Esperança de Amor
Se o amor bater na minha porta,eu estarei esperando, sentada na minha cadeira de balanço,tomando um café.
Quando publicamos mensagens de amor e esperança,estamos fortalecendo nossa fé e ajudando pessoas que vivem angustiadas!
"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "
Escrever é confessar nossos sentimentos,espalhar esperança, falar de amor, discoradar, concordar, mas respeitar, sempre gostei de me expressar, não sou escritor, poeta, nada disso, coloco o que meu coração senti, mas hoje isso tudo se foi, qualquer tipo de inspiração se foi falo com Deus p nao perder minha fé, otimismo, as pessoas diante de pessoas morrendo aos milhares, ainda se ofendem, brigam e se preocupam em defender esse ao aquele no poder, enquanto amigos, vizinhos, familiares se contaminam, morrem, acho que o momento seria de união, orar, ajudar o próximo, se proteger como puder., quem esta certo eu não sei e acho que ninguém sabe,muita gente depende do trabalho diário para dar comida aos seus, outros já pensam em quanto deixam de ganhar com tudo fechado, quem esta certo..quem esta errado, quanto irao sobreviver, quantos parecerao, acho eu que hoje precisamos apenas nos unir na fé e ajudar seja como for, uma palavra de solidariedade, um kilo de alimento ou mesmo uma oração. O mundo precisa de paz, não de especialista em saúde, em política , muito menos em economia, dependemos de trabalho, dinheiro, isso é fato, mas principalmente precisamos de amor uns aos outros, empatia, ninguém esta certo ou errado, estamos apenas perdido nesse momento, temos que respeitar a dor de cada hum e suas necessidades e fazer o melhor para que isso termine e voltemos a respirar e abraçar que no final era de graça e ninguém dava valor. Só acho
Sergio Fornasari
Novo caminho...
Vale a pena, caminhar novamente
deixando de esperar por um amor que não vale a pena
Esta na hora de voltar a seguir em frente
sem olhar para trás, o tempo esta correndo
E não a mais tempo de esperar...
não sei qual caminho a seguir
Só tenho a esperança sobre tudo que quero para mim
tomando a melhor decisão para minha felicidade.
Shirlei Miriam de Souza
A fé era para ser uma atitude tão bonita e subjetiva, em que inspirasse o amor real, a esperança naquilo que não se pode explicar, mas que se sente, emociona e impulsa ações de ética e de amor!
Mas sabe-se na história da humanidade que desde os primórdios foi usada, explorada como recurso de manipulação de ódio, vingança, contenda em nome de Deus ou deuses....Que não deixemos a nossa fé se degradar assim, eu preciso dela não para me alienar, controlar ou manipular, mas para me fortalecer enquanto "ser" e não perder minha humanidade, minha essência e tenho enorme respeito por quem não a tem, porque como disse no começo, é subjetiva e ainda existe o livre arbítrio. Que cuidemos da nossa fé sem condenar a do outro, porque para mim fé é sinônimo de amor, e este não exclui ou condena, pelo contrário acolhe e respeita!!
Aleluia para quem é de aleluia, axé para quem é de axé, Saravá, Oxalá, salve a força, Shalom, namastê e outras milhares demonstrações de fé!!
#Salve
#PrecisodaminhaFéeRespeitoaSua
O amor tanto ajuda como machuca, tanto cura como adoece, as vezes esperamos muitos de quem não pode nos oferecer nada, e as vezes esperamos pouco de quem tem nos oferece tudo, e assim muitas vezes temos escolhas erradas e certas, o amor não tem hora lugar para surgi quando perceber você já está apaixonado, seu mundo ja esta encantado, e assim isso e a vida!.
I
O amor acontece
mais cedo
do que se espera,
A Kanzakura
em floração
anunciando
antes da Superlua(...)
II
Os meus lábios
colori com
o rosa escuro
Kawazuzakura,
E o brilho peguei
emprestado da Lua.
É fadado ao esperto, a rápida saída do amor. Pois onde descansa um coração cansado, pode não haver sobra pra insistente e dolorosa vida em razão.
Amor.
O que é amor?
Não se sabe ao certo.
Alguns dizem que é felicidade, esperança, tudo o que lhe traz paz. Já outros dizem que é a principal causa de sofrimento.
Eu diriaque ,o amor,pode ser tudo isso.
Pode ser sofrimento,mas na dose certa.
Pode ser paz,em momentos certos.
Pode ser esperança, quando for necessário.
Por isso, não podemos culpar o amor por nossos erros.
O amor é mais uma lição de vida.
Com ele, aprendemos que amar é necessário, independente de tudo e todos ao seu redor.
O amor, é uma das coisas mais intensas do nosso mundo, porque a mais intensa,sem sombras de dúvidas, é amar.
Há Um Medo Gostoso
Há um medo gostoso, se te espero.
O amor é sempre aquela porcelana
tão frágil sempre, sempre tão humana —
o amor é e não é: tal como um zero.
Sim, um medo gostoso, mas severo
como o olhar que protege, mas esgana...
como a alma que sonha, mas se engana...
pedra rara incrustada sem esmero.
Sempre um medo gostoso na esperança
de se alcançar a flor que ao vento dança...
Sempre um suor a rorejar a espera.
Sim, um suor gostoso, mas medroso
a ponto de tirar da espera o gozo...
O amor é sempre aquilo que não era.
LA
Enquanto o amor não chega,
Eu jogo o tempo fora.
E lá fora no tempo
Sinto a vida.
Eu espero o amor passar.
PauloRockCesar
Benditas sejam as pessoas que trazem luz, amor, aconchego, esperança, alegria e força pra vida da gente!
Elas nos ajudam a desenvolver nosso lado mais bonito. Anjos sem asas, pontinhos luminosos enviados para clarear um planeta tão combatido. Possuem nobreza espiritual, acompanhada de uma simplicidade ímpar, toda uma delicadeza de alma e, ao mesmo tempo, são guerreiras destemidas, vencedores de enormes batalhas.
Benditos sejam!
"Um dia qualquer a loucura me supera, vou ao encontro de quem não me espera, vou falar de AMOR para minha Bela."
Dias leves, aquecidos de esperanças, envolvidos na ternura que vem do Amor.
Que seja mais um dia para a alma agradecer a Deus e ao universo, pela conspiração,pela positividade que chega...
Gratidão ❤
----Lanna Borges.
"Talvez eu seja escritor
E só escreva sobre meu amor
Amor que sinto sem entender
Amor que espero por merecer
Ou seja um simples sonhador
E ver como sonho esse amor
Enxergar a vida num só sonho
Vida longa a qual me disponho
Na bagagem carga e coragem
Pulando regras, vencendo o medo
Pisando alto, acordando cedo
Cedo pra pensar em desistir
Forte pra sempre resistir
Resistir ao desmantelo
Pedir sem ter apelo
Dividir e não diminuir
Somar pra multiplicar
A boca cala e a mente cria
Por dentro pura ousadia
Ousadia em enfrentar
No frio cobertas de carinho
De que adianta tanta garganta
Tua chave é a alavanca
Chave invisível, chave intocável
Fechadura emperra, vira guerra
Chave forte Tomé, a chave é ter fé"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
