Espinho Rosas

Cerca de 3741 frases e pensamentos: Espinho Rosas

Beleza das rosas


As mulheres são como rosas delicadas que precisam de cuidados especiais. Regue - as todos os dias, converse com elas, sinta o teu perfume. E elas se fortaleceram e em troca nos dará toda beleza, encanto e magia, que só as belas rosas podem nos proporcionar.

Inserida por SandroCosta

Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.

Inserida por Reynankennedy

CAMINHO DAS PÉTALAS

Pétalas de rosas marcam o caminho
Pétalas vermelhas, rosas e brancas cobrem a grama
Já é quase hora do sol se por
Um negro cavalo já está a sua espera
É só seguir o caminho das pétalas e logo chegará ao Castelo.

Inserida por Lucianaad

Espinhos São Desejos e Rosas são Amores

Inserida por alexandre27souzamelo

Esses lábios

Ah! Esses lábios...
Essa boca rósea,
macia, suave como pétalas de rosas.
Ah! Esses lábios delicados
suspirando um beijo meu
arrancando de minha boca
também desejos meus.
Não me engana a visão turva
do que os olhos podem ver
mas a boca vê e sente
o que olhos não podem ter.

Inserida por warleywaf

uanta Porrada você aguenta levar??
O mundo não é um mar de rosas. É um lugar asqueroso, e não me importo quão durão você é ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém batera tão forte quanto à vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste. Mas lembreçe deve estar preparado para ser atingido...

Inserida por VictorKirchesch

Chuva de Rosas

Um dia desses
Estava tão triste...

Olhava o céu
E nada encontrava
Olhava as rosas
E nada sentia.
Olhava pra mim
E não sorria.

O solo estava tão árido
A água que bebia
Parecia amarga..
.
Então... Triste!
Fechei os olhos
E por um instante
adormeci...

Havia um céu colorido
Mas, com nuvens
Tão alvas
Que cegavam os olhos
De uma mansidão
Sem igual...

Lá, havia rosas.
Encantavam-me
De uma graça rara
Como que dançassem
Sob as asas dos anjos
Que me levaram do solo.

Naquele momento
Percebi, não dormira
Eu repousava
No colo de Jesus...

Feito sonho doce de criança
Ele me mostrava
Como a vida é maravilhosa!

Não há dor que não passe
Se olhar em Sua Face
E confiar...
Toda tempestade se dissipará
Em pétalas perfumadas
Por uma linda chuva
De rosas

Inserida por PriAnjoCaido

A vida é um mar de rosas junto com a beleza das pétalas vem a dor dos espinhos.

Inserida por oliveira0201

As rosas murcharam

O encanto quebrou. Você se desarmou de sorrisos e abraços e só me trouxe rosas murchas. Rosas que murcharam com a dor da saudade deixada por nós. Elas não aguentaram o desprezo e o rancor que vivíamos a vos presenciar. Elas murcharam por falta de carinho, elas tinham saudades do amor. Assim como eu senti saudades de amar. Elas murcharam por perceber que amor não existia mais em nós. E quando você finalmente decidiu dá-las a mim, era tarde demais. Você veio apenas com a intenção de dá-las e não com o coração cheio de amor para presentear-me. As rosas percebem o amor. E em nós elas não encontraram mais nada. Apenas a saudade que ficou de um amor que não bastou.

Inserida por eduardalins

Nao te dou rosas pois tem inpinhos ,
mas te dou meu coracao com
gliter e carinho ...

Inserida por 123ge

Por que este sonho estúpido que chamam de realidade. Eis a minha raiva misturem-na com rosas e chamem-lhe de vida.

Inserida por MaelyMarleyFernandes

O caminho que eu conheço é esse entre rosas e espinhos.

Inserida por adrianosoares

⁠Quem planta rosas só pode colher o amor.
Quem ama de verdade.
Deixa a pessoa amada em paz.
Não é só a abelha que colhe o mel da flor.
Amar verdadeiramente é deixar livre, pois se é um amor legítimo não necessita de amarras.

Inserida por LeandroCativo

Não adianta o mar ser de rosas, quando o barco é de espinhos.

Inserida por abraatiko

O problema é que evitar os espinhos me leva a evitar perfume das rosas.

Inserida por abraatiko

Passou à época de dá flores, ninguém sente mais o cheiro das rosas, os enamorados não são como antes - românticos, não se presenteiam mais com rosas, as senhoras dormem em silêncio com o caixão com cheiro de flores.

- Quero outro cheiro, cheiro de flor e de rosas, cheiro de amor.

Inserida por gnpoesia

trouxe rosas vermelhas e sua tristeza dilacerante que se tornou edificante com o romper dos lábios pelo sorriso; as rosas exalaram perfume, cheiro de felicidade que só sente quem se sente veementemente.

Inserida por gnpoesia

Vou falar em versos e prosas que a vida não é um mar de rosas, mas pode ser um jardim, pode ser cheia de amor pra você e pra mim, com muitas roseiras no caminho, mas para colher a flor é preciso lidar com o espinho.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, ⁠mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No seu amor, vejo mar de rosas sem espinhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, para eu nadar no mar dos seus carinhos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6