Frases sobre esquecer
Se algo restar, guardo
quando o tempo fazer-me esquecer
dos vão momentos que vivi
do acaso que nos uniu
do presente que agora nos separa
do futuro embora escondido
que não importa comigo e com você
vou pedir para morrer
que não mereço viver
sem lembrar disso daqui
dos abraços e brincadeiras
dos amigos que conheci
mais que viva cem anos
não vou perder o que vivi
desafio meus pensamentos
e seus fenômenos de esquecimento
mas até na hora que estiver acuado
no ápice do sofrimento
se algo restar, guardo
As alegrias que sentimos não nos fazem esquecer dos sofrimentos que passamos. Mas os sofrimentos que passamos nos fazem esquecer das alegrias que tivemos...
Trago uma doce lembrança que ainda éramos crianças, quando eu conheci você. Nunca vou esquecer, eu olhava para você, você olhava para mim, mas por ti me apaixonei quando um dia te beijei lá no meio do jardim.
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
Na batalha aguerrida, na luta renhida, é preciso obter a vitória da vida, e não esquecer as pessoas queridas, conservar os valores, amar os amores e a beleza das flores.
As dores são pra esquecer, os amores são pra recordar, recordar é viver, a vida terá, sempre o valor que você dá.
A ganância e a ambição, te faz sofrer e produzir ingratidão, te faz esquecer do carinho, o tempo que você não pôde andar sozinho, e de quem te deu a mão.
Não sei se ainda vou viver muito ou pouco, mas tenho certeza; não vou esquecer o teu sorriso de princesa.
Tenho me afogado em vinhos baratos, para esquecer a dor da solidão, posso ter todas as coisas, só não posso perder a mim, pudera um dia em clara noite fria, andar sem rumo, pensando em nada e tudo, com lágrimas quentes e salgadas marcando meu rosto que já desistira de acreditar.
Amor e saudade
Hoje eu acordei, senti a sua falta.
Não vou esquecer, esse amor que me maltrata
Quero te sentir, ouvir a sua voz
Quero te dizer: Eu amo você!
Esquecer o passado e recomeçar não significa negar sua história nem os momentos vividos; significa usar todas as experiências como alicerces para construir algo novo e melhor na sua vida.
"Aquela pessoa que te faz travar e esquecer do mundo, aquela presença que mesmo a milhões de distância trás a sensação de está pertinho, aquela pessoa que você conta cada segundo ansioso para ter-la em seus braços, isso é a paixão a melhor sensação do mundo, uma pessoa apaixonada é um ser de luz tão radiante que até o sol se incomoda com o seu acordar"
