Espiritualidade e Dinheiro
"Acredito que ser rico não é só ter dinheiro, não. É ter conhecimento amplo, grande, é ter um ambiente sadio, é trabalhar em casa por conta própria, é ter a sua boa morada, isso é riqueza também, sabe?."
Política é a arte de aplicar o dinheiro do pagador de impostos; a pequena parte fica por conta da política de pão e circo, e a outra segue para a algibeira de falsos políticos.
Com um ponto e mercadorias para fazer mais dinheiro e comprar outras mais, isso é um sucesso com certeza. O resto é saber administrar o que entra e sai , e um pouco guardar também, porque seguro morreu de velho.
Há quem pense que dinheiro é riqueza. No entanto, riqueza é algo mais complexo do que dinheiro. Riqueza é a capacidade de unir diferentes tesouros, materiais e imateriais, tangíveis e intangíveis, ao longo da vida, para que a prosperidade, não apenas econômica, possa melhorar a nós mesmos e ao nosso entorno
Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.
Não acredito nessas coisas de darem dinheiro de graça sem não estarem querendo algo depois. Não gosto de dever nada a ninguém também. Devo ser um idiota. Mas quem não é?
Sou assim mesmo desconfiado. Se for doença, então vou morrer assim mesmo. Sem problema. Não levaremos nada mesmo pro além.
Quando reclamamos da falta de dinheiro estamos criando mais escassez, e quando estamos doentes e reclamamos disso , damos mais força a ela
Afinal, qual é o sentido da vida? Ter muitos conhecimentos, dinheiro, família, fama e entre outros, para quê? Viver e morrer. Você até pode deixar algo aqui, mas que vai cair no esquecimento algum tempo depois. Mesmo com tudo isso, viva. Dance, ame, beba, cante e seja feliz. Aproveite cada segundo como se fosse o último da sua vida. Aproveite as coisas boas, viaje, desvende coisas novas. Mas não faça isso para os outros, faça para guardar em sua memória.
O dinheiro
Na vida as pessoas
Acham que o dinheiro
Se compra tudo
Mas na realidade
Ele só compra
Os bens materiais
E eu me pego sonhando
Em um mundo em
Que o dinheiro Compra
A alegria, o amor
A fé, a saúde
E o respeito
Esse mundo seria incrível seria
Uma sensação única
Mas aí eu acordei
Em um mundo
Que não se compra
O que realmente precisamos
Por quê? Na realidade
O que realmente precisamos
A gente aprende e conquista
Porque no final
O que levamos para o caixão
É apenas o respeito e o Conhecimento
