Esperar
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Pela eternidade eu posso esperar
por uma chance pra tentar voltar so pra ti dizer
que todos os momentos que passamos juntos VALEU A PENA!
Viu ele online? Você não pode chamar ele, tem que esperar ele vir falar com você. Viu ele em um lugar? Você não pode ir até lá falar com ele, tem que esperar ele ir até você. Quer falar sobre seus sentimentos? Você não pode falar para ele, tem que esperar ele querer falar. Quer ver ele? Espere ele aparecer. Esta triste? Não pode ficar triste por ele. Quer simplesmente abraça-lo? Não pode, ele vai te achar desesperada…
TA, E DAÍ SE ELE ACHAR ISSO?
Me irritam essas regras que a sociedade e as meninas julgam importantes. Você prefere ser quem você é e se tiverem que gostar de você, gostem e pronto. Ou prefere seguir um padrão, deixar de lado o que você julga certo e viver uma mentira? Vai menina, continue esperando… que aí você sofre simplesmente pelo medo de ser quem você é e o medo de não tentar.
Prefiro a morte à ausência.
Prefiro a overdose à abstinência.
Estou cansado de esperar por dias melhores.
Vou aproveitar o que há de bom dos piores.
Passamos a vida inteira sonhando, um dia cansamos tanto de esperar que na fraquesa das disilusões, o grande sonho passa diante de nossos olhos mas escapa de nossas mãos.
Faz de conta que eu sempre vou te esperar, que eu sempre vou te amar. Faz de conta que eu me importo com você, mas faz agora porque minha bondade já tá passando e esse FAZ DE CONTA vai ter um fim.
E essa sou eu, mostrando para todos o meu grande dom de esperar algo das pessoas e acabar me decepcionando no fim. Palmas para mim, não é mesmo?
Ops, acho que nem isso vou esperar.
Tenho todo tempo do mundo para esperar-te e entender-me, veja só meus sentimentos tão sinceros que mais uma vez te leva a ficar distante de tudo que te aflige;
O que fora prometido com um significado de amor fora gravado com um sentido certo ao querer;
Somos tão carente que a ausência acaba conosco em noites frias e solitárias;
E nesses dias tão estranhos não vejo onde nos perdemos para nos encontrarmos em um amor verdadeiro;
Insana e desesperada sim e daí?
Tudo que tenho que esperar da vida desejo que seja sempre imediatamente sem esperas e que tudo me cause grandes prazeres!
Esperar a vontade de Deus é uma prova de amor a Ele. Significa deixar Deus tomar o controle de nossas vidas. Não se precipite, pois a vontade de Deus pode ser diferente da sua.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp