Esperança de Amor
Que haja amor na guerra, esperança na derrota e fé na descida do abismo, não é preciso muito para ser feliz, basta querer ser feliz, desapegar-se do que te incomoda, tranquilizar-se na dificuldade e busca em tudo um motivo pra rir. JC
Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você
"O ciúme da mulher, de quem o homem só espera amor, é uma revelação apocaliptica até que agradável, mesmo que faltando pouco para a felicidade e,alegria do coração."
Eu renasci, eu me sinto tão viva com teu amor em mim...
Tu me fazes recuperar a esperança perdida
Tu fazes meu mundo ser divino
porque tu és a graça, o rei e a sabedoria
Contigo me encontro completa
a mais pura criança no colo do pai
ôh senhor!
Só por ti sou capaz de mudar
Você é o melhor em mim...
”O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Pois é, suporta tudo, mesmo quando você ta quase desabando, aos prantos, mesmo quando passa pela sua cabeça em desistir, você não desiste. Apenas continua ali, contando com aquele pouquinho de esperança que ainda resta. Você vai sofrer e vai chegar uma hora em que esquecer vai ser a melhor opção, mas nem sempre o melhor, é a coisa certa a se fazer. Se você realmente tiver que continuar lutando por aquilo, Deus irá te dar forças até o ultimo minuto. E é o que ele ta fazendo!
Tolo é o homem que acredita que o amor de sua vida sempre quer seu bem, esperto é aquele que sabe que antes de amor, existe uma pessoa individualista e falsa por trás.
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
Pare de esperar dos outros o que vc já tem dentro do seu coração. A felicidade é sua, o amor é o seu. A vida kkkk nem se fala, por tanto, viva sem esperar nada em troca, sonhe acordado e não deixe ninguém, eu disse, “ninguém”te acordar, pois são raros os momentos, são únicos os dias e a vida não é uma eternidade, mas sim, passageira. Viva!
Aprenda a refletir o seu eu espiritual. Aprenda que mais fácil a dor da perda do que a dor de não ter vivido. Deus te pergunta: a vida é sua, eu dei a vc e, pq vc perdeu tempo demais em vivê-la?
Qual será sua resposta?
É melhor tê-la agora, vivendo-a não é verdade? ❤️🙏🏻
Levante essa cabeça. Não perca tempo com o que não é de verdade. Vá e busca o Nirvana. Essa vida é curta demais. Um dia, vc irá lembrar dessas minhas palavras! Viva sem medo, sonhe acordado e, realize tudo que tiver vontade.
.
Caso precise, estarei sempre aqui!
Quer saber o que vale a pena nessa vida? Olhe para dentro de vc e veja que sua maior felicidade... estão ao seu lado!
Boa Tarde vida
....Não devemos esperar eternidade no amor, mas sim , que a transformação que ele nos cause, dure pra sempre...
Amo esse mistério que me faz afogar nesse amor, sem medo do que vai encontrar apenas esperar pelo mais desejado, amar o esperado mistério ❤️
NA TRILHA DA ESPERANÇA
Que todo o ódio se transforme em amor
Que o amor derrame em nós como chuva
Que a chuva lave a maquiagem do mal
Que o mal nunca seja posto no poder
Que o poder contribua para edificação
Que a edificação seja coerente com a razão
Que a razão seja a manifestação da estabilidade
Que a estabilidade nunca retroceda
Que o retrocesso não apareça sob ameaça
Que a ameaça não seja uma censura
Que a censura não nos prive a liberdade
Que a liberdade seja sempre a democracia
Que a democracia seja um fruto do amadurecer
Que o amadurecimento seja nesta estação
Que a estação nos conduza ao infinito
Que o infinito nunca seja ilusão...
E ele disse ´´venha até mim``
E como se era de espera ela foi.
Ao chegar percebeu amor
Ao sair sentiu dor
Ao voltar teve medo
E ao tentar sair de novo, não conseguia mais.
Esperando Pelo seu Amor
Hoje eu só queria te ver
Sinto sua falta todos os dias
Imagino você em meus braços
Imagino quando isso vai acontecer
Hoje não sei o que fazer
Preciso tanto de você
Não sabe a falta que me faz
Não imagina do que sou capaz de fazer
Não aguento mais essa dor
Todos os dias um pouco eu morro
Já não sinto mais o Amor
Todos os dias por você eu sofro
Tento te esquecer mais não consigo
É mais forte do que eu
Com meu coração eu brigo
Estou em conflito comigo
Não sei se é pedir muito
Queria ser feliz ao menos uma vez
Já não aguento essa dor no meu coração
Com você só queria viver uma paixão
Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.
E assim sigo garimpando as gemas preciosas
da esperança, do respeito e do amor fraterno.
Onde estão?
No que calo, no que falo,
no que recebo, no que dou?
Podem estar onde menos se espera
e sua busca exige um olhar amoroso e atento!
Cika Parolin
12/11/2018
Bom dia
Mais um lindo dia renasce para uma vida repleta de esperanças e amor.
Nossa esperança vai sendo construída com nosso jeitinho todo próprio de fazer as obrigações
somos exigentes, embora não perfeitos,
mas chegando lá
sempre desejando oferecer o melhor de nós mesmos.
Adoramos ver carinhas felizes e sorridentes,
resultado de nosso trabalho e atividades.
Cada coisa boa que cause melhor impressão, e torne momentos melhores,
sempre soa como oração de amor.
Isso é bom demais, não tem preço e o que pague.
É através desta maneira de conduzir e levar a vida que deixamos nosso fardo mais leve
Brigar pra quê, né - exalta os ânimos e cultiva a raiz azeda de nervos.
Exigentes, sim o somos, mas intransigentes nunca!
Pacientes também somos, incoerentes jamais!
Bonzinhos? Nem sempre!
Pra dizer a verdade, e ser mais coerente, melhor dizer que somos justos!
E de trato em trato vamos tratando da vida como se deve,
fazendo com que cada novo dia seja sempre o melhor,
mais festivo e agradável de se viver bem.
