Espiritual
Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.
A medida que vamos evoluindo espiritualmente, vamos deixando de lado a necessidade de pertencer a uma religião, de ter um líder nos guiando e determinando nossos valores.
Em determinado momento, descobrimos que somos seres espirituais encarnados e "príncipes de nós mesmos", que somos parte de DEUS, somos divindades e estamos o tempo inteiro conectados ao BEM MAIOR. Assim, a espiritualidade passa a reger nossa vida, e não uma religião.
Acessar DEUS através de nós mesmos nos torna livres de dogmas, mas também nos torna responsáveis por todos os nossos atos, já que não temos mais uma religião que nos proíba ou incentive determinados atos.
Viver a espiritualidade é um exercício de amor, gratidão, perdão e auto perdão, e procura das harmonias pessoais, intrapessoais, e com todos os seres, toda divina criação.
E sempre focado... espiritualidade sem humanidade, vira arrogância.
O amor não se mede, não se compara e nem se mistura a nada. Amor é exclusivo. É a contemplação da maior obra espiritual que alguém pode ter.
Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.
As crianças trazem tanta coisa do outro mundo pelo fato de terem acabado de chegar. Elas ainda carregam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência.
Se o dinheiro comprasse tudo que quiséssemos não seriamos tão ricos assim. Se o mal fosse querer ensinar o caminho certo não seríamos tão inocentes sendo ao mesmo tempo tão culpados.
Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.
Sempre valerá a pena nos mantermos
firmes em oração. Assim, havermos
de obter sempre o que sonharmos,
seja lá o que for!
Pelos difíceis caminhos da vida,
muitas vezes não nos damos conta
que existem lições indispensáveis
para o crescimento; e que sem elas,
nossa chegada não seria honrada e gloriosa.
Cada um vai seguindo no corpo
que tem por enquanto;
Isso, até chegar o momento de
deixá-lo e seguir para uma
outra fase da vida.
"As pessoas acham que não tem tempo o suficiente,
Estão erradas,
Mistura acompanhada,
Desejo e ternuras,
Lançando-se hoje,
A uma sepultura."
O Diabo existe, sabemos que esteve presente desde os primórdios quando enganou nossos primeiros ancestrais, ele conhece muito bem a alma humana, observou os desejos mais ocultos quando tentou os homens.
As trevas fazem parte de moradas de iniquidade, estado de espírito de frequência não compatível a Deus.
As trevas não entendem a luz e jamais deixarão os homens em paz, pois, enquanto houver vida haverá luta, disputa, confusão e temor, porém, Deus sempre estará aguardando em sua ilimitada bondade e amor para conceder-nos a libertação.
A primeira coisa que devemos ter em mente é que os demônios não desejam que saibamos de suas existências e segunda, eles estão à espreita.
Se você desconhece seu inimigo, não pode lutar contra ele e sendo assim ele o vence.
