mais doce, já te dei o melhor abraço.
Eu já não sei mais o que fazer para te mostrar. Falar não adianta.
Minhas palavras soam ao seus ouvidos sem nem ao menos tocar em seu coração.
Eu acordo pensando em você, mas pensando em te esquecer, te arrancar da minha vida, do meu coração e dos meus pensamentos.
Mas todos os planos que faço são totalmente frustrados quando ouço sua voz, quando te vejo.
Você não é mais o que eu sempre quis, é quem eu gosto de verdade, não aquele dos meus sonhos;
Mas o meu futuro.
A minha estranha necessidade de criar textos sem sentido, pra poder passar o tempo e esquecer o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉