Espiritual

Cerca de 3847 frases e pensamentos: Espiritual

Já parou pra refletir?! Há algo de ruim com quem você não gosta,ou é você que sente prazer em despertar o pior desta pessoa?!

Inserida por daybr

A vida não são coisas!
As coisas espirituais sim,
Elas são a essência da vida!

Inserida por JorgeTolim

Tudo o que você
compartilha,
se multiplica!

Inserida por JorgeTolim

As doenças são efeitos das imperfeições como os vícios, o ciúmes, a inveja, a ociosidade, nossas omissões e pensamentos egoístas! Essas lástimas dissonantes da luz que armoniza, vibram as células do nosso organismo fazendo contraponto com as mais diversas enfermidades. As misérias físicas são efeitos vibracionais de um espírito débil que vibram de forma doentia.

Preste atenção
nos bons
e imite os honestos,
se assim fizeres,
terás paz!

Inserida por JorgeTolim

Deus pra mim é o ar que respiro
Deus é tudo que posso ver, sentir e tocar
Talvez ele não seja uma pessoa, nem um ser espiritual
Pode ser que ele seja ela ou nenhum dos dois
Nunca me importei, pois nada disso é verdade absoluta
A vida é como tentar segurar areia.
Por mais que você tente, uma hora tudo vai pro chão.

Inserida por paulostefamviana

Algozes cegaram meus olhos na escuridão, foi aí que enxerguei a luz nos meus pés.
E Deus disse: - Segue!

Inserida por Lulena

"Amor e Espiritualidade como uma propensão cognitiva humana em busca do significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura da tutela de um sentido de conexão com algo maior que si próprio, ligada ou não a uma vivência religiosa".
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Uma grande maioria investe tudo no mundo material, sem perceber que este é apenas ilusão. Poucos Investem no mundo espiritual, esses percebem que este é o real.

Inserida por DamiaoMaximino

Os lampejos de alegrias espirituais que temos aqui são apenas "aperitivos do céu", o banquete está por vir.

Inserida por WilmarLeitte

“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”

Inserida por DAmico

"À luz da pluralidade da espiritualidade a Consciência do Eu divino amparada pelo "Dom Supremo do Amor" será companhia constante na inspiração e exercício do bem que praticares."
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

A sociedade moderna, sabe acumular muito dinheiro e bens materiais. Mas, não sabe encontrar um caminho para levar as pessoas a viver na plenitude espiritual.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidemos para não nos iludirmos com o mundo das aparências e aprendamos que o equilibrado estado mental e espiritual não pode ser substituído por ele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um avião para voar precisa de duas asas. O Cristão para ser bem sucedido, precisa desenvolver sua vida espiritual e ministerial, para não ficar pendendo para um lado andando em círculo .

Inserida por eliassuze_apeles

Falando de casos em que a relação deveria continuar: Inúmeras hostes espirituais desejam a destruição das pessoas a partir da destruição de seus lares e suas famílias. Obssediam e insuflam pensamentos insanos na cabeça do marido ou da mulher - ou de ambos - fazendo-os crer que o melhor é colocar um ponto final na história. Encantam-os com as imagens de acontecimentos interessantes em redes sociais, fazem se aproximar pessoas aparentemente mais admiráveis do que o par, usam as coisas do mundo amplamente para ir fascinando a parte mais fraca da relação. Se os envolvidos cedem à esse tipo de sugestão, normalmente não compreenderam que esse movimento pode ser apenas o início de uma série de decepções e dificuldades, exatamente como os obsessores desejam. E não são poucos casos que se enveredam por esse tipo de situação. Portanto, se após uma investigação holística séria você descobrir que se trata dessa situação, lute com todas as suas forças para não deixar degringolar algo que pode já estar planejado desde o plano espiritual antes da encarnação do casal. E essa luta deve ser principalmente espiritual.

Inserida por admiradoresdotony

Nunca deixe de seguir sua intuição, pois pode ser o vento que faltava para conduzir seu barco, sua vida.

Inserida por leilanecastro

Uma fase de reclusão nos afasta das velhas alegrias e nos traze novas formas de prazer. E nem precisa ficar de cabeça pra baixo em posição de yoga. Só o isolamento por si já faz o trabalho.
O COVID-19 veio brindar o nosso psicológico com novos hábitos de prevenção.

Inserida por jozedegoes

O reencontro existe e é lindo.

Inserida por arantesgiovani

Não há espiritualidade maior do que ter um trabalho prazeroso e digno de poder servir.

Inserida por fabioi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp