Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

As pessoas de mais sucesso no mundo falharam, erraram, fracassaram, podemos cair, só não podemos permanecer no chão, para obter vitorias e conquistar precisa-se de persistência, e uma pequena dose de teimosia, por isso mesmo mediante as frustrações jamais desista de lutar.

Inserida por InacioAndre

- Com licença, o que está fazendo aí, velho homem?
- No momento, observando o penhasco e o mar abaixo, ouvindo as ondas do mar. Acabei de lançar uma moeda contra as rochas.
- Ótimo. E o que isto significa?
- Que alguém irá encontrá-la. Mais cedo ou mais tarde, procuramos valor nas coisas que perdemos.

Inserida por SixxSense

Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas. Não faço isso, mas é sarcasmo, não é? Os tiros e as facadas continuam vindo de todos os lados.

Inserida por SixxSense

E a vida segue...



Depois de 13 de novembro... a vida segue.



A vida segue como seguiu depois de tantas desumanidades já vividas... sofridas.



A vida segue... e segue diferente de antes...



com mais uma cicatriz...



A vida segue pra mim...

A vida segue pra você...

A vida segue pra quem escapou por um triz...

A vida segue...



Porque é isto que a vida faz:

recolhe os pedaços, cola os cacos,

seca as lágrimas

e segue...

A vida segue na esperança

de um dia mais feliz.

Inserida por RosangelaCalza

Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.

Inserida por IrmaJardim

O RADICALISMO

Por muito tempo, pessoas em diversos níveis sociais (principalmente nos mais baixos) sofreram com a falta de informação, as tais 'massa de manobra' foram manipuladas por uma mídia egoísta e unilateral.

'NO BRASIL' Com a ascensão tecnológica e posteriormente a maiores fontes de informação, vemos um movimento onde parte da população conheceu um novo lado, resultando na polarização. Com a necessidade de cada polo em defender suas opiniões criou-se a tão perturbadora radicalidade.

Levando se em conta que:
-Ignorância e radicalidade são estágios de vida.
-Uma pessoa pode viver diversos estágios de desenvolvimento em sua vida ou apenas um. O tempo de duração dos ciclos ainda são uma grande dúvida.
-O radicalismo é considerado um segundo estágio em uma escada da cadeia de desenvolvimento pessoal.
-A sabedoria plena é considerada o estágio mais elevado.

Podemos considerar o radicalismo melhor do que a ignorância?

Uma pergunta dificílima, principalmente se levarmos em conta o quão mais fácil é administrar a ignorância.

O momento é de muitas catástrofes originarias do radicalismo, discussões improdutivas e sem sentido, sejam eles culturais, políticos, intelectuais etc.
O grande dilema é: Como incitar boas práticas para uma discussão envolvendo pontos de vista diferentes?

Da mesma maneira em que não podemos combater violência com violência, o radicalismo precisa ser tratado com muita delicadeza. ACREDITO e SONHO que, se formos criativos, suarmos nossa camisa e não desistirmos, podemos vencer.

Inserida por GuiPreviati

Mantenha uma vida de oração, e todos os males serão forçados por Deus a largar todas as áreas da tua vida. A oração é eficaz

Inserida por Wilfernandes

A comunhão com Deus,vem através da oração,e confissão de pecados.

Inserida por Wilfernandes

Você é o motivo pelo qual eu sempre olho para a janela. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

A ilusão um dia se cansa de esperar. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Eternidade é uma mentira bem contada...

Inserida por vinemeirelles

O impossível habita na cabeça dos tolos em tempos éticos onde sua essência escondia-se no medo.

Inserida por SixxSense

Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz

Inserida por gabrielmoretti

Depois da tempestade... vem a contagem dos corpos.

Inserida por ubener

Mais uma noite chega e fico aqui pensando, quando você irá chegar. Como será esse nosso encontro.Meu coração já esta preparado para te receber, esta vazio, pronto para te acomodar. Esperando para despertar novamente a paixão e a felicidade de um novo amor.
Fico aqui imaginando seu rosto, sua voz e as loucuras de amor que faremos, beijos a serem trocados, passeios no cinema, conversa ao luar, tantas coisas a fazer e pensar.
Então chega a hora de dormir e mais uma vez eu estou aqui sozinho, mas contente, porque tenho certeza que amanhã será diferente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não posso ser pra você o que queria que eu fosse;
Pois nunca foi pra mim o que eu sempre desejei.

Inserida por maxeffebr

Alienígenas... espero um dia conhecer e espero que eles não sejam iguais a nós.

Inserida por AlbertFerreira

Não importa quantas vezes passei por aqui...para mim o amanhã sempre será melhor !

Inserida por lieberte

Senhor.

Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.
Perdoa as lágrimas de dor, que já foram de amor.
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
E foi levada pelo mar.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro