Espiritual

Cerca de 4031 frases e pensamentos: Espiritual

Muitos ainda não cresceram
o suficiente para que
pudessem ter a grandeza
de pedir perdão bem como
de perdoar.

Inserida por JorgeTolim

Deus cuida da minha fé!

Disse também o SENHOR; Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;
Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos.
LUCAS 22:31,32.

Deus conhece as nossas fraquezas e, antes mesmo de pedirmos, ele já está cuidando de nós, perdoando-nos, porque nos compreende e sabe da fraqueza da nossa humanidade.

Mas quando nos arrependemos dos erros que reconhecemos, ele nos perdoa e livra do mal que tínhamos contribuído para que se levantasse contra nós, ou seja, pela brecha que nossa fraqueza nos impulsionou a dar.

Obrigada 🙏🏾 Senhor 😀

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Que eu seja um instrumento de verdade e não de mentira; que minhas ações sejam usadas em meu favor para que eu não venha ser avaliado apenas por minhas palavras;
Que eu possa ser justo indiferente se as pessoas percebam ou não;
Que minha vida possa mostrar minha religiosidade e não a quantidade de vezes que fui à igreja.
Que meu Jesus possa mostrar que Ele é forte e não eu; Mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele e jamais a minha!

Inserida por JorgeTolim

Na vida, fazemos parte de um plano, significando assim que, não são os planos que fazem parte dela.

Inserida por JorgeTolim

Somos sempre nossos mais letais e diferentes venenos e nossos mais perversos e complicados remédios. Somos nossas vitimas indefesas, cegas e singelas perante os nossos mais impiedosos juízes e carrasco que não esquece e nem perdoa. A direção certa da vida, só é apontada por uma magica agulha dourada energética pequenina flutuante sobre o mais fino sangue que movimenta se em calmaria dentro de nosso coração. Se o coração diz não, mesmo a soluçar e baixinho por que avançar em qualquer direção.Esperto é aquele que para tudo, pede um tempo com um leve sorriso e sai a buscar pelos ouvidos de onde já está cantado a nova cancão.

Inserida por RicardoBarradas

Precisamos ser
melhores que ontem,
e não melhores que
os outros!

Inserida por JorgeTolim

Siga pelos trilhos do amor e da caridade,
em troca, haverão resultados a teu favor
que os simples olhos mortais não serão
capazes de enxergar!

Inserida por JorgeTolim

Senhor!
Cuida dos meus pensamentos e da minha língua, para que assim, a ninguém eu venha magoar, ofender ou difamar!
Cuide para que eu me mantenha humilde, assim, não me sentirei melhor que nenhum semelhante.
Ajuda-me a ter forças contra qualquer hábito que venha me diminuir como ser humano, também que eu não seja vitima do veneno que possa me transformar em um ser humano pior.

Inserida por JorgeTolim

A vitória sempre foi resultado da
esperança e dedicação, assim como,
os milagres sempre foram resultados da fé!

Inserida por JorgeTolim

O atributo da onisciência pertence somente a Deus

Somente Jesus conhece o meu coração e o teu coração. Somente Jesus sabe se servimos para servi-lo ou não. Homem algum tem capacidade para alcançar este entendimento se não for pelo poder do Espírito Santo mediante o discernimento espiritual concedido. Porém, muitas vezes, o homem natural se sobrepõe ao homem espiritual, atribuindo a Deus pensamentos, palavras e decisões provenientes de sua própria mente, e, por ser uma pessoa religiosa, atribui a Deus as suas ações com o objetivo de alcançar credibilidade.

Muitos cristãos verdadeiros ficam tristes quando não são chamados pelos líderes das igrejas, mas, logo depois, eles entendem, através do discernimento espiritual e da leitura bíblica a voz de Deus que lhes diz que os homens podem não tê-lo chamado, mas ele tem o chamado de Deus que ninguém tem poder para anular, e é o próprio Deus quem os escolhe, e não o homem. Por isso, não devem ficar tristes quando não são chamados pelo homem, mas ficarem muito felizes por serem bem-aventurados de terem o chamado de Deus, e é Deus quem os coloca nos devidos lugares de acordo com a sua vontade que é soberana, pois cada pessoa tem um dom dado por Deus para um chamado ministerial na Igreja.

Todos os cristãos podem desenvolver várias tarefas, habilidades, nos diversos ministérios da Igreja. Contudo, cada um possui um dom específico para atuar em um ministério específico, pois a Igreja é formada por membros, assim como o corpo, onde cada um tem a sua função, o seu ministério, para desenvolvê-lo segundo a vontade e a direção de Deus. Deste modo, não há motivos para sentimentos de rejeição ou exclusão que lhes entristeçam a alma ou lhes rebaixem a dignidade pelo fato de não ter sido chamado para executar o seu dom na Igreja, pois não foi o homem quem deixou de escolher você, mas este foi usado por Deus para não te escolher porque Deus não te quer ali; Deus te quer fazendo a obra dele em outro lugar que ele vai te mostrar, e de outra maneira que ele vai te mostrar.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Mesmo que eu nascesse várias vezes;
Ainda assim, talvez não fosse capaz
de fazer o que muita gente faz,
Existem pessoas simplesmente incríveis!

Inserida por JorgeTolim

A vida é uma breve passagem
com tempo predeterminado,
com um pouco para mais ou para menos!
Em pensar que existem pessoas,
que tentam juntar fortunas como se
fossem viver mil anos, ou mais.

Inserida por JorgeTolim

Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A medida que vamos evoluindo espiritualmente, vamos deixando de lado a necessidade de pertencer a uma religião, de ter um líder nos guiando e determinando nossos valores.
Em determinado momento, descobrimos que somos seres espirituais encarnados e "príncipes de nós mesmos", que somos parte de DEUS, somos divindades e estamos o tempo inteiro conectados ao BEM MAIOR. Assim, a espiritualidade passa a reger nossa vida, e não uma religião.
Acessar DEUS através de nós mesmos nos torna livres de dogmas, mas também nos torna responsáveis por todos os nossos atos, já que não temos mais uma religião que nos proíba ou incentive determinados atos.
Viver a espiritualidade é um exercício de amor, gratidão, perdão e auto perdão, e procura das harmonias pessoais, intrapessoais, e com todos os seres, toda divina criação.
E sempre focado... espiritualidade sem humanidade, vira arrogância.

Inserida por moradadoxama

O amor não se mede, não se compara e nem se mistura a nada. Amor é exclusivo. É a contemplação da maior obra espiritual que alguém pode ter.

Inserida por GilBuena

"Somos mortos que não sabemos que estamos mortos?"

Inserida por silvia_roldao_matos

Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.

Inserida por josecoutinho

A ciência é a religião das coisas, a religião é a ciência do ser.

Inserida por arthurkolbetz

As crianças trazem tanta coisa do outro mundo pelo fato de terem acabado de chegar. Elas ainda carregam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência.

Inserida por arthurkolbetz

Se o dinheiro comprasse tudo que quiséssemos não seriamos tão ricos assim. Se o mal fosse querer ensinar o caminho certo não seríamos tão inocentes sendo ao mesmo tempo tão culpados.

Inserida por Vulgdd