Esperar Acontecer
Pela tela do computador
Eu vejo a vida acontecer.
Pela tela do computador
Eu vejo o meu amor passar.
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.
Penso em você quando fecho meus olhos, instantes passados, passando e irão acontecer. Uma doce junção de desejos mal resolvidos, situações não acabadas. Aquela chama que arde ao coração, que ofega a respiração, que descontrola as sentidos que me faz cada dia mais lhe querer.
Não fique ai sentado a espera de um milagre,
Corra atráz e o faça acontecer.
Ficar na espera sabendo que você pode correr atrás,
e lutar pelo o que você realmente quer.
Seria uma grande tolice!
Na vida tudo pode acontecer, é só acreditar, não basta só querer. Tem que correr atrás, tem que fazer valer.
Se acontecer, não pergunte o porquê. Você perde tempo tentando entender, e é claro perde o que já está acontecendo.
Deixa que digam, deixa falar. Deixa acontecer.
Deixa de lado o que não te faz bem, deixa pra lá quem não te quer bem.
"Quando você imagina que esta tudo certo, que nenhum mal vai te acontecer, que nada vai te derrubar e te fazer cair...acontece o contrário...e nada será mais o mesmo daí em diante........"
Pé. O que acontecer com ele ferrará sua perna. Mesmo se for um arranhão. Então você manca ou desmanca.
Tudo tem seu tempo e seu modo de acontecer. E toda mudança exige algum tipo de apoio pra carregar a carga.
Eu sabia que um dia isso ia acontecer, e talvez tivesse me cegado pras coisas mais obvias. É ridículo lembrar de tudo com pesar e dizer que não deu certo. Claro que deu certo, o tempo que durou deu certo!
Mas eu cansei de imaginar como seria se eu estivesse com você, eu cansei de idealizar a sua volta, porque também ta na cara que isso não vai acontecer.
Não por sua falta de querer, é minha mesmo. Eu deixei de querer alguém que só me procura quando não vê mais nada interessante a sua volta e é claro que poucas coisas ocupam sua mente! Eu cansei de amar por um só, por tentar mostrar que eu criei um amor incondicional...que besteira! Eu cansei de me culpar por estar longe de você, por ter deixado você ir... outra enorme besteira. A culpa não é de ninguém... você soube se colocar no seu lugar. Soube a hora exata de mostrar pra mim e pra todo mundo, que eu sempre fui boa demais pra você.
E eu sempre com um brilho de esperança esperando que isso tudo fosse mentira... quanta ingenuidade!
Enquanto eu procurava alguma ação que se colocasse a nível de todos os seus bons argumentos.
Eu só precisava de um motivo pra seguir em frente. E você me deu vários!
Eu achava que já tinha errado das formas mais julgáveis, mas eu sabia que a minha honra ainda existia. Não afirmo isso por ser eu quem está se referindo a mim mesma, afirmo com a certeza de que o meu respeito é infindável.
"QUEM ACREDITA E FAZ ACONTECER, ALCANÇA"
"O escuro de hoje é apenas uma maneira que o destino encontrou para que saibamos admirar melhor a luz que está por vir. Quando conhecemos as nossas produndezas, a nossa essência, até mesmo quando os olhos pouco enxergam, o coração nos diz o caminho a seguir. É tudo uma questão de tempo. Acreditar, fazer acontecer e alcançar. Amém!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp