Espiritual

Cerca de 3861 frases e pensamentos: Espiritual

⁠Às vezes, sou como Vênus: protetora e amorosa, uma chama que aquece com ternura e ardor.

Outras vezes, sou Mercúrio: inteligente e astuta, navegando pelos labirintos dos pensamentos com a velocidade do vento.

Em alguns momentos, sou Marte: ardente e vigorosa, uma chama incandescente de força e coragem.

E, em instantes, sou Netuno: ser espiritual e criativo, caminhando pelas ondas da imaginação com fé inabalável.

Por vezes, transmuto-me na grandeza de Júpiter, portadora de otimismo e generosidade, abraçando o mundo com esperança e bondade.

Nessa dança cósmica, sou a conjunção de muitos mundos, uma alma errante entre as estrelas; cada movimento, um eu ao infinito.

Inserida por mileneabreu

⁠“A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio, você deve continuar se movendo.” 🚲
Albert Einstein

Às vezes, quando enfrentamos desafios, lembrar-nos de continuar avançando nos ajuda a superar obstáculos e encontrar novos caminhos. Mantenha-se firme e continue pedalando! 💪

Inserida por JoaoPetla

O Diabo o nosso inimigo
tem os seus Adeptos, enviados para
ROUBAR AQUILO QUE É DO OUTRO.
Não importando ser Matéria, Intelectuo ou Finança, o importante pra estes são ROUBAR, MATAR e DESTRUIR, e assim, largamente vão seguindo os passos do seu senhor, para um encontro vergonhoso muito em breve!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Dar um passo atrás para permitir que outros tenham a supremacia requer um alto nível de iluminação e evolução espiritual.

Inserida por I004145959

⁠⁠⁠O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.

Inserida por CristianeAraujo7

Deus não tem religião, anota aí.⁠

Inserida por tonioloneto

⁠Tem pessoas tão POBRES que a
única coisa que elas tem é DINHEIRO.

A LUXÚRIA tomou o lugar da HUMILDADE
A PAIXÃO tomou o lugar do AMOR VERDADEIRO
A INVEJA tomou o lugar da ADMIRAÇÃO e INSPIRAÇÃO
A VAIDADE tomou o lugar da EMPATIA
A AVAREZA tomou o lugar do EXPERIENCIAR
O CONFRONTO tomou o lugar da PAZ
A RAIVA tomou o lugar da SERENIDADE
A PREGUIÇA tomou o lugar da AÇÃO CERTA
O MEDO ESTAGNOU e tomou o lugar do EVOLUIR
A GULA tomou lugar do soltar e DEIXAR IR
O VÍCIO tomou o lugar da VIRTUDE, assim a
A ESTAGNAÇÃO tomou lugar da ASCENSÃO

Pessoas não são POBRES pela FORMA QUE VIVEM
e sim pelo estado da sua ALMA,
POBRES DE ESPÍRITO.

Inserida por MichelePeruci

⁠A fé revigora mais que o café porque enquanto o café oferece um estímulo físico momentâneo, a fé proporciona renovação espiritual e contínua, trazendo força e esperança duradouras.

Inserida por evermondo

⁠Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.

Inserida por evermondo

⁠Qual era a religião de Platão? Jesus era formado em quê? Essas perguntas retóricas destacam que acumulação nunca foi sinônimo de liberdade. A acumulação, seja material ou espiritual, acaba se tornando um fardo ou uma prisão. Quando o demais se torna de menos, isso é o cúmulo da ignorância.

Inserida por evermondo

⁠Cada pequeno ato de responsabilidade, mesmo que não seja motivado por culpa, representa um maior reconhecimento e controle da própria vida. Este é um caminho poderoso para o crescimento pessoal e espiritual. Jesus é o exemplo supremo de assunção de culpa e responsabilidade pelos outros, apesar de não ser culpado.

Inserida por evermondo

Em hipótese alguma meça em sua régua a tal da gratidão, pois até esse sentimento é relativo nos dias de hoje.⁠

Inserida por Franciemartin

⁠Quando você aprende a não colocar expectativa nas pessoas, você consegue enxergar no final quem continua segurando suas mãos; e quem se vai por sua utilidade ter chegado ao final...
E no fim, o que sentimos é alívio.

Inserida por Franciemartin

⁠Deus faz uma Jangada ter mais direção no mar, do que um Grande Navio cargueiro num oceano.
O que você carrega na sua jangada com Deus tem mais valor do que milhões de containers do Cargueiro.
Quando a embarcação deles afundarem a sua jangada já estará em porto seguro.

Inserida por Lamartyne-cms

⁠A VERDADE QUE LIBERTA
Todas as religiões ou igrejas possuem seu próprio sistema de orientação doutrinária (seja fé ou crença, seja teologia ou filosofia, tradição ou costume, seja por, lendas, mitos ou crendices, etc...)
Mas nenhuma delas é totalmente perfeita, nem absolutamente verdadeira, nem completamente correta ou tem o domínio total da verdade.
Apenas, somente e exclusivamente a Igreja Edificada por Jesus Cristo em todo tempo e em todo lugar tem este poder. Esta é a Igreja INVISÍVEL, a Igreja Celestial, Universal e Espiritual, o Corpo de Cristo, a Noiva do Cordeiro.
Promessa exclusiva do Senhor Jesus quando disse:
“Sobre ESTA pedra edificarei minha Igreja” – Veja que Ele não disse sobre “ESSA” pedra, mas disse sobre “ESTA” pedra.
“O CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO” (pedra angular e fundamental do cristianismo)
O Apóstolo Pedro entendeu isto muito bem e nos ensina isto com toda propriedade. Reflita bem nas seguintes palavras que o apóstolo Pedro disse:
“À medida que se aproximam dEle, a PEDRA viva — rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele — vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na EDIFICAÇÃO DE UMA CASA ESPIRITUAL para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, POR MEIO de Jesus Cristo.” (1 Pedro 2:4,5)
“ESTE JESUS é 'a PEDRA que foi rejeitada por vós, os construtores, a qual foi posta como PEDRA angular” – (Atos 4:11)
Pedro ensina que Jesus é a PEDRA que EDIFICA UMA IGREJA na qual, POR MEIO DELE (Jesus) somos edificados e prestamos culto e adoração.
Então, somente, apenas e exclusivamente Jesus Cristo é Eterno e Infinito, Completo e Perfeito, Completamente Santo e Sem Pecado. pode ingressar alguém NESTA IGREJA. Pois, só, apenas e exclusivamente Jesus tem o poder de Resgatar, Regenerar, Restaurar, Redimir, Remir, Reconciliar, Renovar, Perdoar, Libertar, Transformar, Purificar, Santificar e Salvar.
Somente nEle alguém pode se TORNAR um verdadeiro filho de Deus.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Senhor de sua vida.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Salvador de sua alma.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Mediador de sua salvação.
“Contudo, aos que O receberam, aos que creram em seu nome, DEU-LHES O DIREITO de se TORNAREM filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (João 1:12,13)

waldirprx2009@gmail.com

Inserida por waldir_oliveira

⁠“A pobreza de muitos neste século é percebida não apenas pela quantidade de dinheiro que possuem, mas também por estarem espiritual e moralmente falidos.”

Inserida por fabiocabral

*Vida Anónima*

⁠Pensamentos
Pressentimentos
Toda sonata de entretenimento
Me tornando simples na vida
Qual é o fato de sua falta de argumento

Moldado pela escultura da maldade
Tornando o símbolo da mediocridade
Referenciado pelo suposto príncipe do pecado
Me tornaria o próprio diabo
Dentre tantas outras infelicidades

Crucificado pelos meus próprios medos
Renegado pelos meus próprios desejos
Insatisfeito por mim mesmo

Inserida por marcos_bianchi

Nossa mente só vai sarar se a colocamos novamente em equilíbrio[...] Os princípios basilares do governo de Deus são o amor, a verdade e a liberdade. O processo de aplicar a verdade à mente e de praticar métodos que estão em harmonia com os métodos divinos é conhecido como guerra espiritual

Inserida por dominici01

⁠"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp