Esperança de Amor
Do amor que me cerca, minhas esperanças vivem a certeza de aprender com os meus próprios erros para então arriscar quantas vezes forem necessárias;
E com coragem e determinações continuar acreditando no meu caminho que com obstáculos me fazem superá-lo com o propósito de ser feliz;
"As faces do amor"
Amor que se espera, amor que se esmera, e o que desespera.
Amor que vence barreiras, amor que desce ladeiras.
Amor que se perde, e amores que emerge.
Amor que desatina, amor que desafina, e amor que sintoniza
Amor que que conforta, amor que assola, amor pra toda hora.
Amor nunca sentido, amor que nasce e cresce, e depois se estabelece.
Amor que provoca dor , amor que que provoca êxtase.
Amor que chora, amor que consola, amor que fica e amor que vai embora.
Amor que mata, e o amor que salva
Amor sofrido, amor perdido, amor recuperado.
Amor que deixa ir , amor que sofre por deixar que se vá..
Amor que quer demais, e amor que não sabe o que quer.
Amor que distancia, amor que aproxima.
Amor que crê, e amor que não crê.
Amor que sufoca, amor que liberta e deixa viver.
Amor que faz sorrir, amor que faz chorar.
Amor que a distancia resiste, amor de estranhos, amor incondicional.
Amor que resiste o tempo, amor que se fortalece com o tempo, amor que desenha seus encantos no papel dos corações ardentes.
Amor que espera , amor que não esquece, amor que não morre.
Amor que tem esperança, amor que anseia o primeiro encontro, amor que deseja o cheiro e o gosto do primeiro beijo.
Amor que sempre espera, o primeiro contacto o primeiro abraço de muitos amasses.
Amor que confia que um dia viverão para sempre... aquele amor ardente e quente, aquele que tira o sono da gente.
Amor amor amor, seja qual for, seja como for, ninguém vive sem amor.
Não espere recompensa, de-te teu amor apenas para libertá-lo. Se esperar algo em troca, apenas o corromperá.
E no começo do amor, tudo era confirmação.O tempo que passou? esquece, esse tempo já era, espera que o corte é fundo,mas com o tempo regenera, quem arruma problema, de problema se alimenta.No game homem e mulher na falta de um tu inventa, quem procura acha, e quem pede é atendido então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos.
“O maior amor espera o impossível, como se fosse algo fácil, pois tem ciência de que, para Aquele que o depositou no coração, não existe tal situação.”
Eu esperei por décadas encontrar alguém que me desse o amor recebido,
Eu cultivei por décadas o amor em alguém pedindo que o retribuísse,
E eu cobrei um dia por não ter o mesmo sentimento dela, envolvido!
Eu me entreguei, sem pensar, e mergulhei de cabeça,e por alguns instantes me senti iludido!
Eu esperei uns dias para me afastar desse conflito,
Quando dei por mim e abri os olhos,percebi que tinha jogado fora o único amor verdadeiro por mim recebido!
A gente não ama forçado e não força para amar,
Cada um no seu tempo, DOE-SE SIM, de corpo e alma, inteiramente se achar verdadeiro!
Mas sem esperar nada em troca, pois só vamos colher aquilo que realmente plantaremos! Quando o amor bate, se o nosso coração aceita, ele nos devolve, não na mesma intensidade, não no mesmo jeito de se declarar, mas sim com a mesma verdade!
Ame, apenas dê valor ao que sente! Quem te ama por inteiro valorizar-a também!
O que nos sufoca, o nosso coração não suporta! Deixe eu lhe roubar o ar somente quando estiver te beijando! O que nos somam são os pequenos detalhes!
AMO SIM, ESTOU VIVENDO!
Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Fácil mesmo é falar do amor de maneira madura, quando a situação é vista de longe, mas espere só até gostar de alguém, meu caro é aí que você ignora todos os clichês, ignora o autocontrole, a imposição de limites, os concelhos dos amigos, a lista de qualificações que fulano tem que ter para ser seu companheiro, nem vai se importar se ele(a) fala errado, se não gosta de Caetano e nunca leu Drumond,porque basta apenas haver o maldito magnetismo entre vocês, e adivinha? está pessoa irá ferrar você, surpreso? verdade irá ferrar sim e muitas vezes, aí essa "coisa" pode durar muito ou pouco tempo, em geral até prefiro as passageiras, porque tudo que é muito bom se vai rápido, mas sempre deixa alguma marca, assim como mamonas e legião!!
