Espiritualidade e Dinheiro

Cerca de 12884 frases e pensamentos: Espiritualidade e Dinheiro

Ter algum dinheiro sempre é bom, mas ter luz no coração... Ah isso não tem dinheiro que pague!

Inserida por valdirventuri

Converter o dinheiro arrecadado dos impostos que o povo paga em benefício para o próprio povo não é favor dos políticos, é uma obrigação.

Inserida por antoniocostta

Dizem que dinheiro não traz felicidade...........
Mas a falta dele torna muitas vidas infelizes......

Inserida por Marciobelo

A arma mais perigosa do mundo chama-se (DINHEIRO).

Inserida por Manoelbrito

Pobre é aquele cego pela soberba ,achando que o dinheiro é a maior riqueza.

Inserida por Raquel2Micaela

Se todas suas experiências, posses, títulos, dinheiro, fama, não te permitiram aprender a enxergar "o outro", saiba de que nada adiantou.

Inserida por PauloPoli

Do dinheiro
Quando lorde Henry penetrou no quarto, encontrou seu tio assentado, metido num grosso hábito de caçada, fumando um charuto e rosnando sobre um número do Times.
— Muito bem, Harry! — disse o velho gentleman — que traz tão cedo? Pensei que vocês, dândis, não se levantassem, antes de duas horas e não se deixassem ver antes das cinco.
— Pura afeição familiar, eu lhe asseguro, tio Jorge, e depois porque tenho necessidade de pedir-lhe alguma coisa.
— Dinheiro, suponho — disse lorde Fermor, fazendo uma careta. — Enfim, sente-se e diga-me do que se trata. Os moços, hoje, imaginam que dinheiro é tudo.
— Sim — murmurou lorde Henry, abotoando o capote —; e quando se tornam velhos ficam com a certeza; mas, não preciso de dinheiro. Só os que pagam as suas dívidas precisam disso, tio Jorge, e eu nunca pago as minhas. O crédito é o capital de um moço e vive-se de um modo admirável. Demais, estou sempre em negociações com os fornecedores de Dartmoor e eles nunca me inquietam. Preciso de umas informações, não úteis, seguramente, mas inúteis.
— Bem! Posso dizer-te tudo quanto contém um Livro Azul inglês, embora seus autores, hoje, só escrevam asneiras. Quando fui diplomata, as coisas corriam melhor. Ouvi, porém, dizer que hoje eles são escolhidos depois de exames. Que queres? Os exames, meu senhor, são uma pura pilhéria. Se o homem é um gentleman, sabe bastante; se não é, tudo o que aprender será em seu prejuízo!
(de "O retrato de Dorian Gray")

Inserida por Filigranas

Sua liberdade financeira não é determinada pela quantidade de dinheiro que possui, mas pela qualidade do poder que exerce sobre seu dinheiro

Do livro: "Não jogue seu dinheiro no ralo"

Inserida por Pacenas

"Um dos pontos convergentes entre o dinheiro e o conhecimento, é que muitos os têm sem saber o que fazer com eles."

Inserida por CCF

Há tesouros que o dinheiro não compra, e o Amor é um deles ❤

Inserida por AndreaGrabois

— Não, nós não podemos nos fiar nisso. O banco, esse monstro, tem que receber logo o seu dinheiro. Não pode esperar mais; senão, morre. Não, os juros não param de subir. Quando o monstro para de crescer, morre. O monstro não pode ficar sempre do mesmo tamanho.

Inserida por Filigranas

Com certeza é mais feliz profissionalmente quem obtêm o dinheiro como consequência do seu trabalho, do que quem tem como objetivo do trabalho somente obter o dinheiro.

Inserida por gkbsa

" Brincando de silogismo
Faço qualquer falcatrua por dinheiro e poder;
Adoro falácias e demagogia.
Logo,
eu sou um típico político brasileiro."

Inserida por Suzanaduraes

Algumas pessoas, buscam me ajudar a controla minha ganância por dinheiro, mal sabem elas, que minha ganância por dinheiro é Justamente ajudar as pessoas.

Inserida por Batima5

Eu sonhei com um mundo, onde o dinheiro não valia nada
e o amor valia tudo...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Vou aonde o dinheiro ou a falta dele não tem importância alguma...
Vou onde sou bem vinda...
Vou aonde sinto aconchego...
Vou onde me ambiento...
Onde me sinto a vontade...
Vou aonde indo e vindo...
Mostra-se a mesma coisa...

Sinto-me bem comigo mesma...
Por isso sinto orgulho de mim...
Sinto-me feliz por ser...
Uma aluna com a mente aberta...
Para tudo que é bom...
E fechando a mente...
Para tudo que não acrescenta...
Nenhum sorriso em meu rosto...

Procuro ensinar com atitudes...
O que deveria ser modelo...
De educação e de humanidade...
Mas só aprende quem quer...

O que me deixa feliz...
É ter sido sempre a mesma desde criança...
Sem a influência do meio em que convivi...
Pois a cada um é dado o direito...
De espelhos a seguir...

Inserida por SylBarros75

Algumas pessoas são tão pobres que tem apenas dinheiro!

Inserida por matheusmendessantoss

"Lidar com dinheiro é uma arte da inteligência, não envolve apenas saber fazer cálculos matemáticos, mas pensar nas consequências dos comportamentos, antecipar fatos, prever crises, aplicar com responsabilidade, pensar no futuro."

Ferguson

Inserida por MoabisJunior

Dinheiro não é tudo, nem todo mundo e movido pela a força do dinheiro.

Inserida por GersonSilva

Dinheiro
Passas de mão a mão ,sem paradeiro nenhum hora viajas hora voltas mas estas sempre em circulação , parece que a vida é facil para te e o destino jámas sabera o caminho onde tu andas e paças , mas aprende ,chegara um dia que ja não teras valor e rasgaras de vez (caminho dirigido)

Inserida por Nerikcarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp