Esperar Acontecer

Cerca de 12696 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Se você é bom no que fáz, saiba esperar e a sua hora vai chegar. Agora, se você é ruim naquilo que fáz, a única coisa que pode esperar é a hora que nunca vai chegar.

Inserida por SANFERR

Por que esperar a Felicidade chegar se você pode correr atrás dela.

Inserida por Klawvin

E se Quiserem saber como estou..! Vou Vivendo, sem muitas expectativas. sem esperar nada das pessoas. Simplesmente Vivendo o melhor de mim.

Inserida por VandaVieira

Superar é saber esperar pela germinação da semente que,
lançada na terra, brotará no tempo da vida...
Superar é ter paciência para a chegada do espetáculo
mais profundo e romântico da natureza: a floração.
Superar é entender a plenitude dos ciclos, das etapas,
dos tempos!É aceitar os desafios e continuar...

Inserida por RoseliAbreu

Atitude, meu caro, atitude.

Atitude. Faz bem ter atitude? E o conforto da inércia? Esperar que venha, que aconteça, que sinta, que fale? Me encoraje a falar. Se encoraje, se disponha a dizer. Calar é mais cômodo, eu sei. Vontade de falar tudo o que penso e o que sinto não me falta. Ou pelo menos, não deveriam, me faltar, te faltar, te calar. Tudo bem, e se eu acordar um dia disposta a ter aquele gesto firme, com atitude, decidida! E você, está preparado para conhecer o meu Eu que quer e tem coragem de querer? Atitude, meu caro, atitude!

Inserida por monicaermirio

Esperar tem se mostrado inútil...
Se virar as costas e deixar é a solução...
Me desviarei e viajarei ao mais profano e sublime silêncio...
buscando minha própria vontade... meus próprios desejos...

E se nessa escuridão eu encontrar com meu Deus...
é com ele que ficarei, com ele seguirei...
Sem olhar pra trás
sem me importar...

Nesse mundo tedioso e imundo...
Não passamos apenas de um pequeno grão...
Neste mundo caótico me esquivarei da escuridão
perfurarei meu coração
e encontrarei minha redenção....

Inserida por LFGaldino

Surpreendemos e somos surpreendidos o tempo todo. Nunca sabemos o que esperar das pessoas e nem de nós mesmos!

Inserida por CelmadosSantos

Não há nada melhor do que esperar o melhor de Deus, mesmo que isso seja difícil às vezes.

Inserida por Juuhfelix

Nunca fui de esperar pra ver qual o time que está ganhando pra se juntar a ele.
Ou você faz a opção antes de começar o jogo e arrisca tudo ou continue se escondendo atrás de pseudo-ideologias dogmáticas marxista e fascistas

Inserida por ursaia

Nao sei porque...
Nao sei porque a vida insiste...
Em nos cansar...
Cansar de esperar..
Esperar a vida melhorar...
Melhorar a ponto de nao mais querer...
Nao quero mais..esperar...
Cansei ...de tanto querer..
Acho que nao quero mais...
Quero sim...apenas viver..
Acertar..aprender e progredir...
Para enfim quem sabe um dia..
Conhecer a alegria de viver!!!

Inserida por AGOLFETTE

Nos momentos que estou sozinho a pensar, você vem a minha mente sem nem mesmo eu esperar
E com sua doçura que me faz enlouquecer toca em meu rosto e me beija com tanto prazer.

Inserida por DidoCosta

Daquele que escreve, não se pode esperar realidade ou ficção, ambos são para ele a mesma coisa.

Inserida por ISLYCOSTA

Aceitar os conceitos dos descrentes e esperar o arrebatamento para só então acreditar em Deus, é o mesmo que esperar a morte de alguém para então acreditar na mortalidade.

Inserida por jalesdias

A morte não é algo do tipo que você deve fugir, e sim esperar.

Inserida por EmmaHope

Vai logo, toma coragem e faz o que tens vontade, a vida não tem um botão de pause pra esperar suas atitudes, a hora é agora.

Inserida por suplicos

Um amigo falso é pior que um animal selvagem e feroz, do animal a gente sabe o que esperar, e temos chance de tentar nos defender. Já o falso amigo está sempre com sorriso largo e cativante, pra te emboscar quando você menos espera (isso já aconteceu com você?).
A essas alturas da minha vida com a experiência que tenho com amigos, me leva a acreditar que as pessoas acham que você é trouxa, e às vezes você vê a convicção nelas.
A sorte dessas pessoas é que eu não sou igual a elas. Eu posso parecer trouxa, por ter deixado pra lá idiotices que pessoas me fizeram, mas só deixei pra lá, pq não valia a pena. E realmente essas pessoas não valem nem o conselho desperdiçado.
A verdade é que já fui julgada de idiota fazendo menos do que certos espertos fazem e disfarçam que tá tudo bem.
Eu acredito na amizade só pela amizade. Eu ainda tenho paciência com gente idiota assim!

Inserida por Alinemichele

A felicidade esta dentro de cada um de nós, não há necessidade de esperar algo ou alguém, precisamos apenas nos sentirmos bem.

Inserida por Anoar

Quando você conseguir não se importar, livrar-se das expectativas, não esperar nada, apenas seguir, amando, terá seu pequeno tesouro.

Inserida por AlmaCelta

Faço de tudo para agradar os outros, mas sem esperar nada em troca. Pois sei, que é se iludir ao extremo.

Inserida por AlyneAntunes

Sí, se puede...

esperar... quando o amor é do tamanho do mundo, pode-se esperar até o fim do mundo... não se cansa, apenas se espera. E o amor só vai crescendo, conformando-se aos dia que chegam... às noites que se vão.

Si, se puede...

deixar a mágoa de lado... entender que as coisas nem sempre (quase sempre) acontecem como gostaria que acontecessem... então, pra que sair magoado? Vamos deixar o ressentimentento de lado e viver esse amor?

Si, se puede...

viver as coisas boas da vida... lado a lado... é pouca briga pra tanto amor.

Si, se puede...

deixar as convenções e fazer o que pedem os nossos corações.

Si, se puede... fazer o certo, ficar bem perto...

¡Si Se Puede!

Inserida por RosangelaCalza