Esperar Acontecer
Quando nós estamos apaixonados
podemos fazer muitos sacrifícios sem
esperar nada em troca, além da
felicidade de quem a gente ama.
Mas é legal se perguntar se essa
outra pessoa também seria capaz de
fazer isso e abandonar tudo pela
gente?
Porque se não for assim, vale a pena
continuar amando?
O mais assustador é que contra toda
a lógica a resposta poderia ser SIM
Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxugar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. São assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.
Do que posso temer se minha alma eu não machucar , do que posso esperar se no sonho não acreditar , oque posso ter , se não tentar ,oque eu posso ser se o amanha eu não souber esperar."P"
Eu até iria esperar um milagre e rezar pra Deus me presentear com um luar lindo de se olhar para que eu pudesse contemplar a lua, a mais bela que já pude admirar e, no entanto, olhar para o lado e dizer que a lua nunca serás tão bela quanto você.
A Felicidade é como o vento, está sempre a sua volta, você só precisa esperar o tempo certo para sentir.
Doar e amar pra mim, são idênticos.
Cada qual há de se fazer, sem esperar nada em troca.
Sem pensar pra onde vai o que emanamos...
Apenas sentir, querer e repassar!
Agir faz toda a diferença numa existência que esperar para ser atendido é uma convicção de quem acha que fez o bastante.
Pode demorar, mas irei esperar por ti amado meu, sei que o que Deus tem preparado para nós é maravilhoso, a demora pode ser grande, mas nossa felicidade será maior ainda.
Enquanto o Pai prepara nosso coração, espero por ti, espero pelo dia em que te darei um abraço e direi: “você não sabe como eu esperei por esse dia, como valeu a pena esperar por ti.”
A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.
Amar sem esperar nada de ninguém é uma virtude! Ter a retribuição pelas suas próprias atitudes é recompensa das lutas;
Aceitar a sua maneira sem questionar e ainda agradecer pelo tempo certo de acontecer... É ter paciência e muita fé pela sua própria esperança;
Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp