Esperar
Na boa, é muito desconfortável aceitar essas ideias de lutar por amor, lutar por alguém, esperar que alguém mude mano, sinceridade, não tem nada melhor que um amor fácil com ambos sendo pessoas tranquilas, que se admiram, e que lidam com as coisas com maturidade sem arrumar problema por idiotice.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
Ser forte não é gritar, nem revidar a ofensa. Ser forte é se calar e esperar Deus responder por você.
Relacionamentos longos são difíceis. Você não pode esperar ter uma fogueira crepitante imediatamente. Não pode colocar a lenha graúda primeiro. Tem que começar com os gravetos, os que vão acender a fogueira, certo? Depois deles, você coloca a lenha e aí tem as labaredas. Um relacionamento bom é assim. Certo? Mas tome cuidado. Às vezes é difícil achar o graveto certo para acender a fogueira. Um bom graveto.
"O amor um dia vai te achar.
Quando você menos esperar.
Quando você menos merecer.
Que é quando você
mais precisará."
Um olhar
Estou apaixonada
E você não diga nada
Estou cansada de esperar
Pelo teu olhar
Quando falo você não ouve
E finge que não me vê
Eu fico a te procurar
Teu cheiro está em todo lugar
Minha alma sangra
Mas continuo com esperança
Meu coração flagra
Teu olhar que disfarça
@zeni.poeta
É arriscado esperar tudodo ser humano; contudo,o que vier de bom dele é
é lucro.Espero tudo de Jesus porque o que d'Ele vier sempre será, absolutamente, bênçãos!
Foi no acto de pequeno gesto para ajudar-me sem esperar nada em troca que ganhaste a minha pura admiração. No entanto sempre que existir nessa vida um ser que sou vou lutar para não perder sua amizade.
Votos de um Bom dia!
Se vai tentar,
Não tente! FAÇA!
Se vai pensar,
Não pense! COMECE!
Se vai esperar!
Não espere! REAGE!
Não desperdice TEMPO!
O tempo é PRECIOSO demais, para ser desperdiçado!
Quando a gente ama. Ama simplesmente. Ama até o último fio do cabelo. Ama sem esperar nada em troca.Ama, cuida, espera, muda, tolera. Ama sem razão, ama sem pensar, ama com todo coração. Assim é que eu amo você, com cada célula do meu ser, com cada respirar, com cada pensamento, cada gesto. Enfim....Amo você.
Fim.
Se no fim da estrada ela estiver lá
Que ela esteja nua a me esperar
Quero provar do seu melhor beijo
Vou lhe dar o meu melhor abraço
Vou querer provar aquilo que ela me tirou
O tal do amor.
