Esperar

Cerca de 7465 frases e pensamentos: Esperar

⁠Senhor, acalma essa ansiedade em meu peito, ajuda- me a esperar com paciência pelas respostas que não dependem de mim. Refrigera minha alma diante das aflições. A ti toda honra e toda glória, Senhor. E independente dos resultados, sigo agradecendo e lutando.
Amém.

Inserida por JosyMaria

⁠Às vezes penso: É desgastante esperar respeito das pessoas, principalmente de estranhos...
Minhas orações diárias incluem ter mais paciência, não ceder aos impulsos, não me revoltar e não reagir com raiva ou aborrecimento. Às vezes falho, volto atrás. Tento lembrar que cada um oferece o que tem. Sigo. Falhando aqui, acertando ali, mas sempre respeitando e tentando combater qualquer forma de injustiça.
Que este pensamento não me domine e não me faça retroceder a busca incessante por evolução. Que eu veja o melhor em todos e que minha prece seja para que as pessoas respeitem umas às outras.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

É inútil esperar soluções tentando conciliar o inconciliável , dividir o indivisível e fazendo omelete sem quebrar os ovos. Enquanto não houver humildade para trocar o que se quer pelo que se pode, não se chegará a milagre algum: a vida vai continuar mandando a conta e batendo nos pedestais até transformar em cacos as orgulhosas figuras posicionadas sobre eles.

Inserida por bodstein

Qual a melhor parte de não esperar que os outros façam nada por você? É que os seus dois lados – o que faz e o que recebe – estarão sempre buscando o mínimo que não sacrifique o outro: seu lado servidor só irá fazê-lo até o ponto em que o consiga, e o lado servido sabe que precisa respeitar esse limite para continuar recebendo. Com isso o todo encontra harmonia automática entre o que se quer e o que se pode, mantendo-se imune a frustrações ou sentimentos de culpa e sem cobrar nada além do necessário para sentir-se satisfeito e feliz. Nossas relações conseguiriam o mesmo se exigíssemos dos outros o mesmo que cobramos de nós mesmos.

Inserida por bodstein

[A nossa Presença]

Tu sabe que os céus podem esperar,

Sempre terei boas surpresas contigo
Porque tu tem um significado infinitamente grande pra mim,
Aquele teu olhar carinhoso diante de mim
Sempre irá combinar com o que sinto,

Sou feliz por me deixar te amar
Tudo ocorre pelo movimento das nossas emoções mais doces,
Tu sabe que os céus podem esperar
A partir da vida que levamos hoje,

Te ver bem é tudo o que eu mais quero
Enquanto fazemos o nosso caminho através do universo,
A nossa presença é uma coisa prazerosa
Pois nascemos com uma mente amorosa,

Sempre terei boas surpresas contigo
Porque tu tem um significado infinitamente grande pra mim,
Aquele teu olhar carinhoso diante de mim
Sempre irá combinar com o que sinto,

Te ver feliz, naturalmente, me faz feliz também,

Minha Mulher sábia, te amo,

Sim_______________

Inserida por marcelio912

Calendário Lunar
A Lua aparece
Se você esperar.⁠

Inserida por Missbelle

O amor vem de repente, sem ao menos se esperar.

Inserida por TinhoAires

Enquanto ficarmos fingindo que o mundo é perfeito, o mundo real só pode esperar por nós.

Inserida por TinhoAires

⁠Se ficar se lamentando, baby, a vida não vai te esperar.

Inserida por TinhoAires

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana

A fé nos faz esperar pelo milagre. Faz com que o coração acredite, e que o olhar seja grato, e veja as coisas com esperança. A fé faz com que se suporte a contenda, até que ela passe, pois tudo passa. Ela faz também com que batalhemos pelo que acreditamos, superando cansaços, encontrando soluções, esperando em Deus pelo que parece impossível e insolúvel. A fé move moinhos, e nos aproxima de Deus. E é isso que desejo para esta semana e sempre, uma fé gigante no peito, aquecendo nos dias frios e refrescando nos dias turbulentos. Que ela seja como um farol, guiando-nos ao porto seguro, Deus.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

O que o destino reserva: dor e sofrimentos ou muita alegria e conquistas; o jeito é esperar pelo o amanhã!

Inserida por Ssilva23

A maior dor do empreendedor é ter que esperar as coisas maturarem ao seu tempo e suportar a latência, mas é questão de tempo para sentir, palpar e ver a realização.

Inserida por GESTOR

⁠Quando fazemos o bem sem esperar nada em troca vamos tendo o merecimento diante a espiritualidade para interceder pelos nossos entes queridos.

Inserida por NoemiBadiali

Se um dia te encontrar,nunca vou te deixar,por que eu sei que é por você que vou esperar

Inserida por IraeneAlves

⁠Acreditar no processo requer de nós muita paciência. Esperar não é algo fácil, mas, em tudo, só se cresce a partir de processos que muitas vezes podem ser dolorosos. A verdade é que, na vida, tudo tem um preço, e somos nós quem temos o poder de escolher a moeda de pagamento. Por isso, acredito que colhemos o que plantamos; portanto, apesar de não sermos perfeitos, que busquemos sempre plantar o bem.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

A Lua vai surgindo e o povo vai dormindo para esperar o espetáculo do Sol ao amanhecer!

Inserida por palcodasflores

O segredo de uma vida feliz é saber amar e não esperar a perfeição

Inserida por carloseduardoback

E se eu tivesse me amado antes de esperar o amor?
E se eu tivesse aprendido lá atrás que amor não te nada haver com dor?
E se eu tivesse descoberto antes que eu sou do tamanho daquilo que entrego meu amor?
Se eu soubesse a imensidão de quem eu sou?
Teria sido feliz desde sempre, evitado dores amargas com descrições latentes
Teria sido gigante em mim para mim e enfim o mundo teria passado distante do que acreditei ser enfim, algo além de mim, quando tudo era e sempre será sobre mim!
Estamos aqui para somar, unir e trocar mas, precisamos aprender mais todos os dias “sobre mim” e assim nunca se diminuir para ser algo para algo alguém que não seja além de mim!
Parece doido torto, mas é tudo sobre mim e ti num espaço cabemos todos nós, porém, muitos querem que sejamos apenas o que querem de nós e quando nós perguntamos e sobre mim? Vemos que deixamos muito de nós e vazios feridos seguimos...
mas a vida da chance todos os dias!
Se você já se descobriu e aprendeu o tanto sobre si! Em todas as suas decisões Não se deixe escapar e se lembre sempre “é sobre mim”!
Sendo você, terá empatia para ser responsável o suficiente para ceder o que não soma, lutar pelo que acredita respeitando a si respeitará ao próximo!⁠

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Esperar faz parte até resolver algumas questões pendentes são fatos na vida vivida, após a pausa segui adiante a jornada continua.

Inserida por Raimundo1973

O que esperar do ingrato nada, o soberbo não tem sentimentos arrependimentos respeito, ele alto se intitula ser merecedor por algo que o próprio não corresponde. ⁠

Inserida por Raimundo1973