Esperar Acontecer

Cerca de 12696 frases e pensamentos: Esperar Acontecer


Beijo é um complemento do vício da boca com o corpo, que faz acontecer latente a acolhida das línguas respondendo a paixão.

Inserida por biohelioramos

⁠Não sei o que vai acontecer amanhã, mas permaneço crendo, pois eu sei que os planos de Deus são de paz para mim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tenho tudo que preciso aqui e agora, pois o futuro é apenas uma abstração. Faço acontecer a cada segundo, minuto e hora, pois o presente é a minha condição

Inserida por oibonovatsug

⁠⁠"Empreendedorismo para min, é fazer ACONTECER! Independentemente do cenário, das opiniões ou da ESTATISTICA!"

Inserida por agapedobrasil

⁠A pior coisa que pode acontecer com um pregador é perder a unção e cair em um intelectualismo frio, árido e morto.

Inserida por matheusmorenuu

⁠SEJA você
MOSTRE o seu poder
LUTE pelo que quer
FAÇA acontecer

Inserida por girle_nunes

⁠Muitas as vezes, as pessoas esperam acontecer algo extraordinário em suas vidas, para dar algum sentido e vive-la. Sem perceber que a razão mais extraordinária que existe para viver, é a própria vida.

Inserida por Paulinopax

⁠Nunca espere o amanhã acontecer. Faça do seu presente algo que fique marcado na sua própria história.

Inserida por leandroelesbao

A gente sempre segura a barra dos nossos amigos, aconteça o que acontecer. Se você faz parte de uma gangue, sempre defende os outros membros. Se não ficar do lado deles, como se fossem irmãos, aí deixa de ser uma gangue. É um bando qualquer.

S.E. Hinton
The Outsiders: Vidas Sem Rumo. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por pensador

⁠Sim, pode acontecer
do amor esmorecer,
e deixar de enfeitiçar
o meu amanhecer,
deixando de acordar com você.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Depois que você sente a dor de uma pessoa tão próxima indo embora, qualquer coisa pode acontecer que seu espírito já está preparado.
Você se sente tão fria e vazia que parece que nada te abala.
Só quem já passou sabe o que dizer.
"A dor do coração é aquela que afeta seu corpo por inteiro".

Inserida por jaci_goncalves

⁠quando acontecer, saiba que não foi do dia pra noite.

Inserida por Jhow_Santana

⁠Quando o amor bater a porta abra e deixe-o entrar,pois pode acontecer de não mais voltar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Tem coisas nas novas vidas que são guardadas para acontecer no momento certo,se queremos adiantarmos não dará certo ou não será feito da maneira correta.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é realmente impressionante, tudo tem o seu destino, hora e momento para acontecer. Chega a ser louco pensar em como as coisas funcionam, em como tudo tem o seu propósito, inclusive, a sua chegada em minha vida não foi em vão. E para falar a verdade, eu poderia passar anos aqui citando diversas qualidades que estão presente em ti, as características que eu acho que melhor refletem a sua personalidade; aliás, personalidade tão linda, cheia de faces, e tudo de extraordinário que existe. Certamente estar com você todos os dias, ver você se tornar a maior inspiração para as pessoas que te observam e torcer para que o seu conhecimento dê força a todos que convivem com você também, é algo magnífico. Gratidão que não cabe no peito por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que tu foi a minha fonte de felicidade e energia para continuar.


19.07.21


Sarah.

Inserida por westngel

⁠Tem dias que pensamos em desistir e deixar acontecer e ver em que vai dar..
Mas não podemos nunca desistir porque a vida é feita de altos e baixos e Deus apenas nos da o que podemos vencer, confie, acredite e deseje, que só assim a desistência se torna o combustível para nossa força.

Inserida por seripodnanref

⁠Vivi, estou vivendo e vou viver, o confiar em Deus. Mesmo quando não vejo nada acontecer e as lutas se tornam instrumentos, combustíveis e um processo para Deus; cumprir tudo e aperfeiçoar todas as coisas em nossas vidas.
Para realizar a sua vontade e objetivos, segundo o seu amor, misericórdia e palavra,
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

Quando o último mercenário voltar, as coisas vão acontecer.

Inserida por pensador

O destino não é uma coisa que estava proporciona a acontecer, mas sim a consequência das nossas escolhas e atos.

Inserida por tomas_moreira

Não precisamos nos preparar para a evolução, pois, ela vai acontecer. Agora para a "Mudança" , prepare-se.