Esperar Acontecer

Cerca de 12696 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Quando você menos esperar e pensar
Que tudo está errado lembre-se
Do quanto você é capaz
Pois do amor és grande;

Não seja tema de livro
Fure o seu dedo para um pacto de amor
E mesmo que fuja do controle, diga coisas com um sentido;

Por um segundo que te faça feliz
Sem medo de castigo que te faça perder
Algo de bom para o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "

Inserida por annaclahra

As pessoas andam tão egoístas a ponto de falar "minha parte eu fiz" e esperar que façam a ela mais do que devem.

Inserida por vitorleyva

Você não é obrigado esperar, isso é uma decisão sua e se valer a pena, com certeza irá esperar, não importa o tempo.

Inserida por jeffersondouglas

Não espere muito de quem pouco pode oferecer a você. Nessa de esperar demais, você se decepciona demais também.

Inserida por LarissaSS

“Estão ficando cansados de esperar, querem decidir o futuro de todos, mas os humanos não os entendem”. (Animais)

Inserida por RafaelPety

Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar.
Pra te amar, me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar.

Inserida por suelenbasilio

As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.

Setembro!

Inserida por ebr1966

A vida me ensinou a esperar e de uma forma extremamente sutil, me fez perceber, que na maioria das vezes, o tempo é preciso.

Inserida por thaiannevenancio

O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca

Inserida por gisanunes

Se você não espera nada na vida

você não está perdendo tempo por esperar.

O que é pra ser da gente não é pra ser esperado

teremos que buscar com esperança aquilo que está

nos esperando.

Inserida por Feio666

Hoje vou esperar a primavera sorrindo. Como uma gérbera laranja (cor que adoro), sem ressentimentos, mas sem ilusões, pois as pessoas não mudam elas crescem. Não, o mundo não é cor de rosa (eu nem quero que seja) por que gosto de coisas e pessoas verdadeiras... Mas que seja da cor exata que tiver que ser. Sem exageros. sem frescuras...sonhos reais fazem mais a minha cabeça... "Mas se tiver que chorar de novo e daí? eu choro mesmo rs”.

Inserida por MarcelainePorteiro

As coisas só acontecem quando deixamos de esperar por elas, e viver em funções de esperas não é viver de verdade.

Inserida por DalilaMaite

Quem espera não alcança mas o que quer alcançar vai cansar de lhe esperar.

Inserida por lagunadejesus

Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.

Inserida por GeamDouglas

O pensamento voa! Sofrido é termos que esperar o tempo!

Inserida por DANIELBUENO

Voce poderia esperar o tempo da vida
Para viver seus dias na luz do sol
Você poderia esperar a vida toda
Porque quando vir à tona
Você vai fazer isso acontecer

Inserida por Acquiesce

Passarinho Sonhador


Passarinho sonhador não desiste de esperar,
Sabe que em seu ninho a amada vai chegar.
Sábio passarinho sonhador.

Inserida por AnaStoppa

Estou muito a lhe esperar,
arrumei a cama o nosso lar.
Pus flores na varanda e no quintal,
é fevereiro é quase carnaval.
No rádio ouço uma canção,
que me lembra você ho meu sertão.
Com aquele jeitinho dançarina de frevo,
conquistou meu coração.

Queria não ter tanto amor, para não amar-te, não querer-te, não esperar-te por tanto tempo!



@ssolsevilha
poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha