Esquece o Passado
As vezes repetimos que devemos esquecer o passado, mas na primeira oportunidade corremos atrás daqueles momentos que ainda nos prendem
Ele precisava seguir seu próprio caminho, esquecer o passado, não importava o quanto o puxasse. Havia um lugar para ele neste novo mundo.
amar os que se foram
Porque não esquecer o passado
Se ele já não nós pertence
O passado deixa sempre saudade
E por isso convive com o presente
Não é fácil esquecer o passado
Sempre relembrando quem me fazia amar
Amar antes era felicidade
Agora é saudade a me torturar
Em cada verso o sol flamejante
Que é saudade em meu peito a queimar
Vou vivendo os dias presentes
Com saudade no coração
Carrego flores em minhas mãos
Caminho de encontro com minha solidão
*_O PRESENTE NO PASSADO_*
_Você vai brincar com o erro de sentimentos de culpa!!! e esquecer tudo como se não fosse nada..._
_Quando as coisas no presente começarem dá errado quando tudo ia bem, terá que ter mais confiança ser forte e acreditar que vai vencer_
_saia do seu presente para estudar todo sentimento de culpa que ficou no passado..._
_você pode está sendo cobrado e pagando sem perceber..._
Toda dívida um dia será cobrado!
A mente remoe o passado, planeja o futuro, sempre esquece do primordial que, as pessoas são, não só vivem, se não trabalhamos nosso presente, com tudo de bom que aconteceu no passado, anulando as coisas ruins, estaremos sempre sem à perspectiva de um futuro melhor.
Esquecendo o passado..
Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não peço pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.
Então você lembra e sorri, chora até esquece, mas em algum momento o passado ressurge e chama por você. E quando isso acontecer não esqueça: o passado não tem nada de novo para te dizer.
A parte mais difícil é não esquecer o passado, a parte mais difícil é esquecer o futuro que você tinha imaginado.
As pessoas infelizmente têm o péssimo hábito de se apegar ao passado e imaginar o futuro e esquecem de viver o presente.
Por vezes esquecemos que foi no passado que fechamos algumas portas que mereciam ser abertas para um futuro promissor.
seu passado
lembrar ou esquecer?
quem você é, quem você foi?
se suportou, era seu.
se foi embora, havia de ir.
você não controla sua vida, já percebeu?
A alegria consiste em esquecer o passado triste, viver o presente amando incondicionalmente e aguardar a esperança ternamente.
"Não me peça pra eu esquecer o passado, doloroso ou não, foi dele que construí o meu presente. Tudo que eu vivi nele fez de mim a pessoa que sou agora."
