Espiritualidade e Dinheiro
Dinheiro e status não significarão muito. Seus valores e atitudes falarão mais alto. Serão portas abertas de admiração e respeito.
"O problema do dinheiro é simples. Ele é tirado daquele que não tem de onde tirar, e é entregue a aquele que não tem a onde enfiar."
"Dinheiro conseguido com a mão estendida é ganho fácil. Mas o dinheiro ganho pelo próprio esforço é que é realmente valorizado."
Quando o ser humano perceber que o dinheiro não significa nada, será muito tarde para usar seu tempo para recuperar sua alma vendida.
O dinheiro não é importante... Deus é importante, o céu e o ar são importantes. O dinheiro não é nada. Serve apenas para tornar o homem escravo.
Não me agrada o sucesso, estou aqui somente para fazer a obra de Deus. Vivi tanto tempo sem dinheiro, não quero me tornar uma estrela, a minha vida não deve andar na direção da vaidade material. O sucesso, no final, destrói.
COMO?
Nosso dinheiro na latrina
ninguém sabe, ninguém viu
investiram na Argentina
e uma grande parte sumiu
mas pra cá não se destina
e a região nordestina
é a mais pobre do Brasil.
Sério que a sua vida, mulher, carro, dinheiro, viagens, prazeres, mentiras, fofocas, bebidas, drogas, namoradinho (a) e etc. são mais importante que Jesus cristo sério mesmo?
Quando é que você vai acordar pra vida gado? quando estiver na beira da morte ou quando perder algo importante?
Por que você rejeita tanto a cristo?
Por que você não ama a cristo?
Por que você continua vivendo essa vida pecaminosa?
Chega de dormir, Acorda gado!!!
Qualquer programa social é de direita. Afinal, é de onde vem o dinheiro: de quem trabalha, produz e gera empregos. A esquerda só quer levar fama.
Para a realização de um sonho, existe uma coisa mais importante do que o dinheiro, a força de vontade.
Corremos atraz do dinheiro, em seguida a palavra é superar métas! Duplicou seu capital tantas vezes ,agora uma filial.outra filial em outro Estado do BRASIL.+ ainda ñ contente uma filial nos 4 continentes.Agora fatura no mës 1.000.000.000.00Seu tempo é crescer sempre.Diz ñ vejo ninguem na minha frente.Exporta para os 4 continentes.Se considera bilionário.Ñ ajuda ninguem pq venceu sozinho.Com 70 anos bilionário passou tbm pelo paredão e foi eliminado.E de uma super mansão,agora vive,dentro de uma gaveta na sepultura .
