Espero
“O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo, inteligente e nem bonita, não vou ficar chateada, não mesmo. Mas sabe o que não passa pela minha garganta? Falta de caráter. Não passa hoje e nem vai passar nunca. O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediatamente eliminado de qualquer existência na minha vida.”
Espero sinceramente, do fundo do meu coração que quando você se der conta que está perdendo ela não seja tarde demais. Espero que não demore para cair na real, para abrir os olhos e se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado. Espero que não demore para valorizar sua companhia, sua presença enquanto ela ainda está ao seu lado. Espero que fale besteiras para fazê-la sorrir só para falar sobre o sorriso lindo que ela tem. Espero que em uma manhã de domingo você diga á ela o quanto ela é linda. Espero que a abrace inesperadamente e sussurre em seu ouvido que ali nos braços dela é o melhor lugar do mundo. Espero que faça tudo para demonstrar o que você sente enquanto ela ainda se importa. Espero que você caia em si e não deixe ela escapar. Afinal é ela que fica preocupada quando você demora para ligar ou quando passa horas sem dar notícias. É ela que fica mal quando vocês estão brigados e ela que faz tudo para ficar tudo bem. Tem muitos outros por aí querendo só um pouco dos cuidados que ela te dá, então aproveita, demonstre, valoriza, antes que seja tarde demais.
Estou indo para a Guerra
Estamos em uma estação de trem
Espero por aquilo que poderá levar para o meu fim
Em minha mente nada mais tem
Queria muito ficar, mas isso não depende apenas de mim;
Estamos aqui, cara a cara
Parados, sem nada dizer
Enquanto a chuva cai e molha minha mala
Penso se conseguiremos viver;
Fomos treinados nos campos de batalha
Aprendemos muito bem a atirar,
Mas minha emoção é falha
Não fui treinado para te deixar;
Não sei me despedir de ti
Nunca fiz questão de aprender isso
Mas, meu bem, eu preciso ir
Isso é um dever dos homens, não apenas um compromisso;
Estou indo para a Guerra
Mas desejando um dia vivo voltar,
Estou indo para a Guerra
E te deixo aqui, com muita dor, a me esperar;
Estou indo para a Guerra
Vou em nome da nação,
Estou indo para a Guerra
Levam-me o corpo, mas fica-lhe meu coração.
Lembre de mim
Que lembrarei de você
Eu vou lembrar até o fim
E espero que sinta um pouco de saudade
Pelo menos a metade
Como eu sinto
Lembre da importância, que um dia foi
A nossa amizade
Só espero...
Um amor que amanheça.
Um amor que anoiteça.
Um amor que nunca esqueça!
Sergio Fornasari
A minha Vida é dividida
Entre o Amor e a luta
Espero que você tenha essa conduta
De seguir do meu lado por onde eu for
Quero que você seja minha companheira
Para me ajudar a subir os degraus
Que aparecer no meu caminhar.
Você é um motivo mais que especial
Para que eu continuo na caminhada
Você é o brilho do meu sorriso
Você estando do meu lado
Poesias brotam na minha mente
Só preciso saber colhê-la.
Carta para ex-amada
Espero que um dia a senhorita não reclame que não está sendo feliz na vida. Você teve em suas mãos dois caminhos: a felicidade e a dúvida.
Optastes pela dúvida e acabou se perdendo por este caminho traiçoeiro. Poderia bem pegar em minha mão e, te juro!, ainda estaríamos felizes. Venceríamos qualquer barreira, até porque dois corações despedaçados formam um.
Portanto, não reclame, minha amiga, você teve escolhas e errou. Não sei se sabes, mas a vida não mostra segunda chance.
Não acredito em sorte. Acredito em escolhas.
Expectativa
Espero,
Quero,
É sério,
Tento me conter.
Mas choro,
Sofro,
Não é pouco,
Quero ate morrer.
Então grito,
Entre gemidos,
Não finjo,
Dói de mais em mim.
Inseguro,
Corpo impuro,
Com soluços,
Tento me expressar.
Mas sou fraco,
Em seus braços,
Seus amassos,
Vou me entregar.
Hoje quero,
A noite espero,
O desejo é sério,
Um amor pra recordar,
E se ganho,
Seus carinhos,
Com alívio,
Meu caminho,
Irei encontrar.
Aprendi a não precisar das pessoas. Não crio expectativas e não espero nada de ninguém.
Brasília, 18/11/2010
E mais uma vez o ponteiro do relógio se arrasta,
nessa tão demorada dança de tiquetaquear.
Espero ansiosa na janela pra ver você chegar.
Rosto iluminado. Olhos perdidos. Tristeza.
Você nunca me vê, mas eu sempre estou lá.
Observando. Esperando. Orando.
Penso se irá me notar, antes da dança do relógio terminar.
Pois um dia será tarde, e eu não estarei mais lá.
Não haverá quem te observe com o mais carinhoso olhar.
Não haverá quem se preocupe com a tristeza,
que te estampa a cada nova dança.❞
Ainda espero o inesperado, inesperado acaso onde tudo possa acontecer. De repente é só um devaneio, de repente pode ser um furacão.
Desafio desesperadamente a lógica e
Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro
"Eu não espero nada de você, não espero que você me ligue, que você se importe. Pra falar a verdadetudo está perfeito sem você. O medo que eu tinha de te perder já passou, bá eu te perdir ..
Deus é bom, pois ele me livrou dessa ilusão, desse sentimento que não faz nenhuma diferença. Sim doeu eu confesso! Mais passou como uma nuvem de chuva."
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
