Espiritualidade e Dinheiro
Dinheiro o infinito do amor
A rua vasta de sentimentos.
A Cada esquina,Uma dor.
Talvez uma falta de amor
Precisamos do ardor
Uma dose de amor é bem vinda,
Opto pelo ardor da tequila,
Mais um tombo na vida.
Prefiro Fugir da sina
Uma do dose, do seu próprio fel,
Nunca será uma solução,para lhe
Trazer um dedo para o anel
A ganância vibra,Amor é gíria
Felicidade da matéria,A paz
Virou estratégia, da vida.
O amor à camisola de muitos políticos é o dinheiro. Se assim não for, ofereçam-lhe o ordenado mínimo e peçam-lhe uma resposta.
O Dinheiro:
Foi feito para trocar, logo a tod@s ajudar. Acabou em tentação e mesmo a muit@s matar. Coitad@; de quem mal o UTILIZAR!
Não existe mal nenhum no dinheiro como símbolo, o mal está na ganância humana.
E todos nós, homens e mulheres, estamos sujeitos a perdição pela ganância. Pois somos seres incompletos! Necessitamos por natureza, de algo que faça a nossa vida valer a pena. Porque a vida em si mesma, para muitos, nada vale. Dizem queviver é sofrer... Ledo engano, viver é poder.
Se você não enxerga o dinheiro como uma energia divina capaz de criar um novo mundo você está com um problema bem grande. E as chances são que, vai continuar tendo mais desafios nessa área da vida.
A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.
Dinheiro é uma energia você se conecta. Jamais dinheiro será um vilão. Se você enxerga o dinheiro assim as chances são que, Você que está sendo incapaz de se conectar nessa energia, e logo tenta justificar sua incapacidade criando rótulos para aquilo que você não tem.
Dinheiro se torna mais importante que as pessoas
Quando as pessoas não te dão importância pelo pouco que você possa ter
" De graça nem macaco acha graça" Não trabalhe por amor, trabalhe por dinheiro, e ao fazer seu trabalho faça sempre com amor!
