Esperar
O que esperar de uma sociedade onde aqueles que fazem uso da sinceridade são tidos como ofensivos, grosseiros e são postos à margem e aqueles que fazem uso da mentira são tidos como confiáveis, essenciais e são postos em pedestais
Singremos no mar da esperança
e vamos realizar sonhos?
Porque navegar sem sonhar e esperar
é o mesmo que deixar a vida
escorrer entre os dedos...
Quantas vezes suas mãos ficaram sujas de sangue?
As pessoas te atacam sem ao menos esperar a sua defesa.
Quando vão entender que você tem sentimentos e que você não é o monstro da história? Quando você cai, quem que estará do seu lado para te reerguer?
Aceite, nós não somos perfeitos e fomos programados para falhar. Não fomos feitos para o fracasso, não fomos feitos para ser forte o bastante.
Só entende o que significa esperar quem não curte entra e sai no seu coração. De um modo ou de outro, com o tempo, as coisas vão se encaixando. O importante é ter paciência.
É inteligente quem percebe em alguém algo de real valor. No entanto, vacila quem fica valorizando em alguém o que de fato não vale nada. Escolha esperar por quem te ame e você nunca vai ficar esperando quem está do seu lado te amar. Entenda isso e sua vida vai mudar.
Perseverar no amor gera o caráter necessário para que você tenha a esperança em alguém que um dia vai cumprir em você todo o seu desejo; E realizará de um modo único todos os seus sonhos.
Espere pelo que Deus preparou pra você e Ele te dará vitória, o resto é só sorrir e sermos gratos a tudo que já vivemos e a oportunidade que temos de compartilhar nossas vidas.
Amar é aceitar o outro com todos seus defeitos, é doar o seu melhor sem esperar nada em troca,é só com o olhar dizer eu estou aqui,é perceber o outro com os olhos do coração. E não achar que o outro tenha que ser perfeito afinal a perfeição não existe. Se te oferecerem esse amor onde só o coração conhece aceite pois esse sim é verdadeiro mas se de te cobrarem a perfeição rejeite,pois quem te cobra não conhece o verdadeiro amor.
Na vida existem várias decisões e condutas admissíveis para cada ser. Não seja hipócrita de esperar atitudes que você próprio não teria.
Para conquistar as bênçãos no reino espiritual, a confiança em Deus e a paciência para esperar o tempo d'Ele devem andar lado a lado.
Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!
Não pare para o tempo, pois o tempo não para por você... Mas se um dia tiver que ficar e esperar, fique com o tempo e espere pela felicidade
