Esperar Acontecer
dentro do meu profundo...
sois o tudo...
que amo sem esperar
em algum momento seremos
unicamente um em desejo...
plenamente o tudo o seja,
que alimente minha fome,
tão faminta ao mesmo te amo muito.
Sono algum
E amanhã à tarde
Ele não vai me esperar
Na verdade
Ele nunca vai estar lá
E eu, sem sono
Vou viver a vagar
Nos amargos tédios da tarde
Escrevo um poema
e dedico-o a todas as mulheres que amam,
e sabem esperar;
e a todos os homens que querem,
mas não as sabem guardar;
porém, continuam a acreditar.
Até que você siga a Deus sem esperar nenhum benefício pessoal, você não estará de fato seguindo a Deus.
"Vai lá,pergunta pro coração se agora é hora de parar?
Pergunta também se não pode esperar mais um tempo,até a poeira baixar?
Fala pra ele que é guerra,estamos no meio da batalha e voltar atrás seria suicídio. Digno seria lutar,independente do desfecho."
Se agarrar e se oprimir a um Deus focalizado unicamente, é a mesma coisa que esperar milagre cair do céu. As coisas são mais difíceis com o foco voltado pro desespero. Havendo movimento independente de tudo, o grande Deus que existe em cada um provêm.
O que nos torna aptos
a esperar o futuro, sem medo,
são as lições que tiramos do passado
e que nos dão base para distinguir com serenidade
a importância (ou a pouca importância)
de cada novo acontecimento.
Cika Parolin
Prefiro lidar com a crueldade do que com a hipocrisia. Do cruel você sabe exatamente o que esperar, já o hipócrita faz de conta que é amigo e quando você menos espera, fica cruel...
Tem tudo que eu sempre quis, é muito mais do que eu podia esperar, mas talvez não queira isso tanto quanto eu. Eu tento entender, tento ver de outra forma, por outro angulo, mas verdade é que no fundo é como se eu estivesse me enganando.
Não aceito te perder quando você não o porquê.
Preciso saber que você quer isso tanto quanto eu.
Jogando limpo, sempre sincero e colocando na mesa o que deve ser dito.
Assim no dia que tiver duvida me diga, quando não quiser mais, pode me falar.
Quero te ver feliz, o mais feliz que possa ser.
Quero pra agora, não me inconformo de esperar o amanhã...
Tenho muita força, e ela vem toda de Deus. Portanto a quem enganaria se me declarasse sem forças? Nem a mim própria, eu confesso. Mas peço confiantemente para hoje o que é muito penoso esperar.
Permissão espero Ter esperar Poder ser.. Mas Oque Realmente quero E Provar e sentir o Prazer De estar Com Voce
Nem sempre dá para ir pra cima...
Algumas coisas tem que ter fé e saber esperar ou simplesmente entender que não é e retroceder.
Não sei o que esperar de você
Você me ganha, você me perde e eu fico sem saber o placar desse jogo.
Te fiz todos os sinais para sinalizar, evidenciar que aguardo só por atitudes sua, alias talvez só deva ter faltado o sinal de fumaça, será que está esperando por este? (risos)
A verdade é que você me deixa piradinha, diz que tá com saudade e não procura, dar exagera atenção num dia e no outro nem se lembra direito da minha existência. Ai quando penso que está tudo indo por água abaixo e que vou pular fora deste barco bem antes de afundar, vem você e pergunta do meu dia e sabemos já sabemos senhores: volta tudo aquilo de novo, de novo e de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp