Espero
Tempo, tempo...
Quão imprevisível você é.
Espero amargamente uma resposta
Que seja a favor desta maré.
Quando penso, minha mente se transloca
Para um universo de perfeição.
Quando retorno à realidade
Racionalizo outro pensamento de mais uma especulação.
A liberdade humana é alucinante.
A angústia que me traz é cativante.
Por mais que eu tente aceitar a dúvida real
A ideia do mundo a meu favor é sempre a dominante.
Tempo, tempo..
Não me decepcione.
Sou uma pessoa do tipo alfa, aquela que toma o controle da situação e tem ação. Não espero que os outros façam o que eu faço, apenas posso dar um bom conselho a quem se interessar. Porque cada um deve fazer o que lhe é significativo. Eu gosto de tomar a iniciativa porque acho recompensador, mas se alguém decidiu silenciar ou agir diferente do que eu acho certo, eu respeito a sua decisão.
Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
PRESENTE DE NATAL.
Quero um ombro permanente
espero um sorriso de novo
quero aquele abraço quente
ser feliz junto ao meu povo
que o Natal traga a semente
e que o amor seja o presente
mais presente do ano novo.
Fé ativa
Eu sou um ser mutável, versátil, independente e capaz. Não espero que ninguém me realize os sonhos, vou atrás e alcanço. Trabalho incansavelmente, sou recompensado ricamente, na busca de um equilibro dinâmico e daquilo que é inalienável: minha mandinga, minha fé e meu amor próprio. Vou vivendo meu poder dentro do meu querer, afinando minha vontade na arte de existir, tirando nota dez na fluidez, vou surfando ondas inimagináveis do pensamento na simples alegria de existir. Tenho plantado minhas sementes em solos férteis, em doces memórias venho mergulhando profundamente, resgatando de Atlântida tesouros de sabedoria, memórias de quando eramos um. Hoje me vejo em parte e uma profunda melancolia me envolve, mas há força na alegria e me ensina a ser grato por tudo o que foi e o que virá a ser, pois sei que nenhum estado é eterno e a lei do tempo é implacável, e quando menos esperar, estaremos juntos outra vez, pra sermos jovens outra vez, pra brincarmos nesse planeta lindo, perigoso, cativante e empolgante. Sei que no silêncio farei morada,num sentimento bom navegarei, incontáveis estrelas brilharão me convidando para casa e nas noites frias, seu amor irá me aquecer, então gritarei aos céus minha gratidão, para almas sofrendo em solidão, um forte abraço sentirá em seu coração, então saberá que o amor não deixou o mundo, que se esconde a plena vista, que só responde a quem o recebe de braços abertos.
Hoje espero acha minha
Alegria e dizer que quero
Viver sem pensar em você
A vida é uma coisa passageira
Então pretendo apenas viver
Das magoas das angustias nada
Vai impedir e eu vou, vou ser
E correr traz de tudo que
Me incentiva a viver.
Vivaaaaaaaaaaa!
Hoje, 09 de janeiro de 2019, cheguei aos seiscentos!..
Espero, que todos os meus pensamentos
Deixados neste site
Ninguém, mais ninguém mesmo,
Os assine como seus...
Todos registrados aqui, na página do pensador,
Pertencem a mim: Eliane Maria Ferreira, Pernambucana,
Ou Eliane Ferreira, como gosto de assinar; Uso alguns
Pseudônimos...
E dentre eles o mais usado
É o de Li Ferreira
Essa noite choveu,Meu sentimento por você morreu,Espero que Saiba enquanto ele estava vivo,Sentiu muito por você,Hoje agradece muito a você,Sofri muito sem você,Apreendi a viver sem você,Convidei garotas vazias,Para conhecer o calor da minha cama,Nenhuma olhou nos olhos e disse que ama,Esperava mais da Ana,Não me ama,Viro em direção à parede, choro na cama ninguém ouve minha clama mas ouvem a minha cama.
Não sei se falo ou me calo, ou espero pela vida. Acho que um caso de sabedoria é saberia não e o meu forti. Que eu não estou bem eu já sei o que eu não sei e espera...
''Agora , daqui a pouco , antes e mais tarde , tudo isto são formas de se referir ao tempo , espero usar mais o agora , pois não sei se terei outra hora''.
Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.
[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.
O meu tempo é o que espero.
A minha vontade o meu sonho.
O meu fazer a minha angustia.
O meu olhar o tempo.
O amanhã o renovar.
O sentido a conjunção.
A certeza a alegria.
O agradecer a felicidade.
╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar
Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim
Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim
Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡
