Espiritualidade e Dinheiro
“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”
Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...
Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “
"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."
A espiritualidade, nossa amiga; mas que nossos pés não estejam atolados na lama das sombras. O correto, sempre.
A espiritualidade é uma fonte indispensável às vidas humanas, portanto é parte alimentar de nossas almas, neste domo terra, onde há uma diversidade de escolhas que dificultam o alvo da Verdade, que é a Fé, a Graça, a Sabedoria, Jesus, O Cristo. Há um norte: a Filosofia EX Organics And Sophie e o Programa Lux Mea Lex, onde o Professor Akel Edin, resgata o Evangelho do I Século, sem os vícios e desvios religiosos, sem adulterar os textos originais das Escrituras, como fizeram copistas, por interesses vãs, desencaminhando os Cristãos do Criador. Acesse www.ex.tv.br saiba mais...
A espiritualidade não é um modo apartado do ser, antes ela encarnar os valores do reino em meio ao caos e nos faz luz em meio a escuridão.
A espiritualidade ou pelo menos aquilo que se pretende como espiritual parece não fazer diferença para alguns latentes ou sequer isso. Discursam, mas não praticam nada do seu próprio discurso. Ou é ou não é. É simples de entender para quem é, para quem não é, não é.
Se espera o reino dos céus pela pretensa espiritualidade que acha que possui, esqueça. Não está a serviço de Deus e sim a serviço do Ego. Quem é espiritualizado não pensa nisso, não espera por nada, simplesmente faz.
Não devemos confundir espiritualidade com religião como muitos. Porque apenas uma religião não nos fará crescer, nem tão pouco desenvolver espiritualmente.
A nossa vida neste mundo nada mais é que espiritualidade e, nós,pobres mortais, estamos aqui lutando por ela...todos, sem exceção, ou opção religiosa.
A verdadeira religião é a espiritualidade; se você continua vazio de espiritualidade, você finge apenas que é religioso.
Jesus Cristo é espiritualidade e segui-lo é o caminho,porque fora da espiritualidade não há salvação.
A nossa vida já vem escrita e traçada pela espiritualidade, e, somente o Criador da vida e dos mundos sabe o dia que iremos morrer...estamos aqui numa breve passagem, portanto, não estranhemos se os nossos dias neste mundo forem breves ou longos. Estamos em missão de adiantamento espiritual. Oremos e vigiemos, pois não sabemos ao certo de nossa permanência nesta morada celeste.
Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.
Ter uma boa espiritualidade é diferente de ter uma fé simplesmente emocional e individualista, ter uma boa espiritualidade é ter uma fé que faça um amadurecimento racional e espiritual do individuo, e faça ter uma uma fé que conduz ao coletivo ao bem comum de todos!
Toda espiritualidade equilibrada leva-nos necessariamente ao encontro do Cristo na face do irmão que sofre.O cerne da religião é a prática da justiça!
