Esperar Acontecer
Guarda meu coração contigo, e não deixe ninguém o ferir, pois se isso acontecer, você se fere também, pois está dentro dele...
eu te amo mais que tudo, esses dias longes de você tão sendo a pior coisa que poderia me acontecer, eu só quero estar ao seu lado e te enxer de beijos *.* sem você eu num sou nda, e cada dia que passa eu tenhu mais certeza e convicção de que eu quero só você pra sempre na minha vida baby. MINHA PAZ, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO, MEU AR, MEU CHÃO, MEU PRINCIPE, MINHA RAZÃO, MINHA LOUCURA, MINHA PARTE EMO -Q , MEU BABYZINHO NINDO E SEDUZENTE s2
Sinto que,
Tanta coisa boa ainda irá acontecer.
Há tanta coisa para se viver...
Então, vamos nos permitir.
SER NESSE MUNDO
Ser,
ser capaz de superar o que de pior pode nos acontecer
acontece
que nós fracassamos com medo de nos perder
perder
é sempre um ensinamento para o nosso crescimento
crescer
é assumir responsabilidades que nos levam a ter qualidades
qualidades
que nos diferenciam de outros seres
seres
humanos que nos causam espanto e nos acostumamos
costumes
que com uns são tão desumanos, gerando indiferença
diferença
que levam a conflitos
aflitos
agem sem pensar, a consequência é
penar
e nesse mundo vou me acabar.
As coisas acontecem em nossas vidas quando elas tem que acontecer.
Se for coisas boas, continue a trilhar o caminho do sucesso para ser sempre feliz, mas se for coisas ruins, tire proveito e as transforme em coisas boas, mas nunca em nenhum momento se de por vencido, pois a vida é bela e ela merece sempre ter um final feliz !!!
“Depende de você agora para minha felicidade estar completa mais para isso acontecer depende do seu coração ou apenas deixe que eu conquiste a chave do seu coração para mim abrir e desfrutar da sua paixão e compreensão”.
Pode não acontecer nada de diferente em minha vida, porém saber que alguêm que eu gosto está feliz me basta para me sentir da mesma forma!
Certos momentos nos damos em parecer crués conosco, sempre acreditando no que pode acontecer em melhor qualificação para com nosso pensamento, temos que aprender a lhe dar com a realidade!
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um pouquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
Quando você mais espera demora para acontecer, quando você menos espera vem e acontece, se você realmente precisa e quer, corra atrás,
não espere a boa vontade de acontecer naturalmente, pois nunca se sabe se vai ser agora ou depois,
esqueça seus problemas por um momento, lembre dos seus amigos pelo resto da vida, sonhe com um grande amor e vá em busca da Felicidade.
Te amar
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você
Sabe o que é realmente bom? Amar alguém. Ser amado por essa pessoa. E isso acontecer ao mesmo tempo.
Faça acontecer
Não deixe o tempo passar
Faça a coisa acontecer
Não pense que alguém vai lhe dá
Sem que você faça por merecer.
Por isso levante
Faça acontecer amigo!!
Na vida tudo tem um preço
Talvez tenha até um castigo
Então faça ,não espere acontecer
Pois o tempo passa
E tempo, não podemos perder.
" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."
