Esperar Acontecer
Eu escolhi assim
Ainda que não te tenha só pra mim
Ainda que eu precise esperar
Ainda que eu tenha que ver alguém no meu lugar
Eu escolhi assim
Mesmo vendo tu partir
Mesmo sabendo que não vai ficar pra dormir
Mesmo que eu não possa impedir
Eu escolhi assim
Estando perto e ainda tão longe
Estando ao lado mas tão distante
Estando quente mas congelante
Eu escolhi assim.
Pois a tarde, a gente fica, brinca, queima, desatina, foge o clima, perde a linha, sai da rotina.
E no fim, da o adeus, o último abraço, corta o laço...
Esperando a hora de tudo recomeçar.
Seguir em frente é difícil
parar e esperar é fácil...
Para aqueles que buscam viver,
existir não é o suficiente.
Dependência é sinal de fraqueza!
Procure doar às pessoas sem esperar nada em troca, quando conseguir isso, terá vivido em plenitude."
A sua vida não é como na TV. Então acorda ! A realidade não vai te esperar pra te ferir, te envenenar.
Melhor que viver é amar você;
Melhor que esperar é poder te amar;
Melhor que dormir é sonhar por ti;
Melhor que te ter é beijar você;
Melhor que falar é poder te abraçar;
E tudo que tenho ainda não é o bastante a mim;
Mas tudo que quero é viver assim;
Por um minuto
É difícil esperar;
Por um minuto eu lembro...
Parecia tão fácil,
A ansiedade chega de mansinho,
Até que....
Por um minuto as emoções gritam;
De repente nada está esclarecido,
Eu quero esp...
... trazer a memória o que me dá esperança
Por um minuto,
Não é fácil esperar,
De repente ficou difícil...
Por quê?
Para quê?
O que fazer?
Orar
O que queres?
Esquecer, confiar, esperar, dominar a mim mesma e “PAZear”
Ore
Oro
Por um minuto
Por um minuto!
Por um minuto os minutos embaçam
É difícil esperar
Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.
E Eu esperando dignidade das pessoas. Afinal, sonhar não custa nada e esperar pra ver é melhor que assistir, passar e "ACABOU!", sem saber como foi! Sem refletir o que viu.
Não tenho medo do tempo, deixo que passe. A distância é só um momento. Que mal tem esperar? Que vício é esse da pressa? Prefiro deixar esse bem querer se alastrar porque sei que, a qualquer hora, você vai ter tudo que sinto, nada mais.
Aprendi que a caridade é doar o melhor de nós, sem esperar nada em troca, por que quando esperamos algo em troca, não é mais chamado de caridade mais é dito como troca de favores. caridade é se doar por a felicidade de quem amamos, pois a caridade é vencer o proprio orgulho.
Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!
Linda, tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. As pessoas com quem realmente vale a pena gastar o seu tempo e a sua preocupação não mexem com a sua cabeça desse jeito, a ponto de fazer você perder a fé em você mesma. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp