Frases sobre esquecer
"A idade nunca vem sozinha, vem umas coisinhas junto tipo, esquecer o que estava fazendo, não lembrar o que tinha por fazer, assim por diante, mas isso vem pra gente dar risada... SORRIA..."
Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa
que apareceu no seu caminho
e fez você esquecer para onde estava indo.
Ás vezes não é
o amor da nossa vida.
É só aquela pessoa com
quem vale a pena esquecer
que haverá conseqüências.
Chega e me salva
Me faz esquecer a distância
e a intolerância do tempo
Me abraça,
seja a primeira a ver meu sorriso
Logo pela manhã
Me dá a mão
Esquece de tudo
Pois no meu mundo
Só existe nós
Caminha comigo
A um amor infinito
Te juro que nunca vistes amor assim
*Si :)
o tempo é tão inútil quanto seu penar
e vou ter com esse tempo te esquecer
e com você em minha vida morrer
como se eu nunca tive que te amar
para sempre, não posso te chamar de amor
foi alguém em minha vida que tudo alegrou
a minha vida, minha vida de horror
Se para esquecer um amor é preciso outro amor, prefiro morrer na solidão.
os meus lábios esperam pelos seus, o seu corpo, ah, o seu corpo, sou obrigado a dizer adeus, mas não importa a ilusão, se para esquecer um amor é preciso outro amor, prefiro morrer na solidão.
Irei te esquecer de minha vida e como água cristalina pura e transparente será meu coração dormente de tando te amar e loucamente desejar esse corpo perdido em outros braços, essa boca carente de meus lábios, esse amor com saudade de nós dois.
pensamento da peça teatral "O devaneio dos Desesperados", voz do acaso em noites de tempestades.
uns chamam de amor e outros paixão, quando de você não consigo esquecer e faz pulsar mais forte meu coração.
esquecer quem amamos é perder-se, perder algo de si e para sempre permanecer incompleto, enquanto seu amor se torna extensivo em amores que não lhe corresponde, amar não é ser correspondido, é também entender e aceitar tudo isso...
Eu vou esquecer o curso de Odontologia, nada conspira a meu favor, guardarei em minha alma pois aprendi que os sonhos não morrem e que carregamos além túmulo e pra toda eternidade, parece que estou aprisionado ao Direito mesmo jurando fidelidade, que seja o que Deus quiser... Deus conhece minhas lacunas... o meu coração.
A obrigação de esquecer é uma imposição da natureza e da cultura, esquecer, talvez, não por nós mesmo, afinal, amar é perder e ser feliz é perder-se.
