Espero que nos Der Certo
"Tudo tem seu tempo e momento certo de acontecer, pode ser que demore ou que chegue derrepente, mais uma coisa é certa o que é seu concerteza ainda vai chegar"
16/04/12.
As vezes parecia que eu erá escravo desse amor que fazia acreditar que erá tão certo de lutar;
Vejo que o teu sorriso está tão diferente sem força e sem querer de ver a vida como estar;
até chegar o dia em que em que se perca o amor entre qual quer coisa na estrada errada que sigamos;
Ler e escrever
Alguns dizem que escrever é um dom.
O certo é que quem não lê ou lê pouco, não tem facilidade para escrever.
Já, quem lê muito, sente a vontade, que se torna uma necessidade de externar a sua própria opinião.
Escrever é uma questão de começar e praticar.
Depois de algum tempo você começa a procurar uma ideia, uma boa ideia, qualquer ideia para escrever.
A partir daí escrever se torna quase uma obsessão .
E isso é muito bom!
Por que você acha que o caminho que você escolheu é o certo?
-Eu não acho que caminho algum é o certo. Eu só sei que este é o caminho, porque eu acredito!
Chorar por tudo que não deu certo, chorar porque tu achas que vai resolver algo, olhar pra cima e não consegui esconder o choro. Sorrir a cada vez que aquela pessoa disser que te ama chorar quando perceber que tudo não passou de palavras ao vento. Ter consciência de que pode dar errado e mesmo assim continuar como se tudo fosse um mar de rosas. O querer é sempre aquele que fala mais alto, você não pode mudar isso. Veja só, que cilada o amor me armou, e agora não tem mais saída tentar reunir os cacos outra vez e partir pra outra. É disso que a vida é feita meu caro de amor e desilusão. Ainda acha que pode fazer o que quiser com seu coração?
Certo dia uma amiga minha me disse que eu estava muito poético. Mas lhe respondi que, o que crio não tem nada de poético, não faço poemas, apenas crio frases, que às vezes sintonizam-se. Sou simples assim e prático. Não poeta. Até porque minha formação não foi em nenhuma acadêmia literária e tão pouco cursei escolas de bom português. O que poétiza usa versos e estrofes o que eu uso, na minha praticidade são o que eu aprendi com minha vida. Amo criar frases com um unico fim, brincar com uma montanha de sentimentos! (AF)
Irônico de certo modo a forma de nossos sentimentos só conseguirem serem expressos e entendidos quando não o sentimos falando sobre ele.
A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.
Meus pés cansados pediram arrego e assim estagnei, parei de caminhar procurando um caminho certo que ninguém do aeroporto saberia me dá. A dúvida paralisa e a gente fica esperando aquela coisa incerta, que uma hora pode ser que venha ou pode ser que não, quem vai saber? E essa minha intrepidez, tenho que admitir. Já me paralisou muito. Mas cansei das madrugadas em claro, olhando pra tela do PC, pro teto, pra debaixo das cobertas e nada encontrar. Meu desespero não vai te trazer de volta e nem os meus desatinos vão ajudar a preencher o vazio. Fecharei os olhos então, pra não vê o que doe. Vou andar por esse horizonte, não por caminhos incertos, mais em busca da minha sonhada felicidade e vou te esquecer.
“Doce e amarga, sou assim. Doce demais enjoa, certo? Amargo demais estraga e fica ruim, insuportável de aguentar o gosto. Doce pra quem é gentil e educado comigo, pra quem me conhece de verdade e teve a oportunidade de conhecer meu lado meigo, otimista. Amarga pra quem me fez sofrer, pra quem fez eu engolir o choro, pra quem destruíu meus sorrisos e meus encantos. Doce porque quero oferecer o meu melhor pro mundo. Amarga pros hipócritas, que não merecem meu respeito mas desejo o bem… O bem longe de mim.”
Errado por estar certo
Vivendo melhor do que antes
Entendendo os fatos relevantes
De uma vida cheia de frustrações
As verdades param nas opiniões
Situação que faz nos calar
Ocultando-nos apenas pra agradar
A fim de sempre poder interagir
Com a sociedade que só sabe rir
Banalizar é o alvo central
Ignorar se tornando essencial
Matar o tempo atrás do que é fútil
Entreter-se com todo o lixo inútil
Pra sempre nós não vamos viver
A vida é agora e é mais do que ter
Nada de lágrimas e horas de tristeza se culpando por não ter dado certo .
Quem te merece luta por você e te fará bem e feliz .
O contrário disso não é amor .
Não importa quantas evidências existam de que a gente nunca vai dar certo, no fundo eu vou continuar acreditando em nós dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp