Espiritualidade e Dinheiro

Cerca de 13221 frases e pensamentos: Espiritualidade e Dinheiro

😇

Se riqueza material fosse benção divina, não existiria tanto demônio endinheirado😏

Inserida por reconceituando

Tem muito demo se achando Messias. 😎

Inserida por reconceituando

⁠O que representa sucesso para você pode não ter o mesmo significado para outra pessoa.

Inserida por reconceituando

⁠Para fechar bons negócios, mantenha-se longe de quem come cifrões ao pequeno-almoço.

Inserida por gilguerreiro

Os dias são maus, as trevas são intensas,
mesmo assim, procuremos preservar
as coisas que o dinheiro não pode comprar,
pois são elas que nos tornam ricos.

Inserida por fabiocabral

⁠Em um mundo onde o poder é mais bem aceito do que o ser, o indivíduo que não busca valores terrenos não tem espaço.

Inserida por fabiocabral

⁠"A Morte, em sua essência, já detém a mais absoluta riqueza: a própria vida. Se a barganha fosse sua moeda, qual tesouro lhe seria negado?"

Inserida por fabiocabral

⁠"Um dos sinais que demonstram o caminho da prosperidade é quando tivermos parte de nosso dinheiro que não precisamos gastar"

Inserida por Luizdavi

⁠"Trabalhe para conquistar 100%, viva para utilizar 60, reserve 10 para as obras do Senhor e poupe 30 para a prosperidade"

Inserida por Luizdavi

⁠Existe dívida boa e dívida ruim, a boa lhe enche de tristeza no início e no final enche seu bolso de dinheiro, a ruim te dá muita alegria inicial, mais acaba por tirar todo o seu dinheiro do bolso, agora e futuramente.

Inserida por Luizdavi

⁠"A heranças é um dos maiores fatores de desunião da família"

Inserida por Luizdavi

⁠Só adquirindo maturidade pelo autoconhecimento, o Ser Humano vai descobrir que o poder está dentro dele e não no dinheiro e nos bens materiais.

Inserida por ronaperr

⁠Já quase no final da minha existência comprovei que: Respeito e Educação não tem nada a ver com Cultura, Religião, Posição Social e dinheiro, quem tem tem e quem não tem não tem!!!

Inserida por ronaperr

⁠Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!

Inserida por ronaperr

Oxente, eu lá preciso que ninguém
me faça feliz, isso eu sei fazer sozinha.
Eu preciso é de dinheiro!
☆Haredita Angel
(Facebook Socorro Oliveira Vieira
em 13.06.17)

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha idade, não mais me permite sofrer a falta de amor.
Se me vires a sofrer, é certo ser a falta de dinheiro!
Haredita -20.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"Gaste sabiamente, invista com inteligência e lembre-se de que a verdadeira riqueza reside na
valorização das experiências e relacionamentos, não apenas nos números da conta bancária."

Inserida por marciobrandao_sdj

Para muitos a vida se resume em acumular riquezas, tanta que não terão vida para aproveitar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Envergonho me por viver neste tempo utilitário, sem ética, sem moral, sem princípios familiares, sem honestidade, sem temor a justiça dos homens e a de Deus. Tempo de declino de humanidades, falência da sociedade e lendas marginais, subjugadas impunes passam a mais valer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O nordeste brasileiro tem a cultura que merece. Digo isto ao ler, espantado que os cearenses recebem autorização do Vaticano, para abertura do processo de beatificação de Padre Cícero Romão Batista, ficando assim hoje automaticamente como Servo de Deus. Uma figura religiosa polemica, mas com passagens nada cristãs, de influência sobre a vida econômica, social, moral e política da região de Crato e Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará e sendo figura de destaque e presente na história do coronelismo brasileiro.

Inserida por ricardovbarradas